Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

trucatruca

Faz um autogolo na última jornada, fazendo o Benfica perder o campeonato por não ter renovado com ele.

É este o vosso filme?

thysen

O Vieira com estas palavras já queimou o Samaris.

Agora muitos como vocês já estão contra o jogador.

O Vieira que não venha com tretas, tem dado contratos milionários a quem não tem a minha qualidade ou sem provas dadas, para outros é o que se vê.

Jigz

Vai para o porto, ja toda a gente percebeu.

Nuno_SLB

recadinhos à beira de um jogo tão importante.... :buck2:

tão tão farto do mestre dos pneus.

vince1987

Sempre gostei do Samaris mesmo quando muita malta dizia que não tinha qualidade etc, agora muitos já vêm qualidade no homem, espero que renove gosto do jogador, agora não vejo o porquê de não poder ir pro porto, sendo estrangeiro adaptado ao país etc... gosta de estar aqui etc, certamente não nasceu benfiquista, por isso se lhe dão mais dinheiro é como qualquer um de nós, gosto de estar em x sitio mas sou do sitio y se o sitio z me der mais dinheiro então porque não? Volto a repetir ele não nasceu nem cresceu benfiquista como nós, continuo a acreditar que renova prefiro que vá pra fora senão renovar mas se aqui ficar acho que tem muito mais culpa toda a direção que o tratou como um prescrito do que ele próprio

SLBCARLOS

Para mim é como o maxi. 

Se sair nem aquece nem arrefece se sair, espero que seja igual, que saia campeão do Benfica.

Ele é que sabe da vida dele. Se lhe pagarem mais nos corruptos, China , Arábias ele que vá para onde acha melhor.

tininhaslb

Para o Salvio houve milhões para renovar, para o Luisão que já estava mais que acabado para o futebol também, para os contentores de jogadores que vêm todos os anos nem se fala, mas para renovar com um jogador que sempre foi correcto connosco e que está a ser um dos melhores nos últimos jogos já não há dinheiro.

Mas não quero acreditar que o Samaris seja um Maxi, há-de haver algum clube que o queira sem ser o Porto.

_JonasThern_

Se for para o Porto perde todo o meu respeito. Aguardemos.

nikas

Que não fica parece-me óbvio.
Se vai par o Porco ou não já não faço puto, e sinceramente tanto faz.

Ainda assim por mim, ficava.

Armani

Não sou grande apreciador do futebol do Samaris, por isso...

Mas se ele for para o porto, perde-se a única coisa que eu de facto aprecio nele: o seu (aparente?) benfiquismo.

ImBeck

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: ImBeck em 23 de Abril de 2019, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Sinceramente aqui sou da opinião do Bogalho.

Depois de tudo... se for para os porcos.... só tem o que merece e que vá apanhar os sabonetes do Pepe que o maxi já nem segura as fezes...

Alguma dignidade e amor próprio é essencial...

Só sei que vou estar duplamente atento a tudo o que este jovem fizer em campo nestas últimas jornadas...se der 200%, por mim tudo bem. Sinceramente. Que vá.

Por mim até ficava Forçado!!! Mas já estamos na altura de um jogador que nunca foi nada demais QUERER ficar!!! Porque somos o Benfca!!

Precisamos desses. Os maxis que vão para o caralho!!!

Eu sei que cada vez há menos...mas se um gajo que está nesta equipa aos anos que está...que aprendeu a falar português no balneário... não compreende a rivalidade que existe entre os dois clubes... que vá para a PQP!!!

tcardoso

É bom jogador, mas quando faço na minha mente um 11 para 19/20 não entraria nele. Se pede muito $$$$ como aconteceu com o Salvio/Luisão, não renovaria apenas para não ir para um rival.

Outra coisa é raramente estas "fugas" para os rivais têm corrido bem. É um mau investimento para quem fica com este tipo de jogadores já com alguma idade e que vão receber mais 50% do seu salário actual.

Finalmente, nada disto desculpa o péssimo timing do NGL. É um tiro nos pés.

ImBeck

Citação de: ImBeck em 23 de Abril de 2019, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: ImBeck em 23 de Abril de 2019, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Sinceramente aqui sou da opinião do Bogalho.

Depois de tudo... se for para os porcos.... só tem o que merece e que vá apanhar os sabonetes do Pepe que o maxi já nem segura as fezes...

Alguma dignidade e amor próprio é essencial...

Só sei que vou estar duplamente atento a tudo o que este jovem fizer em campo nestas últimas jornadas...se der 200%, por mim tudo bem. Sinceramente. Que vá.

Por mim até ficava Forçado!!! Mas já estamos na altura de um jogador que nunca foi nada demais QUERER ficar!!! Porque somos o Benfica!!

Precisamos desses. Os maxis que vão para o caralho!!!

Eu sei que cada vez há menos...mas se um gajo que está nesta equipa aos anos que está...que aprendeu a falar português no balneário... não compreende a rivalidade que existe entre os dois clubes... que vá para a PQP!!!

Pikes

Da fuck se passou na cabeça do Lfv :huh:

MiguelPalma92

Não me incomoda se for para o Porto. Acaba por ser um pouco como o Maxi, entrou Nelsinho e ficamos a ganhar, na próxima época fica o Florentino no seu lugar e uma vez mais saímos a ganhar.