André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Citação de: andereberna em 29 de Janeiro de 2014, 01:19
Se este sair ficamos apenas com Fejsa, Amorim, Enzo + equipa B. (E, possivelmente Gaitán)... é imperativo que fique pelo menos até ao final da temporada.

É mesmo bater à porta do diabo. O Benfica faz por merecer que o diabo abra a porta.

Stanic

Citação de: Çula em 28 de Janeiro de 2014, 23:25
Citação de: Wake Up em 28 de Janeiro de 2014, 21:47
O jorge mendes sabe o que está a fazer, percebeu logo o talento do A.Gomes, é o melhor médio vindo da formação desde o R.Costa.

Há valorização de hoje este negócio seria como vender o R.Costa com 20 anos por 15M a um empresário, sem ter oportunidade de confirmar o seu grande talento e muitos diriam que era um grande negócio. É triste o que este clube se tornou.

Vamos partir do principio que esses valores são mesmo reais, alguma vez o Jorge Mendes ia largar 15M se não tivesse já lucro garantido com o jogador?

Achas mesmo que o homem ia deixar tanto dinheiro "preso" à conta da evolução e posterior valorização de um jogador, com todos os riscos que estão inerentes a isso?

É lógico que não, e por isso mesmo é que nunca um clube como o Benfica deveria realizar uma operação destas por um jogador com enorme potencial. E parece-me claro que é mais uma negociata para restituir outros favores, a ser verdade. 

Fly 13

Enquanto esse apocalipse vai chegando o André Gomes vai-se mantendo.

subLiminar

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2014, 00:45
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Janeiro de 2014, 00:44
Se o Enzo se lesiona quem faz o lugar? Vamos perder dois gajos do meio campo sem ir buscar ninguém?
Atacar o resto da época só com Fejsa, Enzo e Amorim é simplesmente.......SURREAL!

Isto é o benfica!

glorioso41

Calma que a grande contratação está aí a chegar  :whistle2:

Mais de 2 metros de altura 110 kilos ,faz 10.5 dos 0 aos 50 e gosta de jogar futebol .
Dizem que vem substituir o Matic e é conhecido por CONAN  :crazy2:

Vem acompanhado do seu irmão que também gosta de jogar de futebol e é conhecido la na terra por O Barbaro , mais rápido que o irmão faz 21 segundos dos 0 aos 100 e também mais alto vai dar provas nos iniciados visto ter 13 anos .

Ambos gostam de destruir jogo e comer Pringles . É a 1º vez que o GLORIOSO contrata na Antígua e Barbuda . Qual é mesmo a nacionalidade ? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

SLBCARLOS

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Janeiro de 2014, 00:47
Se o Enzo se lesiona quem faz o lugar? Vamos perder dois gajos do meio campo sem ir buscar ninguém?
Atacar o resto da época só com Fejsa, Enzo e Amorim é simplesmente.......SURREAL!

Só em Fevereiro são 8 jogos. Vai ser bonito, vai..
o JJ joga sempre com os mesmos.  por isso..........  ter 3 ou 6 e igual para ele.

glorioso41

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2014, 01:40

o JJ joga sempre com os mesmos.  por isso..........  ter 3 ou 6 e igual para ele.
Vamos indo que trocou os guarda redes .

SLBCARLOS

Citação de: glorioso41 em 29 de Janeiro de 2014, 01:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2014, 01:40

Vamos indo que trocou os guarda redes .
pois isso foi quase um milagre que aconteceu. 
ainda nem acardito que isso realmente aconteceu.

Çula

Citação de: Wake Up em 29 de Janeiro de 2014, 01:20
Citação de: Çula em 28 de Janeiro de 2014, 23:25
Citação de: Wake Up em 28 de Janeiro de 2014, 21:47
O jorge mendes sabe o que está a fazer, percebeu logo o talento do A.Gomes, é o melhor médio vindo da formação desde o R.Costa.

Há valorização de hoje este negócio seria como vender o R.Costa com 20 anos por 15M a um empresário, sem ter oportunidade de confirmar o seu grande talento e muitos diriam que era um grande negócio. É triste o que este clube se tornou.

Vamos partir do principio que esses valores são mesmo reais, alguma vez o Jorge Mendes ia largar 15M se não tivesse já lucro garantido com o jogador?

Achas mesmo que o homem ia deixar tanto dinheiro "preso" à conta da evolução e posterior valorização de um jogador, com todos os riscos que estão inerentes a isso?

É lógico que não, e por isso mesmo é que nunca um clube como o Benfica deveria realizar uma operação destas por um jogador com enorme potencial. E parece-me claro que é mais uma negociata para restituir outros favores, a ser verdade. 

Nisso temos que ser sempre muito pragmáticos. Isolando isto por partes é uma realidade que o André neste momento se calhar não vale nem metade destes supostos 15M. Se vai evoluir no sentido de chegar a estes valores ou se pelo contrário vai estagnar é algo que também ninguém sabe, logo parece-me muito prematuro dizer taxativamente que seria um mau negócio para o Benfica.

Quando o Barça avançou com aqueles 8M ou lá o que foi pelo Roderick, muitos de nós viram com bons olhos a nega que lhes demos nessa altura. Ninguém nos garante que com o André não se pode passar o mesmo.

Agora, eu estou como o Sirgor, eu não ficava feliz nem que se fossem 20M porque já vi que por mais milhões que a gente receba pela venda de jogadores o nosso problema nunca é atenuado, muito pelo contrário.

Se as coisas fossem bem feitas e o dinheiro fosse canalizado na direcção certa, 15M nesta altura pelo André seria um negócio muito bom, como isso não iria acontecer prefiro ficar com o André e ver qual será a sua evolução, mesmo que daqui a dois anos ande pelo Beira-Mar ou algo parecido.

Nuno_SLB

O certo é que o André Gomes ainda não é jogador de 15 milhões, é um investimento de risco que pode dar certo ou não. Eu ainda tenho as minhas dúvidas....

sirmota

faltam 3 dias, acredito q n saia. se sair é preciso substituir.

Manpaz1904

Sandokan90

Na volta, tanta merda e ainda fica.

FilipeRosa

Os 15M que recebemos não foi do André, foi o resto do Matic... 25+15

BlankFile

"Entre Mónaco e Valência"

Nem um nem outro. Vai ficar no Benfica.

A CS que se meta nas putas.