Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HoMiCiDaL

Citação de: Prometheus em 20 de Abril de 2019, 19:26
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2019, 12:25
Renova lá por um valor decente e não excessivo homem.

Hoje por hoje fizeste por merecer.

Muito competente em duas posições e caso seja necessário ainda faz uma terceira posição com qualidade.
Excessivo é o que se paga ao Salvio. Quem merece tem que receber tanto ou mais.

memoria curta...

o Salvio antes de renovar, começou a epoca a ser de longe o melhor jogador, e com 90% do forum a pedir a renovação.

Schweisen Tiger

Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2019, 01:51
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.

Achas muito para o valor e importância do grego?

Nunca valeu 2 milhoes limpos (4 brutos) e nao é agora, porque fez 2 meses de bom nivel, que passou a valer. Repito: por 2 milhoes limpos, eu nao renovava. E nao teria problema nenhum que fosse para o Porto ganhar isso.

HoMiCiDaL

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 18:50
Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2019, 01:51
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.

Achas muito para o valor e importância do grego?

Nunca valeu 2 milhoes limpos (4 brutos) e nao é agora, porque fez 2 meses de bom nivel, que passou a valer. Repito: por 2 milhoes limpos, eu nao renovava. E nao teria problema nenhum que fosse para o Porto ganhar isso.

4M brutos é absolutamente surreal, seria uma renovação à Carlos Martins.

slbenfica_croft

Citação de: blackened em 21 de Abril de 2019, 18:43
É mais importante recuperar Chiquinhos e Alfa Semedos.  :confused:
por acaso sou a favor de recuperar ambos.

não vejo como um retorno de ambos coloque em causa uma renovação do Samaris por valores lógicos e decentes.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: blackened em 21 de Abril de 2019, 18:43
É mais importante recuperar Chiquinhos e Alfa Semedos.  :confused:
por acaso sou a favor de recuperar ambos.

não vejo como um retorno de ambos coloque em causa uma renovação do Samaris por valores lógicos e decentes.
Alfa Semedo é para quê? Limpar as botas ao Florentino, Gabriel e Gedson?

HoMiCiDaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: blackened em 21 de Abril de 2019, 18:43
É mais importante recuperar Chiquinhos e Alfa Semedos.  :confused:
por acaso sou a favor de recuperar ambos.

não vejo como um retorno de ambos coloque em causa uma renovação do Samaris por valores lógicos e decentes.
Alfa Semedo é para quê? Limpar as botas ao Florentino, Gabriel e Gedson?

outro com memoria curta

foi dos melhores na pré-época, e no inicio da época e safou o Benfica na Grecia

é um excelente projecto de jogador.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: blackened em 21 de Abril de 2019, 18:43
É mais importante recuperar Chiquinhos e Alfa Semedos.  :confused:
por acaso sou a favor de recuperar ambos.

não vejo como um retorno de ambos coloque em causa uma renovação do Samaris por valores lógicos e decentes.
Alfa Semedo é para quê? Limpar as botas ao Florentino, Gabriel e Gedson?
O pessoal tem fé que ele evolua para um Samaris com mais resistencia. Pessoalmente aquela anarquia tatica acaba com ele.

zefo

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 18:50
Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2019, 01:51
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.

Achas muito para o valor e importância do grego?

Nunca valeu 2 milhoes limpos (4 brutos) e nao é agora, porque fez 2 meses de bom nivel, que passou a valer. Repito: por 2 milhoes limpos, eu nao renovava. E nao teria problema nenhum que fosse para o Porto ganhar isso.

4M brutos é absolutamente surreal, seria uma renovação à Carlos Martins.
Nem o Salvio vale os 3M que recebe... e para os mandar embora é uma miragem.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: blackened em 21 de Abril de 2019, 18:43
É mais importante recuperar Chiquinhos e Alfa Semedos.  :confused:
por acaso sou a favor de recuperar ambos.

não vejo como um retorno de ambos coloque em causa uma renovação do Samaris por valores lógicos e decentes.
Alfa Semedo é para quê? Limpar as botas ao Florentino, Gabriel e Gedson?
Desde logo eu não tenho a visão que muitos aqui têm do Alfa.

