Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

2fenix2die

É por causa desta dificuldade que o Benfica têm de encerrar ciclos que tivemos quase a perder o Lindelof (que já tinha tudo acertado para ser  emprestado com mais uma clausula ridícula) porque tinha que jogar a força toda o Luisão, que perdemos um Cristante porque não tinha espaço no plantel e o treinador não contava com ele, e que qualquer dia vamos perder um Wilock pois não pode ir para a equipa A porque não têm espaço pois renovamos com o Salvio!

Resumindo o Samaris é um jogador com pouca qualidade, temos melhor nas camadas jovens é agradecer a dedicação e empenho e deixar ir embora.

Eterno Benfica

Acho que tem sido util, e nestes poucos jogos voltou a ter alguma importância na equipa, ainda que longe da melhor epoca que fez cá.

De qualquer das formas, jogando apenas com 2 medios e face às opções que já temos e as que estão a despontar na B, não faz sentido renovar.

EPluribusUnum

A ser verdade que quer milhão e meio limpos deveria ser informado já que não iria renovar contrato.

É demais para o seu valor, e nem vou pelo factor idade que para a direção é do mais importante.

BC

Não se soube fechar o ciclo do Luisão. Ele passado 2 meses caga no clube.
Não se soube fechar o ciclo do Salvio, renovou por mais 3M ano.
Agora, o caso Samaris. Por bom que seja, não merece ganhar 1,5M, ano.

volt

Citação de: BC em 08 de Fevereiro de 2019, 14:59

Fossem só esses, com treinadores é igual. Até luzes se vêem para defender o indefensável

iloy

ha muito melhor por muito menos dinheiro, que va onde quiser mas longe do Benfica.
nunca deu o retorno do investimento sobre ele.

diogoalves

Exigências para renovar, quando joga cada vez menos e com a nítida aposta na formação?
Se ponderarem sequer renovar, espero que seja sem aumento. Gastar 3 milhões por época num jogador com as suas limitações para depois se despachar jovens...

MDourado

Mas quem é que cagou no clube?? porque é que falam do que não sabem, o Luisão foi corrido a pontapé no final da época passada pelo taberneiro do Vitória com a cumplicidade do Sr do Bigode. Onde fui buscar isto?? tenho estado com o dito nos ultimos tempos.....!

Folhadal

Tivesse ele a qualidade dentro do campo que tem fora dele...

Está a ser importante nesta fase de transição devido ao seu peso no balneário, mas não mais do que isso.

O Benfica tem melhores opções nos seus quadros e o Samaris deverá ter melhores propostas do que aquela que o Benfica lhe poderá oferecer.

Ainda assim, mais rapido daria 1,5M ao Samaris do que 3M ao Salvio, isso sim foi criminoso e ainda terá de ser muito bem explicado aos sócios.

ala esquerda

Tem qualidade, sabe suplente, sente o clube........

Por mim renovava......

BC

Citação de: MDourado em 08 de Fevereiro de 2019, 16:35

Mas quem é que cagou no clube?? porque é que falam do que não sabem, o Luisão foi corrido a pontapé no final da época passada pelo taberneiro do Vitória com a cumplicidade do Sr do Bigode. Onde fui buscar isto?? tenho estado com o dito nos ultimos tempos.....!
Eu ando aqui a dois dias para me vires dizer que o Luisão foi dispensado.
LOOL

The_Riggs

Citação de: diogoalves em 08 de Fevereiro de 2019, 16:31
Exigências para renovar, quando joga cada vez menos e com a nítida aposta na formação?
Se ponderarem sequer renovar, espero que seja sem aumento. Gastar 3 milhões por época num jogador com as suas limitações para depois se despachar jovens...

Ele tem direito a pedir 100M se quiser . Só renovam se quiserem

iloy

Citação de: ala esquerda em 08 de Fevereiro de 2019, 17:36
Tem qualidade, sabe suplente, sente o clube........

Por mim renovava......

Tem uma qualidade mediana, ganha muito para ser suplente, o Florentino tem uma margem de progressao muito superior a este e também sente o clube.
Isto não è casa de misericórdia, para mim já devia ter sido dispensado

adeptoBancada