André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Microwaves

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2014, 22:56
esta ainda doi mais que a do matic
Um jogador inesquecível...vamos sentir muitas saudades

GARAJAU

Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2014, 22:56
esta ainda doi mais que a do matic
Um jogador inesquecível...vamos sentir muitas saudades
Mas quem, o AG?

Fake Blood

Nem sei o que dizer.
Sinto-me como se estivesse à espera do resultado de umas análises importantes.

peterslimer

Devia ter sido 30 milhoes este valia muito mais

jase25

É urgente regular estas coisas e fazer com que os clubes detenham sempre 100% dos passes dos jogadores. Há muito dinheiro que devia ser dos clubes que é de empresários que gravitam à volta dos mesmos.

Os empresários só deviam ganhar dinheiro com intermediação de transferências, vulgo "comissões".

O que eu gostava que houvesse um crash neste mundo das negociatas da bola.

benfs

Citação de: Paspalho em 26 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: FtRaven em 26 de Janeiro de 2014, 22:45
Mais algum sitio para alem d'a bola confirmou a saida/venda?

All over the news on TV...

Também já deu na tv? Em todos os canais?

Dennis

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 22:17
Citação de: Dennis em 26 de Janeiro de 2014, 22:11
Sinceramente, categoria é tudo aquilo que falta ao André Gomes.
Nem no mundial de juniores, a jogar com miúdos da idade dele, se conseguiu impor minimamente (e nessa altura, por estas bandas, já se fazia dele uma futura vedeta).
Desde que o vi entrar num Benfica - Setúbal, creio que há 2 anos, em que cada vez que recebia a bola tinha dificuldades em dominá-la e acabou expulso minutos depois por uma entrada completamente descontrolada (isto num jogo que estava ganho), que não tive dúvidas: é produto da ânsia de muitos benfiquistas em terem jogadores portugueses na equipa, porque qualidade... pouca.
Se este negócio for verdade, é o oposto da venda do Matic: enorme negócio!
em todos os jogos que o vi fazer até hoje teve sempre bem,acho que esse jogo que ele foi expulso foi com o gil vicente se não tou enganado,por sinal num jogo que até esteve bastante bem,marcou um golo e tudo.

Nope, foi mesmo com o outro Vitória (Guimarães)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256585

Smile

na minha opinião, e gosto muito do André, neste momento ele não vale os 15M.

Até pode vir a valer mais, mas 15M agora é muito bom.

MAGICAL ONE

P∑T∑7

Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio

benfs

Caso isto se confirme... Eu só espero que se reforcem  com um médio...

Para mim era um destes... Por ordem de preferência:
Manel
Clasie
Banega

hertz

Citação de: benfs em 26 de Janeiro de 2014, 23:11
Caso isto se confirme... Eu só espero que se reforcem  com um médio...

Para mim era um destes... Por ordem de preferência:
Manel
Clasie
Banega

:rir:

O mais provável é não vir mesmo ninguém mas a vir será um avançado

Stanic

Citação de: Dennis em 26 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 22:25
Citação de: miglle em 26 de Janeiro de 2014, 22:21
A confirmar-se este negócio, sou 300% contra.

O Benfica mais do que sucesso de receitas, necessita sucesso desportivo que depois sim, leve às receitas.

O André Gomes assim como alguns outros levam-me ao estádio ver jogos. Levam o Benfica mais alto e irão escrever a história do Benfica. Um dia sim, ele terá que ser vendido, e com toda a certeza não será por 15 milhões.

O André Gomes faz lembrar os velhos capitães das equipas. Joga, dá a jogar, marca, é regular, é responsável, é tudo o que não temos tido nos miúdos.

Sou contra este negócio, sobretudo neste momento.
eu não percebo é como há tanta gente a acha-lo um jogador banal,o miudo tem um grande potencial,arrisco dizer que se ele fosse um bocadinho mais rápido iria ser de topo mundial.

Acho que por estas bandas se dizia o mesmo de jogadores como o David Simão ou o Manuel Curto. É o que eu digo: há muita ânsia de ver jogadores vindos da formação a imporem-se. Se o potencial fosse tão grande, não tinha feito o mundial de juniores que fez.
Não, não se dizia. E nem tem comparação possível, o A.Gomes já fez jogos na equipa principal de grau de dificuldade elevado como em Alvalade e em Barcelona, e não engana, tem tudo para ser um médio de referência na selecção nacional em poucos anos.

P∑T∑7