Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SousaLB

O físico já não acompanha muito, mas está claramente uns degraus acima dos companheiros.

E é sempre de destacar que um ex-jogador nosso pode ser um excelente profissional e dar tudo pela camisola que defende sem ter que meter níveis de nojo estratosféricos, ao contrário do que se costuma dizer por estes lados.

BlankFile

Ainda tem muito futebol naqueles pés.

Carlos88

Para sempre um de nós. Fez um belo jogo.

Diavolo Rosso


OLoboMau

Belo jogo. Grande postura, fossem todos assim quando jogam com os ex-clubes.

RGouveia.SLB

Fez um bom jogo e manteve uma postura muito digna, sem cair no mete nojismo de uns certos maninhos que ainda são vistos por muitos como a fina flor do benfiquismo.

Grande Samaris!

x3

Espero que ocupe um lugar na estrutura do nosso clube, porque merece.

ItsY2Inferno

Excelente entrevista ao zerozero.

Está no site para quem quiser ver

bruno cardoso

#37448
.

bruno cardoso

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Maio de 2023, 16:17Excelente entrevista ao zerozero.

Está no site para quem quiser ver

PedroMartins


Este vídeo é antigo, mas é sempre bom recordar.


af10

Citação de: Di Nes em 27 de Maio de 2023, 09:12https://twitter.com/B24PT/status/1662205032039698434

Vai sair do Rio Ave

Essa caixa de comentários do Twitter  :estrelas:

Pior lixo de rede social da história

brunodiaslb

Tenho um amigo que trabalha diretamente com ele no Rio Ave. Além de me dizer que foi o Benfica a pagar sempre a maior parte do salário dele no Rio Ave, supostamente este ano vem para a nossa estrutura. Aguardemos.

Naruto

Citação de: brunodiaslb em 01 de Junho de 2023, 21:33Tenho um amigo que trabalha diretamente com ele no Rio Ave. Além de me dizer que foi o Benfica a pagar sempre a maior parte do salário dele no Rio Ave, supostamente este ano vem para a nossa estrutura. Aguardemos.
Seriam excelentes noticias.