André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Já agora o André não é formado pelo Benfica.

André Sousa

Mais um passo fundamental para, em 2020, termos 80% de jogadores formados no Benfica. E a espinha dorsal da selecção nacional. E sermos maiores que o Real Madrid. E...

MANOCAS37

Mas o grande problema deste suposto negocio, alem de perdemos mais um jogador do meio campo que já antes precisava de ser reforçado.

é o Benfica ter chegado ao ponto de ter que vender a um empresário. Já andamos a mendigar a alguém para nós comprar um jogador.

eplunum

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 20:46
Eu não percebo porque tanto drama. Um jogador banal vendido por 15M é muito bom. E se quiser pode ir para o porto, para aquilo ficar pior ainda. Para mim é um jogador mediano que nada de novo acrescenta nem no Benfica nem noutro grande qualquer, é mais um josue ou um licá.
o drama é as mentiras constantes do senhor de bigodes e os negócios pouco claros,e quanto ao andré ser um jogador banal não concordo nada contigo tem talento que chega e sobra para ser um médio de topo.

Theroux

Eu não percebo porque tanto drama. Um jogador banal vendido por 15M é muito bom. E se quiser pode ir para o porto, para aquilo ficar pior ainda. Para mim é um jogador mediano que nada de novo acrescenta nem no Benfica nem noutro grande qualquer, é mais um josue ou um licá.

Neste momento é um jogador banal, a questão é o potencial dele.

Davidoff´

Realmente... Já nem sei o pensar disto...

Primeiro a venda de Matic (um dos melhores)... Agora um jogador que poderia ocupar seu lugar também PODERÁ ESTAR de saida..

Que negocio estranho... Será que o Jorge Mendes está a formar uma equipa???  :rir:

Mais um negocio "à Benfica"... daqueles que poucos entendem... Talvez seja melhor nem entender...

Ainda não apareceu qualquer informação na CMVM sobre esta "transação"...

Bom... só resta "rezar" para que Janeiro termine depressa porque ja SATURA o mercado de Inverno...

Vamos ver o que acontece... porque já chega negocios "a la robertada"...

Cumprimentos,

Red_Soul

Mas acreditas mesmo que o Mendes pagou 15M? Também acreditas-te na negociata Roberto? "Santa inocência"!

Ricardo Teixeira

Realmente...tanto drama malta...

Quem vos estiver a ler até pensa que há uns dias atrás vendemos o nosso melhor médio...e que agora foi um dos substitutos de vela...

Far(away)

Alto planeamento desportivo.

Milhões versus Títulos.

No Benfica só há um vencedor. Os Milhões.

Os títulos esses, vão sendo adiados.

Dejavu_Text

Grande potênciador que foi o Matic,mal abriu a boca  :tomates:

Agora a sério a proposta é boa o único senão é que o André Gomes motivado tinha lugar de caras no nosso plantel e podia render muito mais.

AnotherDoom

Porque é que todos os jogadores da formação que saem do Benfica são logo rotulados de banais, não mostrou nada, etc...?

Se não fica nenhum no plantel... se nenhum, se impõe... e se os que saem são uma merda!

Então a nossa formação é uma merda?

nightcrowler

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2014, 20:45
O Mendes era menino para comprar o Andre Gomes e o meter no Porto. E o Vieira a ver.

isso não acredito nada. o Mendes pode ser muita coisa, mas não é burro.
tem ainda muito mas mesmo muito dinheiro a ganhar na Luz

benficaslb1

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 20:54
Porque é que todos os jogadores da formação que saem do Benfica são logo rotulados de banais, não mostrou nada, etc...?

Se não fica nenhum no plantel... se nenhum, se impõe... e se os que saem são uma merda!

Então a nossa formação é uma merda?

O André não é formado por nós, de onde é que vem essa ideia?

Saveloy

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2014, 20:45
O Mendes era menino para comprar o Andre Gomes e o meter no Porto. E o Vieira a ver.

isso não acredito nada. o Mendes pode ser muita coisa, mas não é burro.
tem ainda muito mas mesmo muito dinheiro a ganhar na Luz

Não era por meter o Gomes no Porto que deixavamos de negociar com ele.

RAFL

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2014, 20:49
Mas o grande problema deste suposto negocio, alem de perdemos mais um jogador do meio campo que já antes precisava de ser reforçado.

é o Benfica ter chegado ao ponto de ter que vender a um empresário. Já andamos a mendigar a alguém para nós comprar um jogador.
vender???? hummm isso não implica entrar dinheirinho? sempre quero ver se entra algum tostão...