Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rsd

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2019, 21:25
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:22
Mais um para foder os cofres do Porto. Samaris, se fores para lá ao menos que seja para receber bem.
se são tantos a foderem.os cofres dos porcos porque raio esses cofres ainda não estão fodidos?

Não? A UEFA não tem essa opinião.

rsd

Pessoalmente não gostava que saisse porque acho que tem lugar no plantel do proximo ano. Ser para o Porto ou não é me indiferente.

No entanto não vamos exagerar: o Samaris está longe de ser indiscutivel aqui. Aliás, mantendo o 4-4-2 e com toda a gente disponível seria um crime ser titular na proxima época.

Slb999999

90% dos que agora acham incrível que não se tenha renovado com ele há 4 meses rasgariam de cima abaixo quem não achasse o Samaris um cepo mil vezes mais fraco que o Alfa.
Esses merecem que ele vá para o Porto mesmo.

cesarslb

Mais uma vez digo... cheira a porco por todo o lado...se quer ir que vá, não é assim tão bom...

Cosme Damião SLB

Se realmente sair, seja para os porcos ou para outro clube qualquer, o Benfica só tem que ir ao mercado e contratar um craque para a posição....coisa que o Samaris nunca foi!

Bom jogador, mas nada de outro mundo, o Benfica foi campeão várias vezes nos últimos anos e o Samaris pouco jogou.

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?
Estão a começar a mentalizar-se.

JPE

Não estou preocupado, renovámos com Salvio até 2022, tranquilidade absoluta.

AleKx

SousaLB

Então boa viagem.

Leva pão para o Maxi.

Montano89

Depois desta declaração não tenho dúvidas nenhumas do destino do Samaris.

Pqp.

J_PN

Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Abril de 2019, 21:32
Se for para o porto só demonstra a falta de respeito por nós adeptos!

Falta de respeito se vier cuspir veneno como fez o filho da puta do Maxi ou o Jesus. Por enquanto nada a dizer da atitude dele, tem dado tudo em todos os jogos e que continue assim por mais 4 jogos. Depois que vá para onde quiser.

ForçadoBloqueio

Citação de: ImBeck em 23 de Abril de 2019, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Sinceramente aqui sou da opinião do Bogalho.

Depois de tudo... se for para os porcos.... só tem o que merece e que vá apanhar os sabonetes do Pepe que o maxi já nem segura as fezes...

Alguma dignidade e amor próprio é essencial...

Só sei que vou estar duplamente atento a tudo o que este jovem fizer em campo nestas últimas jornadas...se der 200%, por mim tudo bem. Sinceramente. Que vá.

pedrompcosta

Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Abril de 2019, 21:32
Se for para o porto só demonstra a falta de respeito por nós adeptos!

se ele não quer sair de portugal como já afirmou... só há 2 soluções... Benfica e porto...

agora não acredito que ele vá para o porto por "apenas" 200mil € / ano líquidos de diferença...

benfica dá 1M ele quer 1,2... limpos

Barolas

Samaris foi gajo que ficou atrás do Danilo,do Celis,do Felipe Augusto do Alfa Semedo e que nunca teve pelo que se soubesse nenhum atrito por ser praticamente esquecido. Agora que joga consolidou o seu lugar. Estatuto no balneário esse é inegável.

ImBeck

Citação de: Thorondor em 23 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2019, 19:58
Ja toda a gente percebeu que nao vai ficar. E tambem ja toda a gente percebeu onde vai acabar.

Disseram-me ontem (fora da Internet) aquilo que já tem sido dito aqui no fórum: que já tem acordo verbal com o porquedo desde Novembro. Ficava fodido, mas a culpa não é do Samaris. A culpa tem orelhas grandes e usa bigode.

Esta é a "piada" da bola....

Há 6 meses pagavam para ele ir embora...e agora é isto!!!

Eu que sou TOTALMENTE anti viera... fico espantado.

Um user que acompanha de forma diária o Benfica... nem me dou ao trabalho de ver os comentários passados... A realidade é passageira...
Realismo é necessário!