André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

#10 magico

ja agora, uma curiosidade, ninguem sabe ou suspeita com algum fundamento qual será o clube que ele e adepto?:.. ele nasceu aqui no norte e jogou no porto e no boavista..

pcssousa

Citação de: #10 magico em 30 de Janeiro de 2014, 15:07
ja agora, uma curiosidade, ninguem sabe ou suspeita com algum fundamento qual será o clube que ele e adepto?:.. ele nasceu aqui no norte e jogou no porto e no boavista..
Acho que é do conhecimento comum que é adepto do Ramaldense.

Meddler

Citação de: pcssousa em 30 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: #10 magico em 30 de Janeiro de 2014, 15:07
Acho que é do conhecimento comum que é adepto do Ramaldense.

Nope.

É do Senhora da Hora.

Moran

Vou colocar isto aqui e está no tópico também do presidente LFV
Isto foi retirado de uma página no Facebook e essa página não usa notícias falsas e coisas assim só para ter likes, por isso até acredito nesta história e é uma VERGONHA !

"Os amantes deste tasco sabem que aqui não há posts para visualizações, não fazemos "SE GOSTAS DE VIVER, FAZ LIKE! SE COMES ARROZ COM FEIJÃO, PARTILHA! SE SABES ESCREVER, COMENTA!" nem temos publicidade à conta do Benfica nem aparecemos com informação "alegadamente fornecida por uma fonte fidedigna". Aqui o que aparece é vindo do coração e sempre, sempre, sempre, honesto e verdadeiro. Portanto, hoje abriremos uma excepção: não que não seja verdade o que em seguida diremos mas porque desta vez publicitaremos algo que alguém - não alegadamente, mas totalmente fidedigno - nos disse acerca do negócio André Gomes. Digamos que é tão grave o que nos foi dito que abrimos esta raridade. Se se verificar mentira, saberemos que nunca mais voltaremos a cometer o mesmo erro (enquanto torturarmos a sangue-frio o informador); se se verificar verdade, convidaremos o informador a fazer parte dos nossos quadros. E é um informador com História no dirigismo do Benfica, diga-se de passagem:
Os 15 milhões de euros pelos quais Jorge Mendes terá comprado André Gomes não renderam absolutamente nada ao clube; trata-se de uma dívida que Mendes tinha a receber do clube por antigos negociatas com Vieira. - Com a dívida de 15 milhões saldada, Jorge Mendes não só receberá André Gomes como mais duas pérolas da formação. Não se trata de um coxo ou de um inválido; são dois jogadores bem conhecidos e de reconhecida qualidade da equipa B. - Um deles, presume-se, chama-se Hélder Costa. - Portanto, 15 milhões de euros por uma dívida de antigas negociatas com Vieira (logo, o clube não receberá um tostão) por 3 jogadores que poderiam render no futuro muitos mais milhões. 15 milhões por André Gomes, Hélder Costa (presume-se) e mais outro jogador do nível dos dois primeiros. - Para disfarçar a inclusão destes dois outros jogadores no negócio, nesta primeira fase apenas se anuncia André Gomes (não vão os cegos acordar de repente ou ao menos dizer "apre, se calhar o Vieira não é o melhor mais grande de todos os tempos!"; "eh pá, queres ver que o Vieira não é tão espectacular como nós achamos?"). No final do ano, aparecerá a notícia da inclusão destes dois jogadores. Fiquem atentos até lá. - O Liverpool é forte hipótese para ser o clube no qual serão colocados os atletas. Sobretudo André Gomes. (se nada disto se verificar, não será por erro de informação do nosso grande informador, mas porque com este post conseguimos evitar o descalabro que seria mais um negócio ruinoso para o nosso clube. Vieiristas, não precisam agradecer :)"

Palmeirinha

É uma possibilidade...

pedromrm

Achas que alguém acardita nisso?

Até quase ao fim ainda estava a tentar acreditar, mas depois com essa expressão entre parênteses tirou-me as dúvidas todas: Isso é mentira

Moran

Citação de: pedromrm em 30 de Janeiro de 2014, 16:13

Até quase ao fim ainda estava a tentar acreditar, mas depois com essa expressão entre parênteses tirou-me as dúvidas todas: Isso é mentira

Mas qual expressão entre parênteses ?

ChéSLB

Mais umas larachas para lançar a confusão.

RedStar1982

Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Janeiro de 2014, 12:03
O que disse o RGS do André Gomes?
quem nao sabia se ia vendido. que porvavelmente nem saia.

mas se foi vendido por 15 milhoes que era apenas 2 milhoes a menos que o negocio ronaldo e por um jogador que mal tem jogado era um grande valor.

Foi isso que ouviste? Viste o programa?

pedromrm

Citação de: Marko50 em 30 de Janeiro de 2014, 16:14

se nada disto se verificar, não será por erro de informação do nosso grande informador, mas porque com este post conseguimos evitar o descalabro que seria mais um negócio ruinoso para o nosso clube.

Eu agora digo, uma fonte bem informada disse-me agora que o Benfica vai contratar o Messu. Mas olha, se não esta contratação não se confirmar não é a minha fonte que está errada, foi o presidente do Benfica que viu este meu post e desistiu da ideia.

Palmeirinha

Citação de: RedStar1982 em 30 de Janeiro de 2014, 16:20
Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Janeiro de 2014, 12:03
O que disse o RGS do André Gomes?
quem nao sabia se ia vendido. que porvavelmente nem saia.

mas se foi vendido por 15 milhoes que era apenas 2 milhoes a menos que o negocio ronaldo e por um jogador que mal tem jogado era um grande valor.

Foi isso que ouviste? Viste o programa?
Eu não vi. Podes esclarecer o q foi dito?

Moran

Citação de: pedromrm em 30 de Janeiro de 2014, 16:20

se nada disto se verificar, não será por erro de informação do nosso grande informador, mas porque com este post conseguimos evitar o descalabro que seria mais um negócio ruinoso para o nosso clube.

Eu agora digo, uma fonte bem informada disse-me agora que o Benfica vai contratar o Messu. Mas olha, se não esta contratação não se confirmar não é a minha fonte que está errada, foi o presidente do Benfica que viu este meu post e desistiu da ideia.

Eles dizem "Se se verificar mentira, saberemos que nunca mais voltaremos a cometer o mesmo erro " Claro que isto pode vir até nem a acontecer, no entanto esta história deverá ter um fundo de verdade. Mas tal como qualquer negócio, pode falhar

pedromrm

Citação de: Marko50 em 30 de Janeiro de 2014, 16:25

Eles dizem "Se se verificar mentira, saberemos que nunca mais voltaremos a cometer o mesmo erro " Claro que isto pode vir até nem a acontecer, no entanto esta história deverá ter um fundo de verdade. Mas tal como qualquer negócio, pode falhar

Dizem isso ao inicio. Depois no fim já dizem que se for mentira não é o informador que é mentiroso. Foi o Benfica que com devido àquele  post não fez o negócio

Moran

Citação de: pedromrm em 30 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: Marko50 em 30 de Janeiro de 2014, 16:25

Dizem isso ao inicio. Depois no fim já dizem que se for mentira não é o informador que é mentiroso. Foi o Benfica que com devido àquele  post não fez o negócio

Oh pá não sei, que isto não aconteça espero eu

pedromrm

Já está.

Assinou pelo Valencia