Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lancadordedois

Citação de: Apollo12 em 20 de Julho de 2021, 12:45
4,8 M é muito dinheiro.

Não sei se estão dispostos a pagar a rescisão, mas também ninguém o quer.

Um coisa é certa se não conta também não devia integrar o plantel. Entendam se!!

é promove lo a director de qualquer coisa , é a politica do glorioso... promover...

Tiago1982

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: jmpph em 18 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 14:40
A ser verdade que a lesão é complicada, então é integrar na equipa sub 23/b e pôr a jogar os 90min jogo após jogo até rebentar por completo e depois o seguro que pague...

Considero mais do que legítimo o trabalhador receber tudo, como tb considero justo a entidade patronal o pôr a trabalhar.
Fds as coisas que se lêem por aqui. Então a direção sabia da situação clínica do jogador, decidiram renovar na mesma e agora obrigam-no a jogar lesionado até se rebentar todo "e depois o seguro que pague"?

Isto nem contado...

Quando não se sabe sabe ler ou se têm umas palas, de facto é complicado... Depois inventa-se e sai disparate.

Seguramente ninguém consegue ler que em momento algum sugiro que obriguem o jogador a exercer a sua atividade lesionado.

1° porque se está lesionado, como é óbvio, é o seguro que assume.

2° assisti ao jogo com o casa pia e o atleta fez a segunda parte, logo acredito que nao esteja lesionado.

Agora, a meu ver seria ridiculo pagar 2,5M€ a um gajo para estar a coçar os colhões... Logo é por a jogar na equipa b todos os jogos e exigir que jogue nos limites.

Se a sua condição é uma merda e rebentar, já é um problema dele e do seguro (que serve para isso mesmo).

Eu como benfiquista defendo apenas Benfica, e muito me espanta que a preocupação seja o bem estar de um "samaris" desta vida.

A história do Benfica é feita do Eusébio, Coluna, Sheu, Toni, Simões, Humberto, ... Nene, J Augusto, Chalana, Paneira, JVP, Veloso, Bento, Cardozo, Jonas...

Os samaris, pizzis, almeidas,... são tipos que daqui por 20 anos já nng se lembra que a infelizmente jogaram com o manto sagrado.

Como Benfiquista podes ser o Maior.

Agora como pessoa não te queria para amigo...

Adepto10

Citação de: Tiago1982 em 20 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: jmpph em 18 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2021, 14:40
A ser verdade que a lesão é complicada, então é integrar na equipa sub 23/b e pôr a jogar os 90min jogo após jogo até rebentar por completo e depois o seguro que pague...

Considero mais do que legítimo o trabalhador receber tudo, como tb considero justo a entidade patronal o pôr a trabalhar.
Fds as coisas que se lêem por aqui. Então a direção sabia da situação clínica do jogador, decidiram renovar na mesma e agora obrigam-no a jogar lesionado até se rebentar todo "e depois o seguro que pague"?

Isto nem contado...

Quando não se sabe sabe ler ou se têm umas palas, de facto é complicado... Depois inventa-se e sai disparate.

Seguramente ninguém consegue ler que em momento algum sugiro que obriguem o jogador a exercer a sua atividade lesionado.

1° porque se está lesionado, como é óbvio, é o seguro que assume.

2° assisti ao jogo com o casa pia e o atleta fez a segunda parte, logo acredito que nao esteja lesionado.

Agora, a meu ver seria ridiculo pagar 2,5M€ a um gajo para estar a coçar os colhões... Logo é por a jogar na equipa b todos os jogos e exigir que jogue nos limites.

Se a sua condição é uma merda e rebentar, já é um problema dele e do seguro (que serve para isso mesmo).

Eu como benfiquista defendo apenas Benfica, e muito me espanta que a preocupação seja o bem estar de um "samaris" desta vida.

A história do Benfica é feita do Eusébio, Coluna, Sheu, Toni, Simões, Humberto, ... Nene, J Augusto, Chalana, Paneira, JVP, Veloso, Bento, Cardozo, Jonas...

