Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Partouze

Hoje foi menos mau mas viu-se a puta da diferença abismal para bem melhor quando ele saiu de campo.

É curto mas serve ainda.

Nutmeg

Somos humanos mas temos de ser exigentes ainda mais. O Samaris é Benfica apesar de não ser português e não ser produto do Seixal. Mas não podemos dar-nos ao luxo de ter 3 soluções para o meio campo sendo o Samaris a terceira opção auferindo o que pretende - cerca de 3/4M brutos. O futuro imediato do Benfica é o Florentino Luis, e não tenho dúvidas, até por aquilo que vi na segunda liga, que ele será titular já na próxima temporada mal o Fejsa lesionar-se (o que é previsível). Será difícil retirar o miúdo se ele confirmar aquilo que todos projetamos. O ciclo Samaris terminará no final desta temporada. Só temos de desejar as maiores felicidades deste mundo e do resto do universo pela atitude e profissionalismo ímpares que demonstrou enquanto foi nosso atleta. Espero que não se cometa o erro Salvio.

Notguilty

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2019, 21:03
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 21:03

:bow2:

Estava a chorar na homenagem aos jovens do Flamengo.
e quando saiu estava visivelmente emocionado também, depois de passar o jogo todo a dar calduços aos colegas e com largos sorrisos. Será muito provavelmente a ultima época dele com o manto sagrado.

iKatz

Hoje gostei bastante!!

Sinceramente se sair, que nao va para os rivais porque demonstra ser uma grande pessoa e benfiquista

Bethoven

Demonstra ser grande benfiquista, amigo e excelente pessoa!

Que não vá para os rivais ficava fodido.

Futebolisticamente tem estado muito bem, é titular....mas o futuro é complicado.

Eu fazia-lhe a proposta só ficas se formos campeões é uma espécie de prémio para passar a mistica e benfiquismo eheh

Bailey

Cada vez melhor

Renovar com chapadinha de luva branca nos haters

O roy andou a estragar este jogador. Um elemento importante no balneário, que tanto joga a trinco, a 2º pivot e pode desenrascar a central

Scherbatsky

No início do lance que dá origem à falta em que o Jonas faz o 8-0, o Ferro faz um grande corte à entrada da nossa área.

Quando é assinalada falta, o Samaris corre 30 metros para trás só para ir festejar com o Ferro o corte que fez, que acabou por originar uma jogada perigosa de contra ataque (e que viria a dar golo).

Demos 10-0, mas isto é mais importante do que qualquer um dos 10 golos que marcámos.

Ganda Samaris.

Nirvana_87

Suplente razoável para o Florentino. A curto prazo o lugar é dele.

arfm14

Um gajo que era titularissimo na selecção da Grécia, nunca podia ser mau jogador, e não é.

O Rui Vitória queimou-o completamente.

Tem melhorado imenso.

MightyEagle

Dos jogadores que mais me vai custar ver sair do Benfica.

Enorme jogador e não só pelo que faz com os pés.

ForçadoBloqueio

Eu não renovava. E podia ir para o Calor da Noite à vontade. E gosto dele! ;D

arl

A emoção dele no minuto de silêncio. Foi forte.

Todo o início aliás, a homenagem ao Chalana, o minuto de silêncio arrepiante. Tudo.

Sequel

O Samaris é a prova de que nem sempre é o jogador português a viver mais o clube. Gosto muito dele. Aliás, sempre gostei, apesar de achar que na fase do Bombo ele andava um trauliteiro de primeira apanha.

Hoje em dia, parece um jogador completamente diferente. É esperar pelo fim da época e ver no que dá.

BlankFile

Mais uma boa exibição a provar que está claramente em crescendo e que com o treinador certo, seria sempre uma opção muito válida no Benfica. Muito certinho a jogar para os colegas e a recuperar muitas bolas a meio-campo. Se calhar não era má ideia renovar... digo eu. Para mim não seria nenhum escândalo.

lonstrup

Citação de: arfm14 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:48
Um gajo que era titularissimo na selecção da Grécia, nunca podia ser mau jogador, e não é.

O Rui Vitória queimou-o completamente.

Tem melhorado imenso.
a política das vacas sagradas de vitória 'matou' muitos jogadores.

A acomodação é o nosso pior inimigo.