Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DeSousa

Citação de: jmpph em 18 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2021, 14:05
É só sanguessugas acomodados que não têm prazer nenhum a jogar futebol.
É, deve ser mesmo isso.

Era o mesmo que tu seres o que recebes mais da tua empresa, saberes que nunca na vida vais voltar a ter um contrato daqueles e vir o teu patrão pedir-te para te pores no crl porque dá jeito à empresa. O mesmo patrão que te ofereceu o contrato de ouro com medo que fosses trabalhar para a empresa concorrente.

Fizeram-lhe o contrato agora paguem, ponto final. Isto não é o FIFA ou o FM em que mandas embora quem queres sem grandes problemas.
Ninguém está a dizer que não deve receber o que esta no contrato, ele não mostra é vontade nenhuma de sair, o Benfica podia muito bem pagar parte do salario nos próximos 2 anos mesmo ele indo para outra equipa. A vontade é que é zero de jogar futebol, quer ganhar e não fazer um crl, profissionais destes dão-me nojo.

jmpph

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2021, 16:40
É, deve ser mesmo isso.

Era o mesmo que tu seres o que recebes mais da tua empresa, saberes que nunca na vida vais voltar a ter um contrato daqueles e vir o teu patrão pedir-te para te pores no crl porque dá jeito à empresa. O mesmo patrão que te ofereceu o contrato de ouro com medo que fosses trabalhar para a empresa concorrente.

Fizeram-lhe o contrato agora paguem, ponto final. Isto não é o FIFA ou o FM em que mandas embora quem queres sem grandes problemas.
Ninguém está a dizer que não deve receber o que esta no contrato, ele não mostra é vontade nenhuma de sair, o Benfica podia muito bem pagar parte do salario nos próximos 2 anos mesmo ele indo para outra equipa. A vontade é que é zero de jogar futebol, quer ganhar e não fazer um crl, profissionais destes dão-me nojo.
Como podes imaginar isso é impossível. Para ele continuar a receber do Benfica tem de manter um contrato e tendo contrato com o Benfica não pode jogar por outra equipa. Além disso, já que o Benfica lhe está a pagar ao menos que fique no plantel para tapar algum buraco numa lesão de última hora.

Adepto10

Citação de: jmpph em 18 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 14:40
A ser verdade que a lesão é complicada, então é integrar na equipa sub 23/b e pôr a jogar os 90min jogo após jogo até rebentar por completo e depois o seguro que pague...

Considero mais do que legítimo o trabalhador receber tudo, como tb considero justo a entidade patronal o pôr a trabalhar.
Fds as coisas que se lêem por aqui. Então a direção sabia da situação clínica do jogador, decidiram renovar na mesma e agora obrigam-no a jogar lesionado até se rebentar todo "e depois o seguro que pague"?

Isto nem contado...

Quando não se sabe sabe ler ou se têm umas palas, de facto é complicado... Depois inventa-se e sai disparate.

Seguramente ninguém consegue ler que em momento algum sugiro que obriguem o jogador a exercer a sua atividade lesionado.

1° porque se está lesionado, como é óbvio, é o seguro que assume.

2° assisti ao jogo com o casa pia e o atleta fez a segunda parte, logo acredito que nao esteja lesionado.

Agora, a meu ver seria ridiculo pagar 2,5M€ a um gajo para estar a coçar os colhões... Logo é por a jogar na equipa b todos os jogos e exigir que jogue nos limites.

Se a sua condição é uma merda e rebentar, já é um problema dele e do seguro (que serve para isso mesmo).

Eu como benfiquista defendo apenas Benfica, e muito me espanta que a preocupação seja o bem estar de um "samaris" desta vida.

A história do Benfica é feita do Eusébio, Coluna, Sheu, Toni, Simões, Humberto, ... Nene, J Augusto, Chalana, Paneira, JVP, Veloso, Bento, Cardozo, Jonas...

Os samaris, pizzis, almeidas,... são tipos que daqui por 20 anos já nng se lembra que a infelizmente jogaram com o manto sagrado.

Adepto10

É, deve ser mesmo isso.

O samaris faz sucesso por aqui.

No samaris nao podes tocar. Só no pizzi que apesar de tudo tem uma performance muito superior.

