Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2021, 14:16
Para renovar com o salário de luxo oferecemos ainda:

"Renovação do contrato de trabalho com o jogador Samaris, num investimento total de 1.180 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação. "

Se custou 1,2M a renovação, quanto será que custou a rescisão?

Provavelmente um ano de salário ou um ano e meio.

CreedBratton

Ja foi? Boa!

O clube deu-lhe bem mais do que aquilo que ele deu ao clube. Espero que no futuro nao seja mais um para o tacho. Já chegou.

Obrigado por aqueles excelentes meses na altura em que estava em final de contrato. Boa sorte para o que fizer a seguir na sua vida.

CreedBratton

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2021, 14:20
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2021, 14:16
Para renovar com o salário de luxo oferecemos ainda:

"Renovação do contrato de trabalho com o jogador Samaris, num investimento total de 1.180 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação. "

Se custou 1,2M a renovação, quanto será que custou a rescisão?

Provavelmente um ano de salário ou um ano e meio.
não sei mas malta normalmente dada como bem informada falou há uns dias de algo à volta dos 1.5M para esta rescisão

Slb098

Obrigado pelo ultimo título. Boa sorte

Blitzer

Notícia @tvi: Samaris rescindiu contrato com o Benfica. Médio grego, que tinha vínculo até 2023, deixa o clube da Luz depois de oito temporadas, tendo conquistado oito títulos

https://twitter.com/brunoandrd/status/1432695670813696001?s=19

Liveforever

Obrigado por tudo.
Vais deixar de bode expiatório dos pizzis e davids simoes desta vida.

Agora saindo seremos hegemónicos. ;)

krak

Obrigado!

Foi uma história bonita... Sem final feliz...

Será sempre recordado como um dos nossos!

fyure

Obrigado por tudo. Não sei o que será a carreira dele daqui para a frente, mas espero vê-lo na luz como espectador. Obrigado boa sorte na vida.

kyza

Muita gente agradecer... aquilo que ele ganhou VS o que deu... meh...
So lhe desejo coisas boas, mas o giro disto é que sempre jogou bem, no ultimo ano de contrato.
Talvez por isso eu não seja a favor de colocar os jogadores em pedestrais.
Boa sorte na tua vida Samaris.

Red Men

Excelentes noticias.

Nem esperava outra coisa.

Riesk

Citação de: Romarvalhal em 31 de Agosto de 2021, 14:12
Obrigado Samaris!

Sendo sentimentalista digo que andava agarrado ao bruto ordenado que tinha. sendo frio culpa foi quem lhe renovou até 2022 pelos valores que foram.

De toda a forma teve sempre uma atitude irrepreensível e em bom português sempre mostrou paixão pelo Benfica e adeptos. Por isso desejo-lhe tudo de bom.

P. S. Esse gif mete-me nojo! Ver um grego a defender a honra do nosso clube e um dos capitães a passar a maozinha na cabeça de escarro caxineiro que cuspiu no prato que lhe deu de comer. Notícia do dia era rescisão desse cancro do balneário e do seu amiguinho do meio-campo.

SonicYouth

Nada lhe tenho a apontar.
Sempre viveu os valores do clube.

Muito obrigado Samaris.

Kurt Cobain 10

Citação de: CreedBratton em 31 de Agosto de 2021, 14:21
Ja foi? Boa!

O clube deu-lhe bem mais do que aquilo que ele deu ao clube. Espero que no futuro nao seja mais um para o tacho. Já chegou.

Obrigado por aqueles excelentes meses na altura em que estava em final de contrato. Boa sorte para o que fizer a seguir na sua vida.
Bem basta a corja que anda a mamar há mais de uma década ...mas o problema é o samaris que sempre respeitou o símbolo que representava.lol

sardao

Finalmente. Todos gostamos do grego mas não pode estar a mamar alto salário porque é um gajo fixe. Toda a sorte do mundo e quando puderes aparece na Luz.

SLBELO

E vamos ter novela Samaris no Porto/Sporting até quando?  :crazy2: