André Horta

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Na altura falou-se que saiu por causa do empresário!! Ou estou enganado? É bom jogador e gostava de o ter cá

Bethoven

Vamos André!

Queremos te cá, trabalha :)

areal

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Agosto de 2019, 23:41
Na altura falou-se que saiu por causa do empresário!! Ou estou enganado? É bom jogador e gostava de o ter cá

O André saiu porque perguntou ao bombo se contava com ele para jogar e ele disse lhe que tinha o pizzi...

smp a malhar

Jogava aqui, claramente tem qualidade para jogar no Benfica, puta que pariu o Bombo...

André
Chiquinho
Samaris os lesados do bombo

BlankFile

Para o recuperar agora... vamos ter que pagar os olhos da cara.

Benfiquista15

Estava tão bem no plantel...

Kampz

Citação de: smp a malhar em 19 de Agosto de 2019, 00:00
Jogava aqui, claramente tem qualidade para jogar no Benfica, puta que pariu o Bombo...

André
Chiquinho
Samaris os lesados do bombo

Assim de cabeça, com diferentes níveis de gravidade mas com qualidade mais que suficiente para terem sido melhor utilizados:

Marçal
Cristante
A.Horta
J.Carvalho
Chiquinho
Talisca
Carcela
Carrillo
N.Santos
Gabigol
Jovic
Ferreyra

E outros que foi por muito pouco...

Ferro
Samaris
Gabriel
Rafa
Zivkovic
J.Félix

Depois a um nível diferente, alguns cujo timing passou: Kalaica, P.Pereira, Pêpê, Parks, D.Gonçalves, Heri, etc.

E há ainda aqueles casos que bem espremidos podiam ter dado jogadores de plantel, estilo Lisandro, Buta, Danilo, Fonte, Castillo, etc.

Fala-se muito - e bem - do JJ pela calamidade que foi a ausência de aposta no talento óbvio que tinha ao dispor, a começar por Bernardo e Cancelo, mas os 3,5 anos de bombo foram qualquer coisa...

Por cada Renato há um Cristante, um Horta e um Carvalho.

lmoutad

Fui o único a ficar com a impressão de que, aquando de um remate seu ali pelos 85 minutos, é filmado a dizer "eles estão todos borrados!!"??

Fiquei mesmo com essa ideia!! Grande Hortinha, um dos nossos.

Cardia

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2019, 01:00
Fui o único a ficar com a impressão de que, aquando de um remate seu ali pelos 85 minutos, é filmado a dizer "eles estão todos borrados!!"??

Fiquei mesmo com essa ideia!! Grande Hortinha, um dos nossos.

Sim, disse mesmo


RP89

Um perfeito disparate. Devia estar no Benfica. Agora, se o quisermos, temos de ir gastar estilo Rafa para o ter.

VirtualKing

Por 2M não o fomos buscar... Agora só por 20.

alves6

O todos borrados pode querer dizer que estão com sorte, não com medo. Ainda assim é uma boa tirada do Hortinha.

poolshark

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2019, 01:00
Fui o único a ficar com a impressão de que, aquando de um remate seu ali pelos 85 minutos, é filmado a dizer "eles estão todos borrados!!"??

Fiquei mesmo com essa ideia!! Grande Hortinha, um dos nossos.



:bow2:

nightcrowler

Citação de: RP89 em 19 de Agosto de 2019, 10:58
Um perfeito disparate. Devia estar no Benfica. Agora, se o quisermos, temos de ir gastar estilo Rafa para o ter.

e se for visto como necessário, gasta-se isso.
neste momento, o Benfica tem que investir, ou pagar impostos bem pesados ao nível de mais valias.

se o treinador achar mesmo que ele vale a pena, não me custa nada pagar 15 milhões por ele.