Acho-o verde, acho que lhe faltam bases na posição de trinco, até porque não fez formação aí, mas acho que tem potencial para ser um bom trinco e considerando que creio que o Fejsa está no fim, seria a favor de um retorno do Alfa para fazer companhia ao Samaris e Florentino na posição de trinco. Acho que o Alfa tem qualidade e valor e não é nem de longe nem de perto o coxo que apregoam.

Gedson e Gabriel nem são para aqui chamados, já que são opções de qualidade para outras posições que não as que o Alfa ocuparia.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.
Até 3M brutos é excessivo. Começa a próxima época com 30 e tendo em conta as suas características físicas, não terá uma fase descendente agradável, é preciso ter em conta os próximos anos.

De certeza que por esses valores dá para contratar outro médio, com melhores características físicas, pelo menos tão bom no resto, mais novo e com margem de progressão.

2M brutos devia ser o máximo.

HoMiCiDaL

Citação de: Schuldiner em 21 de Abril de 2019, 19:37
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.
Até 3M brutos é excessivo. Começa a próxima época com 30 e tendo em conta as suas características físicas, não terá uma fase descendente agradável, é preciso ter em conta os próximos anos.

De certeza que por esses valores dá para contratar outro médio, com melhores características físicas, pelo menos tão bom no resto, mais novo e com margem de progressão.

2M brutos devia ser o máximo.

supostamente 2M brutos é o que ganha agora...

situação dificil, mas nao me choca que saia, sobretudo se o Porto vier dar-lhe o balurdio que deu ao Maxi.

o Samaris vem de épocas miseráveis, e o Benfica nao pode ficar refem de jogadores que só decidem jogar à bola 6 meses antes do fim de contrato.

e eu até sou da opinião que tem sido quase sempre o melhor em campo nos ultimos jogos.

Schuldiner

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 19:42

supostamente 2M brutos é o que ganha agora...

situação dificil, mas nao me choca que saia, sobretudo se o Porto vier dar-lhe o balurdio que deu ao Maxi.

o Samaris vem de épocas miseráveis, e o Benfica nao pode ficar refem de jogadores que só decidem jogar à bola 6 meses antes do fim de contrato.

e eu até sou da opinião que tem sido quase sempre o melhor em campo nos ultimos jogos.
Isso não é necessariamente culpa dele, simplesmente há perfis de jogadores que têm mais dificuldade em retornar rendimento dentro de determinados contextos. Foram poucos os que conseguiram fugir ao processo de cepalhice do RV.

Não sou fã, mas reconheço-lhe profissionalismo, carácter, e agora rendimento, desde que Lage assumiu. Daí a dar-lhe mais do que isso, acho que não se justifica. Se ainda fosse um jogador com características excepcionais, inteligência no jogo, técnica e sentido posicional, conseguiria compensar sempre aquilo que é a sua grande lacuna, falta de agilidade e velocidade. Portanto acho que não envelhecerá bem, mas posso estar enganado.

Eagle 0nE

Quem não acha que gajos como o Samaris não são assim tão importantes, percebe zero de futebol e balneários.

Samaris é um bom jogador, sempre o foi, internacional grego, jogador maduro, de fibra, profissional, agressivo e intenso.

Apanha com quase 4 anos de bombo, onde é preterido por Augustos, Fejsa cativo, Pizzis e outros que nem me lembro e sempre manteve a postura.

Quando estiver com outra camisola vestida é que lhe vão dar valor.

É sempre a mesma merda.

Renovar com Luisão, Salvio, Jonas a 50%...dinheiro não é problema.

Já deve estar comprometido com o contumil, pelo menos de palavra.

O_OZORIO

Vamos lá a ver uma coisa.. o Samaris está salvo erro há quatro épocas no Benfica, entendo que tem uma atitude que enche de orgulho muitos benfiquistas, mas porra, o Samaris está há anos no Benfica nunca foi nenhum craque, pelo contrário, e agora que existe  este impasse com a renovação é que está a jogar aquilo que todos gostávamos que tivesse feito em 4 ou 5 anos? A jogar em condições, a ajudar em vez de desajudar?
Meus amigos, quer o que não merece, pode ir ganhá-lo para outro lado, o Benfica não deve estar em suspenso por jogador que daqui a duas ou três épocas, não haa duvida que vai ser mais um problema do que uma solução. Temos casos iguais no plantel

Roy Kent

Eu acho que se arranja um Samaris facilmente, aliás até melhor.