Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rodrialex

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2021, 11:38
Na altura toda a gente defendia a renovação se bem me lembro

Pode-se criticar talvez os valores mas se calhar sem valores altos nem havia renovação

Toda a gente   ;D

Não digas mentiras, eu e mais uns quantos sempre defendemos que este jogador há muito tempo que devia ter sido despachado.

DeSousa

É só sanguessugas acomodados que não têm prazer nenhum a jogar futebol. 

odistraido

pedrocairrao

Primeiro ponto: o Samaris não está a ser prestável ao Benfica, ou seja, o Benfica tem todo o direito de tentar a rescisão de forma amigável ou tentar de forma a que não tenha que pagar tudo. Ou até mesmo tentar a rescisão por justa causa. Seja o que for.

Segundo ponto: o Samaris tem contrato e, portanto, tem todo o direito de exigir todos os cêntimos desse mesmo contrato.

Fim.

vermelhoftw

Citação de: Rodrialex em 18 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2021, 11:38
Na altura toda a gente defendia a renovação se bem me lembro

Pode-se criticar talvez os valores mas se calhar sem valores altos nem havia renovação

Toda a gente   ;D

Não digas mentiras, eu e mais uns quantos sempre defendemos que este jogador há muito tempo que devia ter sido despachado.

Samaris já devia estar no cr... aos anos, mas pq fez uns 14 jogos com o lage renovou se não sei bem pq, o homem nesses jogos já se arrastava, mas foi safando e enganou alguns...falam tanto do exemplo do Bayern que metam os olhos naquele clube na hora de quebrar ciclos e renovar o plantel...

Gestão 50anos a frente...

Once_Human

zelton

Mas que raio de profissional é o Samaris se tem zero de ambição desportiva? Está na cara que o que mais quer é estar todos os jogos na bancada e a ganhar do belo. É jogador de quê mesmo?

Tinha-o em melhor consideração.

Jonex

Não está a fazer nada do que qualquer um daqui não fizesse! É o que dá assinar contratos assim.
Quanto ao Samaris é um jogador que já demonstrou que gosta do clube e vive o clube.

jppm89

Citação de: zelton em 18 de Julho de 2021, 14:08
Mas que raio de profissional é o Samaris se tem zero de ambição desportiva? Está na cara que o que mais quer é estar todos os jogos na bancada e a ganhar do belo. É jogador de quê mesmo?

Tinha-o em melhor consideração.

Tens contrato com a tua entidade patronal por 5 anos. Durante esses 5 anos, vais receber 5M€. Mas a tua entidade patronal diz que já não conta contigo, e diz que quer quebrar o contrato que fez consigo, dando-te 1M€.

Mas tu tens um contrato que te diz que vais receber 5M€. Como és ambicioso, vais deitar 4M€ fora, e até vais para outro lado trabalhar onde assinas um contato que te dão apenas 1M€ para os próximos 4 anos.

Uma coisa é ser ambicioso, outra coisa é ser parvo. E olha que eu posso ser muito ambicioso, mas a minha carteira e os meus bolsos também são bastante ambiciosos.

Resumindo, paguem o que devem, se não querem contar com ele. Simples!

cesarslb

A estrutura incompetente ofereceu o salário durante 5 anos.
.agora é pagar...

LuisPortugal

So porque gosta do clube e sente se "Benfiquista" não quer dizer não tenha o seu direito a receber o que lhe foi oferecido contratualmente. A culpa é de quem achou que ele devia ter renovado e por tantos anos.

Criticar o Samaris é um pouco irrealista, qualquer um de nós iria fazer o mesmo.

Adepto10

A ser verdade que a lesão é complicada, então é integrar na equipa sub 23/b e pôr a jogar os 90min jogo após jogo até rebentar por completo e depois o seguro que pague...

Considero mais do que legítimo o trabalhador receber tudo, como tb considero justo a entidade patronal o pôr a trabalhar.

tiago1991

um salário milionário para coçar a micose

gajos com sorte

jmpph

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2021, 14:05
É só sanguessugas acomodados que não têm prazer nenhum a jogar futebol.
É, deve ser mesmo isso.

Era o mesmo que tu seres o que recebes mais da tua empresa, saberes que nunca na vida vais voltar a ter um contrato daqueles e vir o teu patrão pedir-te para te pores no crl porque dá jeito à empresa. O mesmo patrão que te ofereceu o contrato de ouro com medo que fosses trabalhar para a empresa concorrente.

Fizeram-lhe o contrato agora paguem, ponto final. Isto não é o FIFA ou o FM em que mandas embora quem queres sem grandes problemas.

jmpph

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 14:40
A ser verdade que a lesão é complicada, então é integrar na equipa sub 23/b e pôr a jogar os 90min jogo após jogo até rebentar por completo e depois o seguro que pague...

Considero mais do que legítimo o trabalhador receber tudo, como tb considero justo a entidade patronal o pôr a trabalhar.
Fds as coisas que se lêem por aqui. Então a direção sabia da situação clínica do jogador, decidiram renovar na mesma e agora obrigam-no a jogar lesionado até se rebentar todo "e depois o seguro que pague"?

Isto nem contado...