André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Star

O meu jogador preferido de sempre

slipper

flip69

Será que é tradição do Benfica mandar treinadores campeões europeus embora!!?? FDX

JPSilva

Citação de: joao_manike em 20 de Junho de 2010, 19:41
Nao é o caso de malhar ou deixar de malhar .

O André nunca devia de ter passado de um jogador para treinador directamente. Devia de evuluir o seu futsal tacticamente.

Nao é por ter perdido o título que é fraco. Sempre o foi .

Eu nao gosto de ir buscar coisas antigas mas acho que é muito facil falar agora sem o minimo de coerencia com muito do que foi dito sobre o Andre na altura.

fred_cardozo7

China chama André Lima

André Lima deverá prosseguir a carreira de treinador na China. O ex-internacional português tem em mãos uma proposta do Guangzhou Sports Uni, equipa da 1.ª Divisão que luta todos os anos pelo título de campeão.

Ao que A BOLA apurou, o emblema chinês, localizado perto de Macau, falou com André Lima há alguns dias e apresentou-lhe um projecto ambicioso que visa o domínio absoluto do futsal da China. O treinador português ficou entusiasmado e deverá dar uma resposta afirmativa no início da próxima semana.

A última experiência de André Lima foi no Benfica. O ex-internacional português guiou os destinos da equipa da Luz em 2009/2010, alcançando um histórico título europeu. Porém, a Direcção dos encarnados prescindiu dos serviços do técnico e este aproveitou para aumentar a sua formação, mas manifestando sempre o desejo de voltar ao campo rapidamente para treinar uma equipa ao mais alto nível.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274340

Fake Blood

JoRiMaPi

nuno89

modalidades SLB

Mirinho8

Confirmado na China. Boa Sorte André Lima.

Vavá_SLB

Universo Benfica

André Lima vai treinar na China

A aventura vai começar. A 10.728 quilómetros de distância de Portugal. André Lima prepara-se para abraçar a segunda experiência como treinador, depois da passagem pelo Benfica, mais concretamente no Ko Wong Meng, clube da 1.ª Divisão da China.

Não tem pressa, mas a verdade é que também não quer perder tempo, por isso, e apesar do campeonato só se iniciar em Outubro, André Lima decidiu viajar para o continente asiático com um mês e meio de antecedência, nomeadamente para a cidade de Guangzhou, historicamente conhecida como Cantão.

Porquê? «Parto no dia 17, porque necessito de tempo para perceber a realidade e organização do clube, as condições de trabalho e, obviamente, para começar a adaptar-me a uma cultura completamente diferente», conta o campeão europeu, na pele de técnico, pelas águias.

joao12soares

Boa sorte, espero que corra tudo bem e que possa um dia regressar ao Benfica.

Chelas

Redondo

Vai lá que um dia voltas  O0