Falei no pizzi pq eu próprio nao aprecio, mas reconheço que golos e assistências é algo que vai conseguindo... Já este não sabe defender, atacar, é um cepo autentico

DEMM

É, deve ser mesmo isso.

Ele tem contrato, Fica. Não querem paguem o que é dele e ele vai à vida dele. É complicado?

SLBRulez

Só está no direito dele, isto renovar contratos por tudo e por nada e de longa duração dá nisto.

Tellmo

Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2021, 23:15
Só está no direito dele, isto renovar contratos por tudo e por nada e de longa duração dá nisto.

Não me importo que fique caso tenha se livrado da lesão, podia ser muito bem o suplente de Musrati.

BlankFile

A renovação não foi o problema, porque na altura foi merecida. O erro esteve na extensão excessiva do contrato para 2023. Deveria ter assinado por 2+1 e se não aceitasse, deveríamos ter deixado ir à sua vidinha.

Continua a ser um erro recorrente que o Benfica comete.

Apollo12

4,8 M é muito dinheiro.

Não sei se estão dispostos a pagar a rescisão, mas também ninguém o quer.

Um coisa é certa se não conta também não devia integrar o plantel. Entendam se!!

lancadordedois

Citação de: Apollo12 em 20 de Julho de 2021, 12:45
4,8 M é muito dinheiro.

Não sei se estão dispostos a pagar a rescisão, mas também ninguém o quer.

Um coisa é certa se não conta também não devia integrar o plantel. Entendam se!!

é promove lo a director de qualquer coisa , é a politica do glorioso... promover...

Tiago1982

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 20:17
A ser verdade que a lesão é complicada, então é integrar na equipa sub 23/b e pôr a jogar os 90min jogo após jogo até rebentar por completo e depois o seguro que pague...

Considero mais do que legítimo o trabalhador receber tudo, como tb considero justo a entidade patronal o pôr a trabalhar.
Fds as coisas que se lêem por aqui. Então a direção sabia da situação clínica do jogador, decidiram renovar na mesma e agora obrigam-no a jogar lesionado até se rebentar todo "e depois o seguro que pague"?

Isto nem contado...

Quando não se sabe sabe ler ou se têm umas palas, de facto é complicado... Depois inventa-se e sai disparate.

Seguramente ninguém consegue ler que em momento algum sugiro que obriguem o jogador a exercer a sua atividade lesionado.

2° assisti ao jogo com o casa pia e o atleta fez a segunda parte, logo acredito que nao esteja lesionado.

Agora, a meu ver seria ridiculo pagar 2,5M€ a um gajo para estar a coçar os colhões... Logo é por a jogar na equipa b todos os jogos e exigir que jogue nos limites.

Se a sua condição é uma merda e rebentar, já é um problema dele e do seguro (que serve para isso mesmo).

Eu como benfiquista defendo apenas Benfica, e muito me espanta que a preocupação seja o bem estar de um "samaris" desta vida.

A história do Benfica é feita do Eusébio, Coluna, Sheu, Toni, Simões, Humberto, ... Nene, J Augusto, Chalana, Paneira, JVP, Veloso, Bento, Cardozo, Jonas...

Os samaris, pizzis, almeidas,... são tipos que daqui por 20 anos já nng se lembra que a infelizmente jogaram com o manto sagrado.

Como Benfiquista podes ser o Maior.

Agora como pessoa não te queria para amigo...

Adepto10

Citação de: Tiago1982 em 20 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 20:17

Isto nem contado...

Como Benfiquista podes ser o Maior.

Agora como pessoa não te queria para amigo...

É completamente lógico, não me conheces e , sobretudo nao podes aferir acerca das minhas atitudes. Assim,  mal seria se gostasses de ter como amigo alguém que nunca privou contigo, nem tiveste a oportunidade de perceber se está do teu lado apenas nos bons, ou tb está a teu lado nos maus momentos.

IloveSLB2014

Despromovido à equipa B

Manpaz1904

Melhor mandá-lo para os sub-23, na B também não tem lugar.

Kurt Cobain 10

Vai para B que tem um MC melhor que a equipa A . Tem lógica .