Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ElMrCiO

Verdade seja dita. Para ficar com Gabriel, preferia ter ficado com este. Ao menos sente k clube

pasfomp

Obrigado Samaris

Agora sim, faz sentido

B.Verissimo

vince1987

Quis o dinheiro todo? Fez ele bem.

AngolanBoy23

Citação de: Romarvalhal em 31 de Agosto de 2021, 14:12
Obrigado Samaris!

No primeiro GIF é possível mais uma vez ver o quão fundo o Benfica chegou. Ter um capitão como o Almeida é um desrespeito ao clube e á nossa história 

Mr.Shinfai

Citação de: BitaitesGenial em 31 de Agosto de 2021, 21:35
https://twitter.com/asamaris22/status/1432801527341723650

Andreas Samaris
@asamaris22
Tudo que é bom tem um fim.
Com esta revogação de contrato, o meu ciclo acabou aqui na nossa equipa.
Um OBRIGADO é pouco para agradecer todas as pessoas que trabalharam comigo ao longo destes sete anos maravilhosos.

Não consigo criticar a renovação ao Samaris porque fui dos que a pediu.
Nunca foi o virtuoso na bola, mas um homem em todos os jogos, um daqueles que quando eram precisos homens em campo dizia presente. Acho que podia ter sido melhor aproveitado e gerido, tem muito Benfica dentro de si.
Achei uma patetice terem trocado o 7 por outro dorsal para mimar o boneco novo ou para ir encostando o grego, ele cagou, fez o dele e arrancou para uma segunda volta Fenomenal em parceria com o Gabriel sob comando do Lage, tudo o que faziam era bem feito.

Esta imagem no terreno assim como as manifestações espontâneas de amor e orgulho pelo Benfica perdurarão.

Com as devidas diferenças guardo o samaris num local ao lado de veloso, por exemplo, Samaris foi um capitão sem braçadeira, e para mim, um prazer ter vestido vermelho e branco.

ala esquerda

Será sempre um dos nossos...

Obrigada Samaris.

InspectorGadget

Obrigado, por tudo.

És digno do manto sagrado. Boa sorte para o futuro, mereces acabar em grande.

Alexandre1976

Respeitou e defendeu a nossa causa. Obrigado por tudo Andreas Samaris.

Andris

Obrigado por tudo e boa sorte no resto da tua carreira.

Carlos88

Obrigado e tudo de bom para a tua carreira, seja onde for.

Once_Human

zikoli

Obrigado samaris. E o Gabriel e Almeida continuam aqui 😒🙄

Mr.Costa

Não acredito que tenha recebido tudo.
Senão era igual ao litro estar la, mais valia ficar naquele papel de adepto no banco.

N1c0

Citação de: vince1987 em 01 de Setembro de 2021, 00:18
Quis o dinheiro todo? Fez ele bem.

Andamos nós a gozar com os portistas por deixarem sair os jogadores a custo 0.

Nos últimos tempos temos tudo um corropio de rescisões em que pagamos para os jogadores irem embora. E o próximo será Gabriel.