André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: Pontix em 28 de Janeiro de 2014, 01:15
Independentemente de achar para já o André Gomes um jogador apenas de qualidade aceitável, é inaceitável a sua saída depois da de Matic. Vamos esburacar ainda mais o meio-campo? Relembro que são 4 provas..

Mas ele vai sair para onde? O Jorge Mendes não é um clube...

benficaslb1

Segundo o que vem na CS ele não sairá antes do final da época.

Mas nada disto esta confirmado, acho um desperdício de energia tanta confusão com uma pseudo noticia.

miniMilk

Citação de: benficaslb1 em 28 de Janeiro de 2014, 01:18
Segundo o que vem na CS ele não sairá antes do final da época.

Mas nada disto esta confirmado, acho um desperdício de energia tanta confusão com uma pseudo noticia.

Não te preocupes, com o mercado russo a fechar a 26 ou 27 de fevereiro, ainda vamos panicar muitas mais vezes ;)

glorioso41

O André Gomes esta semana está no Monaco  :smokin:

sportluisbenfica

Mas esses Ingleses ainda nao abriram os olhos!!!  O nosso melhor craque, com grande valor e muito para evoluir e o Mestre da Chiclete, muito melhor que o Ferguson.
Alguem que diga a eles que temos aqui o Special Two haver se pega!!!  O0 

Miguelito22

Fica ca e obriga o benfica a colocar o jogador em campo muitos mais vezes mas voces pensam que o benfica manda em alguma coisa ou que.
Ver um jogador ja vendido ficar ca emprestado pelo empresario e obrigado a jogar so mesmo no benfiquinha saloio.

arco das maldivas

Citação de: Miguelito22 em 28 de Janeiro de 2014, 01:25
Fica ca e obriga o benfica a colocar o jogador em campo muitos mais vezes mas voces pensam que o benfica manda em alguma coisa ou que.
Ver um jogador ja vendido ficar ca emprestado pelo empresario e obrigado a jogar so mesmo no benfiquinha saloio.

E o Jesus se for homenzinho que bata com a porta. Alguma vez me obrigavam a trocar o Enzo pelo André Gomes? Nunca na vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: arco das maldivas em 28 de Janeiro de 2014, 01:28
Citação de: Miguelito22 em 28 de Janeiro de 2014, 01:25

E o Jesus se for homenzinho que bata com a porta. Alguma vez me obrigavam a trocar o Enzo pelo André Gomes?
comigo tambem garanto, que nao faziam isso, pedia logo demissao.

x@ng@i

Mesmo que fique até ao final da época, dúvido que calce mais na equipa principal.

Theroux

Venda arriscada.

O Benfica está numa posição onde só deve vender jogadores pelo seu valor máximo. Se o AG vier a ser vendido por mais de 15M€ ou se vier a fazer uma carreira igual à do Tiago, por exemplo, então foi muito mal vendido. É esperar para ver, mas que tem um enorme talento é inegável (faz lembrar o jovem Hugo Viana)...

Offspring

Não vendam! escrevam isto, este miudo vai ser CRAQUE!

Minerva

Citação de: sportluisbenfica em 28 de Janeiro de 2014, 01:22
Mas esses Ingleses ainda nao abriram os olhos!!!  O nosso melhor craque, com grande valor e muito para evoluir e o Mestre da Chiclete, muito melhor que o Ferguson.
Alguem que diga a eles que temos aqui o Special Two haver se pega!!!  O0
Imagina a cara dos ingleses quando ele for para lá (tentar) dizer que 4-3-3 é tática de equipa pequena.

João Pinto 7

Ridiculo. Mais uma vez vendemos aqueles que devemos guardar para ter dinheiro para comprar marretas...

Coluna The Great

Ao ver ontem o RGS na SIC parece-me que vai ser ou ja foi vendido a algum clube,mas tambem tenho a certeza que foi por intermedio do Mendes e que ele vai querer algo em troca. Tambem fico com a certeza que estamos mesmo com a corda na garganta,pois como o Aguiar atacou as nossas contas e o RGS nao o contra atacou como de costume so mostra como algo de muito grave se passa dentro do nosso clube!

Diavolo Rosso

Se não é nosso pode ir dar uma volta, valorizar o que não é nosso não vale a pena.