Os samaris, pizzis, almeidas,... são tipos que daqui por 20 anos já nng se lembra que a infelizmente jogaram com o manto sagrado.

Como Benfiquista podes ser o Maior.

Agora como pessoa não te queria para amigo...

É completamente lógico, não me conheces e , sobretudo nao podes aferir acerca das minhas atitudes. Assim,  mal seria se gostasses de ter como amigo alguém que nunca privou contigo, nem tiveste a oportunidade de perceber se está do teu lado apenas nos bons, ou tb está a teu lado nos maus momentos.

IloveSLB2014

Despromovido à equipa B

Manpaz1904

Melhor mandá-lo para os sub-23, na B também não tem lugar.

Kurt Cobain 10

Vai para B que tem um MC melhor que a equipa A . Tem lógica .

Gonçalo Santos

Que filha da putice tratar assim um jogador que deu sempre tudo pelo clube.

Até parece que apontou uma arma a cabeça de alguém para assinar aquele contrato.

Pura mercadoria.

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2021, 03:21
este é a prova provada que o SB nem sempre acerta...

desfecho que eu já esperava para uma renovação que infelizmente prai 90% do forum apoiou e a mim já cheirava que ia dar merda

um jogador cheio de problemas fisicos, que vinha de várias épocas miseráveis e jogou apenas 3 ou 4 meses em bom nivel com o Lage antes de o contrato acabar.

foi uma renovação emocional e muito pouco racional.... uma péssima decisão que  vai custar os olhos da cara ao clube.

A renovação fazia todo o sentido, o problema foi a duração da mesma

vermelhoftw

desfecho que eu já esperava para uma renovação que infelizmente prai 90% do forum apoiou e a mim já cheirava que ia dar merda

um jogador cheio de problemas fisicos, que vinha de várias épocas miseráveis e jogou apenas 3 ou 4 meses em bom nivel com o Lage antes de o contrato acabar.

foi uma renovação emocional e muito pouco racional.... uma péssima decisão que  vai custar os olhos da cara ao clube.

Não creio que foram 90% só os mais distraídos aprovavam aquela renovação patética...quase a pedido...

"Olhem arrastou se 14 jogos contra mortos, vamos lá dar lhe mais 5 anos pq sente muito o clube"

Circo chen autêntico!!!!

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2021, 03:23
Citação de: mitro11 em 21 de Julho de 2021, 03:22

fazia tanto sentido que se fores procurar os posts na altura eu previ exactamente que era isto que ia acontecer.

foi o repetir do erro que fizeram com a renovação do Carlos Martins.

Sinceramente se fosse 1+1 não me chocava

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2021, 03:26
Citação de: mitro11 em 21 de Julho de 2021, 03:25
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2021, 03:23
Citação de: mitro11 em 21 de Julho de 2021, 03:22

fazia tanto sentido que se fores procurar os posts na altura eu previ exactamente que era isto que ia acontecer.

foi o repetir do erro que fizeram com a renovação do Carlos Martins.

Sinceramente se fosse 1+1 não me chocava

claro mas obviamente isso ele nao aceitaria.

Pois mas aí devíamos saltar fora, renovar com o Samaris sim, fazer uma loucura para renovar com ele não

Maluque

O Samaris sabe que não arranja outro clube que pague o que tá a ganhar no Benfica.

Fica 2 anos na B e a seguir reforma-se.

S1Benfica

Nesta fase, Samaris não tem condições mínimas pra fazer parte do plantel. Se somarmos a isso o facto do mesmo ser gigante...

PS: Se o grego não abre a porta a qualquer tipo de saída, não vejo outra solução.

Josh

Vergonhoso.

Sempre deu tudo pela nossa camisola, merece todo o respeito. Ajudou e muito na conquista de 4 campeonatos... não pode ser tratado como um Bilal da vida.

S1Benfica

Citação de: Josh em 21 de Julho de 2021, 03:48
Vergonhoso.

Sempre deu tudo pela nossa camisola, merece todo o respeito. Ajudou e muito na conquista de 4 campeonatos... não pode ser tratado como um Bilal da vida.
Compreendo, perfeitamente, mas queres fazer o quê com ele?