Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rei

Schuldiner

Melhorou muito com o Lage, mas para mim continua a ser curto como titular, tipo Almeida. Nunca fui fã, por isso sou suspeito. Se o treinador quiser, perde o lugar para Florentino muito facilmente.

Acho até que o Fejsa terá dificuldades em entrar no onze, se o Florentino e Gabriel começarem a jogar juntos.

Sá das Violas30

Muito obrigado por, depois de teres sido posto de lado, teres respondido com o máximo de postura possível! Grande serviço ao Benfica que prestou!

É natural que o Florentino lhe ganhe o lugar, mas fica claro o grande profissional que é!

EPluribusUnum

Que o Tino se afirme e acabe de vez com a história da renovação, não terá mais lugar.

Jorge.P_

Claramente onde a equipa pode melhorar mais. Mesmo o Almeida esteve muito acima, hoje.

O futuro está no Florentino.

NunoRLP

Citação de: TiagoSLB_10 em 10 de Fevereiro de 2019, 21:01
Só faz sentido renovar se o Fejsa sair...o titular acabará por ser o Florentino até ao final da época e não faz sentido ter 2 suplentes caros...

Não me parece que seja assim tão linear que o Florentino seja titular até ao final da época.

20Nico Gaitan20

hoje gostei dele...e nao sou fã

mas fez um muito bom jogo.

Torgal

Faltoso, tecnicamente limitado e deixa muito a desejar por vezes... mas é impossível não gostar do Samaris como jogador do Benfica. Profissional exemplar. Acho-o bom o suficiente para suplente do meio-campo e 4ª ou 5ª opção de central.

pguerreiro

Samaris é Benfica, um profissional de mão cheia, mesmo atravessando maus momentos com o RV nunca se escondeu e sempre foi um líder, inclusivé dedicando tempo pessoal para ajudar meninos a evoluir. Está a crescer a par de toda a equipa e aconteça o que acontecer, tem provado que sempre fez falta da solução e não do problema. Vai provavelmente chegar nos meses que restam da época ao nível do que jogava com o JJ.

Roting

brandoamanz

Não sei se passou na televisão, mas reparei no estádio.

O lance do penalti do Pizzi começa num corte do crlh do Ferro. Depois de ser assinalado o penalti, o Samaris vai ter com o Ferro a felicitá-lo e a apontar como que a dar-lhe mérito por a jogada ter começado com ele.

Como jogador deixa um bocado a desejar. Verdade. Mas tem uma atitude do crlh. Adoro o Samaris por isso.

afcs1904

Citação de: brandoamanz em 10 de Fevereiro de 2019, 21:50
Não sei se passou na televisão, mas reparei no estádio.

O lance do penalti do Pizzi começa num corte do crlh do Ferro. Depois de ser assinalado o penalti, o Samaris vai ter com o Ferro a felicitá-lo e a apontar como que a dar-lhe mérito por a jogada ter começado com ele.

Como jogador deixa um bocado a desejar. Verdade. Mas tem uma atitude do crlh. Adoro o Samaris por isso.

Mesmo depois do golo do Ferro, ver a alegria do Samaris aos saltinhos como se fosse um dos seus filhos ali!

Fantástico! Por mim renovava com ele, não pelo que joga, mas pela importância dele ate na evolução dos miúdos.

Samaris é Benfica!  :bow2:

CaCo

A sair que seja para a Arábia, só naquela de ir lá espetar duas putas no senhor que o queimou!

mop62904

O Samaris sinceramente penso que tem evoluído de jogo para jogo um pouco à semelhança do pizzi e do Sferovic.

Eu renovava.

NunoRLP

Nota-se clara evolução de jogo para jogo.

É um jogador com uma presença física impressionante.

Como disse no último jogo, trabalhando o Lage o Samaris no posicionamento e no timing de entrada de bola, tem tudo para se tornar um grande médio no 4x4x2 que temos actualmente.

Nota-se também que é um jogador querido no balneário e isso é importante.