André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Preacher

GhostRider

Citação de: Just em 20 de Junho de 2010, 22:51
Não pelo valor dele , para mim é o melhor sem duvida nenhuma , contudo da maneira que saiu do Benfica não se vislumbra o seu retorno com pena minha pois tal como já disse para mim é o Melhor Treinador Português

Saiu a mal? Não me lembro disso. Saiu lixado isso sim e sendo ele o obreiro de tudo o que de bom havia acontecido não é nada estranha a atitude dele.

Estarei errado?

Marafado

A mim não me convence como treinador. Já há muito tempo, e não é por ter ganho o que ganhou que a minha opinião muda.

Por outro lado, a equipa precisa ser renovada e reforçada. Pedro Costa e Arnaldo já não são os mesmos, Marinho não tem qualidade, José Maria e Gonçalo Alves estão acabados.

Curiosas as palavras de Paulo Fernandes no final. Curiosas e enigmáticas.

sopas

o problema do beto aranha não é dele, mas sim dos jogadores que não gostavam de trabalhar tanto no duro. eles gostam é do tipo andré lima, mole e permiável a sugestões.

GhostRider

Citação de: Marafado em 20 de Junho de 2010, 22:57
A mim não me convence como treinador. Já há muito tempo, e não é por ter ganho o que ganhou que a minha opinião muda.

Por outro lado, a equipa precisa ser renovada e reforçada. Pedro Costa e Arnaldo já não são os mesmos, Marinho não tem qualidade, José Maria e Gonçalo Alves estão acabados.

Postem aqui as palavras do Paulo se faz favor

ramalhofnm

Citação de: Just em 20 de Junho de 2010, 22:37
Agora que terminou a época posso dar a minha opinião.

A meu vêr o André com todo respeito que tenho por ele termina ou deveria terminar o seu ciclo como Treinador principal, queria dizer também que tendo em conta tudo o que ele representa para o Benfica deveria ficar na estrutura do Futsal.

O André por tudo o que ganhou será sempre o Treinador com melhor palmarés, a Uefa Futsal Cup é a cereja no topo do bolo que dificilmente alguém igualará.

Contudo, e porque na vida há sempre um "se", tenho para mim que muitos títulos que ganhámos foram graças á valia técnica dos jogadores e não graças ao trabalho do André, quem como eu já foi vêr treinos do nosso Plantel fica surpreendido com a falta de trabalho táctico desses mesmos treinos, o toma uma bola e faz uma peladinha já não se vê nem na 3ª Divisão.

Quero dizer que infelizmente se não fizermos nada tal como já aqui foi referido o s***ting poderá ganhar mais vezes, a entrada do Orlando Duarte foi uma grande jogada pois haverá muitos poucos ou nenhum Treinador que conheça o panorama do Futsal Nacional como ele, inclusivé até os nossos jogadores pois tantos anos os treinou na Selecção.

Depois temos os problemas das idades, o Benfica terá de forçosamente começar a olhar para outros nomes e valores , estamos como é sabido com uma media de idades alta, sabendo que no Futsal os atletas jogam até mais tarde ao mais alto nivel  seria importante começar a integrar outros jovens valores, não se pede uma revolução mas sim que comecemos a olhar para o mercado, há por aí vários jovens valores que via de bom agrado no Benfica, jovens como o Paulinho, Mario Freitas entre outros têem a meu ver valor para começarem a fazer parte deste Plantel.

Por fim e pelo que comecei, urge a mudança de Treinador, dá dó ouvir no minuto de desconto o " Vá força , já ganhámos a melhores .... " , dá dó ver o Costinha a fazer as rectificações, dá dó não termos um Treinador no verdadeiro sentido da palavra ...

Para mim e sendo que o Alipio está fora de questão , que o Orlando vai para o S***tng ( Só não veio para aqui porque ganhámos a Uefa Futsal Cup ) apostava num nome Paulo Tavares.

Para terminar , André obrigado por  tudo mas está na hora ....

não mudava uma virgula  O0

Marafado

Citação de: GhostRider em 20 de Junho de 2010, 23:01

Ele disse qualquer coisa como: "espero que os sócios do Sporting me respeitem como eu os respeitei, mesmo depois de saber que não contavam comigo, depois de conhecerem o meu futuro a partir de 1 de Julho".

ramalhofnm

Citação de: GhostRider em 20 de Junho de 2010, 23:01

basicamente disse que até dia 30 era treinador do sporting e depois de dia 1 esperava que  respeitassem a decisão dele como ele respeitou o clube até agora.

foi uma coisa deste género, mas deixou no ar que eles podiam não gostar do que ele escolheu.

TJSF

Deve ir para Seleccionador, duvido que a direcção trocasse o portento de treinador que é o André Lima, campeão europeu e que já venceu tudo pelo fraco cabelinho Fernandes.

GhostRider

sopas

adil amarante e beto aranha nunca regressarão ao Benfica enquanto estiver o núcleo duro de jogadores. pois eu já assisti aos ultimos 4 anos de estágio no Luso, e sei bem do tipo de treinador que os jogadores gostam.

KRF

André Lima: «Parecem coisas cirúrgicas»
CONGRATULA CAMPEÃO MAS VOLTA A CRITICAR ARBITRAGEM 

André Lima, técnico do Benfica, derrotado na final do playoff do campeonato, deu os "parabéns ao Sporting, pelo grande campeonato que fez", mas, tal como na véspera, voltou a criticar a arbitragem, principalmente a expulsão de Ricardinho.

"São expulsões estranhas, parecem coisas cirúrgicas", disse André Lima, antes de revelar o que aconteceu para que o número 10 benfiquista fosse expulso, pouco antes do final do tempo regulamentar. "Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso", referiu.

Sobre o encontro, considerou que as águias deram "um recital de futsal" e confessou estar "frustrado, mas muito orgulhoso" dos seus jogadores, lembrando que a derrota final "não apaga a época fantástica" do Benfica.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=92430ec6-46f9-4f75-aaa9-31f91ef52fc1&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7

carrepos

Gostam dos permissivos, dos que se deixam ir e que permitem ouvir conselhos dos jogadores...

Rick84

Acho que fez um bom trabalho, a equipa está bem trabalhada a questão é que o Benfica não fez ajustamentos a altura, alguns jogadores do Benfica não dão para mais,tem um grande futuro a frente do Benfica, espero que fique muitos anos no manto sagrado.

sopas

para terminar, tenho a dizer q n se pode apagar a campanha que o Benfica fez na Europa, mas a nível nacional, entre o Belém, Sporting e nós, eramos os q praticávamos pior futsal.