André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoMMSantos

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:38
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:32
Isto é como em tudo. Claro que pode vir a ser um Matic mas eu também posso ir meter o euromilhões e ficar milionário.

Mas se disserem que há grandes probabilidades de isso acontecer eu já não concordo.

com a mesma idade está num patamar superior...  vale quase tanto, praticamente sem nunca ter jogado, como o Matic que é o melhor do mundo segundo o mestre :-X

Matic se não é o melhor é no mínimo top 3.

E o Matic foi claramente mal vendido por isso qualquer comparação em relação à sua venda começa logo mal de raiz.

mrfalcon

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 12:34
André Gomes cumprir o potencial que tem é tipo ganhar o euromilhoes.

ok, até logo entao.

Sim, e por uma razão muito simples: tem um ritmo de jogo muito baixo e isso na maioria das vezes é muito difícil de corrigir.

Essa narrativa já está tão gasta que até já me mete impressão.

Um jogador que é um 8 precisa de fazer sprints durante 90 mins? É algum extremo ou lateral? Tenham juízo. Ele tem a intensidade que a posição dele requer. Ou vocês vêem o Pirlo a correr como um doido 90 mins?

Isto entra na lógica do criticar por criticar só para justificar mais uma venda brilhante do bigodes!

46Rossi

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:40
O negócio do Roberto é muito fácil de explicar. Comprámos por 8M e depois como ainda só tínhamos pago uma das prestações devolvemos-o de novo, e eles como o acham um bom guarda-redes aceitaram-no de volta sem pagarem nada.

oi?? devolvemo-lo?? então e o Pizzi veio à troca do quê?  :huh:

RubbaDub

Não tenho dúvidas que tem capacidade para se impor como titular nesta equipa, se for para o estrangeiro, que tenha a melhor sorte do Mundo, com oportunidades e continuidade vai explodir.

kneissl

É um falso rápido

Francescoli

A falta de intensidade do André Gomes é dos mitos mais bem conseguidos de que me lembro.

Está o moço a fazer uma exibição assombrosa contra o Gil e os comentários dos da TVI iam nesse sentido.

Perfeitamente surreal.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2014, 12:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 12:34
André Gomes cumprir o potencial que tem é tipo ganhar o euromilhoes.

ok, até logo entao.
Eu acredito no potencial dele, acho que vai dar jogador, e vai valer muitos milhões. Pelos vistos, o Jorge Mendes pensa o mesmo.

Agora, tudo pode mudar num ápice....Uma lesão crónica, um não confirmar o talento, há várias variáveis....

Nesse caso, tendo em conta essas mesmas condicionantes, se o Bernardo fosse agora vendido por 5 ou 10 milhoes nao haveria nenhuma razao para deixares de considerar um bom negócio, certo?

Flirt4ever

arco das maldivas

Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 12:50
A falta de intensidade do André Gomes é dos mitos mais bem conseguidos de que me lembro.

Está o moço a fazer uma exibição assombrosa contra o Gil e os comentários dos da TVI iam nesse sentido.

Perfeitamente surreal.

Curiosamente é o que se lia neste tópico há umas semanas atrás. Agora de repente já corrigiu tudo e já vale 30M?

Vieri

A malta bloqueou no valor da venda.
Vale, não vale, vai valer, potencial, banal,...
Isso a mim é o que me diz menos.

A questão aqui é que temos o Presidente do entreposto num dia a dizer: - agora é que é, vamos apostar no mádim Benfica, e não é demagogia, toda a estratégia vai passar pelo seixal, bla, bla...
Saiu o Matic, a conclusão óbvia é: vamos apostar no nosso médio mais promissor - André Gomes!
Uns dias depois, vende-se o André Gomes ao Mendes !!!!

Isto, a meu ver, é que devia centrar a discussão e preocupar os benfiquistas.
Se o André vale 15, ou 10 ou 20, aqui é o que me chateia menos.
Somos um clube sem dinheiro e sem rumo, a navegar à vista, a vender o melhor jogador em janeiro por metade do preço e logo a seguir a vender a maior promessa da formação a um empresário (!) para fazer mais algum...

Um clube dirigido por gente opaca, que não pára de fazer negócios escuros e mal explicados, sem estratégia, sem palavra e sem vergonha!

Alvi_Rubro

Dei-me ao trabalho de preparar um modelo de resposta para a acéfala questão da "intensidade," quem quiser utilizar é só fazer recorta-e-cola.

Para todos os "idiotas da intensidade":

Busquets,
Pirlo,
Xavi,
Paulo Sousa,
Redondo,
Albertini.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 12:50

Perfeitamente surreal.

Curiosamente é o que se lia neste tópico há umas semanas atrás. Agora de repente já corrigiu tudo e já vale 30M?

vai ver o que se dizia do Matic... gajo já formado  :whistle2:

mrfalcon

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 12:54

A questão aqui é que temos o Presidente do entreposto num dia a dizer: - agora é que é, vamos apostar no mádim Benfica, e não é demagogia, toda a estratégia vai passar pelo seixal, bla, bla...
Saiu o Matic, a conclusão óbvia é: vamos apostar no nosso médio mais promissor - André Gomes!

Somos um clube sem dinheiro e sem rumo, a navegar à vista, a vender o melhor jogador em janeiro por metade do preço e logo a seguir a vender a maior promessa da formação a um empresário (!) para fazer mais algum...

Um clube dirigido por gente opaca, que não pára de fazer negócios escuros e mal explicados, sem estratégia, sem palavra e sem vergonha!

É isto! Sem tirar nem pôr!

arco das maldivas

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 12:54

Saiu o Matic, a conclusão óbvia é: vamos apostar no nosso médio mais promisor - André Gomes!

A questão passa mais pelo seguinte:

Se vendem o Matic é porque ficamos sem meio.campo. Se vendem o Rodrigo é porque ficam sem ataque. Se vendem o capitão é porque é o capitão. Agora, se vendem um suplente é porque vem da "formação".

Assim resta o Lima, o Maxi, o Fejsa, etc. Mas quem é que quer investir nesses?

Aguia_Rea1

Citação de: BrunoMMSantos em 27 de Janeiro de 2014, 12:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:38
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:32
Isto é como em tudo. Claro que pode vir a ser um Matic mas eu também posso ir meter o euromilhões e ficar milionário.

Mas se disserem que há grandes probabilidades de isso acontecer eu já não concordo.

com a mesma idade está num patamar superior...  vale quase tanto, praticamente sem nunca ter jogado, como o Matic que é o melhor do mundo segundo o mestre :-X

Matic se não é o melhor é no mínimo top 3.

E o Matic foi claramente mal vendido por isso qualquer comparação em relação à sua venda começa logo mal de raiz.

lfv negociador implacável no negocio com o mendes, enrolado com o chelsea que desbarata 30M no (lateral que agora não me lembro o nome)

:rir: