André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

JNF

Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2011, 22:42
Citação de: JNF em 11 de Junho de 2011, 22:40
Eu não quero saber se era bom treinador ou não, tou-me nas tintas para isso.

André Lima ganhava.

Paulo Fernandes não.

Qual queriam?!

Foi campeao nacional no ano passado?

Experimenta responder sem referir a Uefa futsal Cup

Ó Bruno, vamos lá ver uma coisa: a UEFA Futsal Cup é só, só, só, a prova de clubes mais importante de todas. É a Champions League do futsal. O Milan ganhou a Champions no futsal quando o Inter ganhou o campeonato em Itália. O Liverpool ganhou a Champions quando o Chelsea foi campeão. Alguém pediu a cabeça do Ancelotti ou do Benitez?!

aboutrika

o problema é q tao-se a esquecer q o andre lima tambem tinha ganho tudo no ano anterior, inclusive o campeonato. o q o paulo fernandes ganhou foi tipo o milho para os pardais.

bruno_

Mas bastava ver os tempos de desconto para ver a anarquia que era aquela equipa! Às vezes nem era ele a dar instruções eram os próprios jogadores, havia era uma grande camaradagem.

JNF

Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2011, 22:58
Mas bastava ver os tempos de desconto para ver a anarquia que era aquela equipa! Às vezes nem era ele a dar instruções eram os próprios jogadores, havia era uma grande camaradagem.

Por mim até podiam cagar em campo... com o André Lima ganhavam e com este não. Eu só quero ganhar!

aboutrika

Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2011, 22:58
e entao? isso tambem nao é de se enaltecer?? epa para mim o q importa é ganhar

Roenin

Com o André Lima ganhámos, ainda que não fosse o treinador ideal (os outros é que são sempre bons!) incluindo uma UEFA Futsal Cup.

Este ano ficámos em 4º lugar da dita competição, perdemos a Taça de Portugal e já vamos em desvantagem no Campeonato, chegando à final da forma sofrível que foi.

aboutrika

essa do nao ser o treinador ideal, é q eu nao consigo perceber. um gajo q ganha quase tudo em 2 anos, inclusive o maior titulo em futsal nao é o treinador ideal, nao consigo perceber...
é a mesma coisa q dizer q deviamos mandar embora o ricardinho pq faz mtas fintas ou passa pouco a bola, ou pq nao gostamos do estilo dele rematar à baliza.

Roenin

Não era o treinador que muita gente queria, e enquanto não o despacharam não descansaram. Agora é que estamos bem...

AG

Citação de: Roenin em 11 de Junho de 2011, 23:15
Não era o treinador que muita gente queria, e enquanto não o despacharam não descansaram. Agora é que estamos bem...
Ganhou demasiadas vezes, o que é uma chatice.
O V.P. para as modalidades devia ser demitido.

Fake Blood

A julgar pelos comentários parece que já acabaram os play-offs.
Espectacular.

slipper

O tal que não sabia defender... pó caralho!

Roenin

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2011, 02:08
Citação de: Roenin em 11 de Junho de 2011, 23:15
Ganhou demasiadas vezes, o que é uma chatice.
O V.P. para as modalidades devia ser demitido.

Isso não vai acontecer... mas ir a quase tudo o que foi momento de decisão e perder na maiora deveria ser revisto.

Sim, foi apenas o primeiro jogo da final. Mas não augura nada de bom.

trainmaniac

slipper

david_slb

Isto de mandar embora um campeão europeu para ir buscar um panhonha qualquer que ganha um campeonato por engano tem muito que se lhe diga...   :disgust: