André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sardao

Mas essa discussão ocorre quando?
É certo que a mudança de empresário nunca esteve em cima da mesa?

Manpaz1904

Hoje o Salvador disse que ele ia cumprir contrato

No final do jogo, é o próprio jogador a anunciar a transferência.

Nem Benfica, LA ou até Braga.
Nem a MLS, que é com quem ele assina

Bem, isto é que é forçar a saída e vontade de ir para os States ;D

Slipknot_BMC

Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:22
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:21
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:20
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:19
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:15
Deve ter mandado o treinador para um sítio muito pior que o crl, visto que o Pizzi fez isso e lá joga os jogos todos.

Estatutos

Incoerência e hipocrisia.

De acordo

mas é mais facil encostar um Horta , um Taarabt , ou um Talisca do que um Luisão , Salvio ou Pizzi

Não sei porquê.
Só se não tiveres pulso nenhum no plantel e fores um mero empregado dos jogadores.

Vê o exemplo do Mourinho com o Casilhas encostou-o...perdeu o balneário foi despedido.

O Rui não é parvo ao ponto de encostar as vacas sagradas

Slipknot_BMC

Citação de: Red_Soul em 27 de Março de 2018, 20:23
O Rui Vitória foi intransigente com o André Horta pelo que se sabe. Pena é que não seja intransigente noutras situações, nomeadamente com a baliza do Benfica, exigindo um guarda-redes de qualidade. É que andamos à 7 meses a brincar com Varelas e companhia e vamos ver se isso não nos custou o título.

Completamente de acordo

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2018, 20:22
Deve ter mandado o treinador para um sítio muito pior que o crl, visto que o Pizzi fez isso e lá joga os jogos todos.

Estatutos
comparar um puto que pouco ou nada deu...a um gajo que foi um dos  priincipaisculpado do tetra....sim tem tudo a ver.

se o Messi ou o CR7 mandarem o seu treinador para o caralho, tambem vao já deixar de jogar.

uma coisa é o Horta...outra completamente diferente é o melhor jogador da epoca passada
Meu, a cena é que ninguém viu nada. ;D
Nem se sabe de nada. Portanto a gravidade é perto de zero.

Utopia

este amigo vai pra vida louca de LA, chamem-lhe parvo

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:22
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2018, 20:21
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:20
Citação de: golfdreamer em 27 de Março de 2018, 20:16
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:12
Citação de: the boneless em 27 de Março de 2018, 20:08
Ai agora a culpa é do Horta?

Muito bom.

Neste caso sim a maior parte da culpa foi dele  , mas o Rui e o Benfica tb tem culpa
Se não sabes o que aconteceu entre ele e o treinador em que te baseias para afirmar isto?

pahh a pessoa que me disse foi que não foi nada simpatico o atrito com o treinador , a mesma pessoa que me disse N coisas sobre o Benfica ate agora....vou acreditar nela
É essa pessoa a tua fonte?

Sim... ainda não ando pelo Seixal a ver o que se passa ;D
A minha pergunta foi mais no sentido de que nos ultimos tempos andas aqui a comentar possiveis entradas e saídas de jogadores.

20Nico Gaitan20

O Rui Vitória foi intransigente com o André Horta pelo que se sabe. Pena é que não seja intransigente noutras situações, nomeadamente com a baliza do Benfica, exigindo um guarda-redes de qualidade. É que andamos à 7 meses a brincar com Varelas e companhia e vamos ver se isso não nos custou o título.
não exigiu??....acho que foi publico durante o verão que ele queria o Finlandes do Frankfurth.

deram-lhe foi piças

Bethinho

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:23
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:22
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:21
Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:20

Estatutos

Incoerência e hipocrisia.

De acordo

mas é mais facil encostar um Horta , um Taarabt , ou um Talisca do que um Luisão , Salvio ou Pizzi

Não sei porquê.
Só se não tiveres pulso nenhum no plantel e fores um mero empregado dos jogadores.

Vê o exemplo do Mourinho com o Casilhas encostou-o...perdeu o balneário foi despedido.

O Rui não é parvo ao ponto de encostar as vacas sagradas

nem sei como ele não tem posto o Luisão.

André Sousa

Malandro...

Preferiu ficar em Portugal do que ir para a Alemanha?

Enfim, que vergonha.

|OnE|

Slipknot_BMC

Só uma nota pessoal

1-Não concordo com a venda ainda para mais pelo valores que se fala.

2-Tinha lugar no nosso plantel de caras em vez de Augustos desta vida.

3-Para o ano voltava a ter lugar de caras como suplente do trio do meio campo.

4-Não o axo nada a perda dele um caso "Bernardo " como ja foi dito aqui.

5-Apesar de achar que era um bom jogador de plantel a sua venda não me deixa lixado , temos o JC , o Keaton , o Gedson  na sombra.

6-Agora não me vendam buscar um "Felipe Pernambucano" da serie C do Brasil para o "lugar" dele.

7-Não gastam os 6M agora em " Arangos "

Red_Soul

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2018, 20:24
não exigiu??....acho que foi publico durante o verão que ele queria o Finlandes do Frankfurth.

deram-lhe foi piças
Nós sabemos bem o que ele exige: Come e cala o que o Vieira lhe dá.

Manpaz1904

Não vou nessa da discussão com RV.
Discutir é normal, o Benfica não ia abdicar de um jogador de 21 anos por causa de umas caralhadas. A não ser que tenha sido uma coisa recorrente...
Acredito que seja mesmo razões desportivas. Concorde-se ou não, não deviam era acreditar muito nele.

Slipknot_BMC

Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2018, 20:24
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:22
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2018, 20:21
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:20
Citação de: golfdreamer em 27 de Março de 2018, 20:16
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 20:12
Citação de: the boneless em 27 de Março de 2018, 20:08
Ai agora a culpa é do Horta?

Muito bom.

Neste caso sim a maior parte da culpa foi dele  , mas o Rui e o Benfica tb tem culpa
Se não sabes o que aconteceu entre ele e o treinador em que te baseias para afirmar isto?

pahh a pessoa que me disse foi que não foi nada simpatico o atrito com o treinador , a mesma pessoa que me disse N coisas sobre o Benfica ate agora....vou acreditar nela
É essa pessoa a tua fonte?

Sim... ainda não ando pelo Seixal a ver o que se passa ;D
A minha pergunta foi mais no sentido de que nos ultimos tempos andas aqui a comentar possiveis entradas e saídas de jogadores.

Certo mas tento falar quando existe algo mtttt certo de acontecer e mesmo assim anda mt "toupeira" por aqui