Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

barrospt

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2019, 23:27
Muito bom jogo.

Como central tem valências muito interessantes.

A primeira parte foi terrível. Todas as abordagens que teve foram completamente precipitadas.

ruio1999

Bom jogo, é muito melhor a central.

Chairman


Marine Biologist

Preferia ir ao Dragão com o Samaris a central e o Florentino no meio campo.

Schweisen Tiger

Bem no jogo. Teve uma falha de marcação, que ia dando golo do Chaves. Pá...vou ser muito sincero, o Samaris merece ter uma recta final de carreira a jogar a bola. No Benfica, isso não vai acontecer. O melhor para ele, é sair...e digo isto, como admirador da pessoa. No lugar dele, só se não me importasse de ser segunda figura, é que equacionava ficar.

Chelas


Meio_metro

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Fevereiro de 2019, 23:38
Bem no jogo. Teve uma falha de marcação, que ia dando golo do Chaves. Pá...vou ser muito sincero, o Samaris merece ter uma recta final de carreira a jogar a bola. No Benfica, isso não vai acontecer. O melhor para ele, é sair...e digo isto, como admirador da pessoa. No lugar dele, só se não me importasse de ser segunda figura, é que equacionava ficar.
Eu acho que por ele fica...

Menino de Ouro RS

É pena o pé esquerdo ser só para subir escadas

Grande jogo

MrKafafi

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Fevereiro de 2019, 23:38
Bem no jogo. Teve uma falha de marcação, que ia dando golo do Chaves. Pá...vou ser muito sincero, o Samaris merece ter uma recta final de carreira a jogar a bola. No Benfica, isso não vai acontecer. O melhor para ele, é sair...e digo isto, como admirador da pessoa. No lugar dele, só se não me importasse de ser segunda figura, é que equacionava ficar.

Totalmente isto.
Espero total transparência do clube para com ele, se ficar espero que saiba o que pode vir a ter

Kurt Cobain 10

Está aqui uma grande Dilema . Estou quase a ficar convencido que merece renovar .

Napster03

Com o Donkey pareciam todos uns coxos.

Agora com o Lage afinal os jogadores têm valor.

A decisão de renovar ou não devia passar pelo Lage.

Aka


Provavelmente será central no Dragão.

luis___alex

METE AQUI OS OLHOS Ó VITÓRIA

ANDASTE TU A OSTRACIZAR ESTE JOGADOR PARA METER FILIPES AUGUSTOS, ALFA SEMEDOS E POR AI ADIANTE


OBRIGADO SAMARIS POR SABER ESPERAR A TUA VEZ
ÉS GRANDE

Rikhart

Mesmo num jogo destes, facílimo, conseguiu ter duas abordagens que me gelaram a espinha...

É a autêntica bomba relógio, é mais forte que ele.

Kasta

Citação de: Marine Biologist em 25 de Fevereiro de 2019, 23:37
Preferia ir ao Dragão com o Samaris a central e o Florentino no meio campo.

Sem duvida