Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FILO64

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2019, 19:58
Ja toda a gente percebeu que nao vai ficar. E tambem ja toda a gente percebeu onde vai acabar.
Se é para ser como o maxi não me causa grande grande problema , em geral os que tem essa tendencia não les corre la muito bem , reparem quantas vezes o tal maxi viu o Benfica ser campeão depois dele sair .

Chappu

Não o posso julgar se for para o inimigo.

A partir do momento em que há 5 milhões para se dar a um inválido e para outros regateiam-se centenas de milhar, para mim está à vontade.

Goldenangel

Citação de: tiagoterceira em 23 de Abril de 2019, 19:59
Ja toda a gente percebeu que nao vai ficar. E tambem ja toda a gente percebeu onde vai acabar.
Inglaterra vai ser o seu destino

Inglaterra ou Espanha?

J_PN

Como já desconfiava deve ir mesmo para o Porto. Benfica não lhe dá o que ele quer e querendo ele ficar em Portugal é 1+1.

Não sendo nenhum escândalo porque facilmente arranjamos melhor é um gajo que tem tido um bom rendimento na Era Lage e que conhece os cantos à casa. Mas ninguém é maior que o Benfica, adeus e um queijo.

Thorondor

Disseram-me ontem (fora da Internet) aquilo que já tem sido dito aqui no fórum: que já tem acordo verbal com o porquedo desde Novembro. Ficava fodido, mas a culpa não é do Samaris. A culpa tem orelhas grandes e usa bigode.

RedWinner

Vamos ver quem fala verdade mais à frente.

Por mim pode ir para onde ele quiser. Temos substitutos à altura e mais novos.
O recado foi dado.

Pronto. :bandeiraslb2:

Schweisen Tiger

Citação de: Thorondor em 23 de Abril de 2019, 20:23

Disseram-me ontem (fora da Internet) aquilo que já tem sido dito aqui no fórum: que já tem acordo verbal com o porquedo desde Novembro. Ficava fodido, mas a culpa não é do Samaris. A culpa tem orelhas grandes e usa bigode.

Desde a final-4 da Taça da Liga, que se desconfia disso. E a cada dia que passa, mais luz se faz sobre essa possibilidade.

MiguelPalma92

Citação de: RedWinner em 23 de Abril de 2019, 20:23

Vamos ver quem fala verdade mais à frente.

Por mim pode ir para onde ele quiser. Temos substitutos à altura e mais novos.
O recado foi dado.

Pronto. :bandeiraslb2:

Vascolptt

Acho que o Samaris devia ficar, está a demonstrar nos últimos jogos que tem potencial para lutar por um lugar no meio campo e para mim não faz muito sentido sair  visto que aprendeu uma língua nova e a domina particularmente bem mas se tivesse de sair acreditaria que fosse para Inglaterra.

Kyoto

pelas declarações do vigareira duvido que venha a renovar

Chuck

Citação de: Thorondor em 23 de Abril de 2019, 20:23

A ser verdade, o que duvido, vamos todos acreditar que o Porto era a melhor opção que ele tinha em carteira, sobretudo em termos salariais e que o Samaris está isento do que quer que seja por ter feito essa escolha.

Como já disseram, se o Samaris equacionou em algum momento assinar pelo Porto e eventualmente há interesse do Benfica em renovar com ele, espero bem que não renove.

vince1987

Vai acabar por renovar, a não ser que apareça algum wolves aproveitar a situação

JustMe

Agradeço-lhe todo o profissionalismo que tem demonstrado, desde o primeiro dia que assinou contrato. Vai sair na melhor fase de águia ao peito e já todos percebemos para onde irá (demasiado fumo, e todos conhecemos o ditado). Só lhe peço que não se converta num mete-nojo asqueroso como um certo uruguaio a partir do momento em que for apresentado com o pijaminha às risquinhas.

Situação pessimamente gerida. Mais uma.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Piikkaa

Se for para o Porto não o condeno, a vida é dele, e a culpa seria maioritariamente do Vieira que teve tempo suficiente para renovar com ele e simplesmente não quis.
Quantas vezes já mentiu o Vieira?
Já está mais que visto que o tricolor da mais importância à sua estabilidade financeira, só depois é que vem o Benfica.
Ou acham que quando ele se candidatou a presidente do Benfica era por amor ao clube? Só espero que ele não fique no poder durante muito mais tempo. Precisamos de ar fresco. Mas a esperança é mínima, por este andar ele não sai tão cedo.