Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tim_CSC

4ever Red Devil

Pareceu-me bom jogador enquanto cá esteve.

FaNNatic10

Fraco para as exigências do Benfica.

Gog

Citação de: Dixi em 17 de Outubro de 2010, 23:34
Jogadores russos ou Sérvios é muito raro serem bem sucedidos em Portugal. Karyaka foi mais um.

yuran, cherbakov, kulkov, drulovic, zahovic (este e esloveno mas é qs o mesmo :) )!!  Para a quantidade de jogadores destas nacionalidades que vêm para Portugal até acho o ratio sucesso/flop muito bom!

Isai@sReis

Um excelente jogador que teve poucas oportunidades.

Mas pronto... a meter Betos no meio campo não havia espaço para o karyaka.

Red skin

Extremamente parecido com Kandaurov, Panduru e Iliev... bons pezinhos, mas muito moles!

Thrain

Não era mau jogador...com outra estrutura e outro treinador talvez tivesse sido melhor aproveitado.Entrou a todo o gás no benfica...grande pré-época.Depois apagou-se...mas ficou-me na retina uma grande exibição quando fomos ganhar ao dragão.

van33

Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2010, 10:46
Extremamente parecido com Kandaurov, Panduru e Iliev... bons pezinhos, mas muito moles!
fez um grande jogo contra o celtic

kalimmer

Mais um que correr n era com ele....

:2funny:

nightcrowler

tipico jogador de leste.

costumam ter problemas de ambientação. aliás, veja-se panduru, iliev, stojkovic, mostovoi, etc. jogadores com grande capacidade técnica, com tudo para serem jogadores, mas com feitios complicados...

Covenant

Foi agora para o Dinamo de Moscovo!

iker_slb

Até o achava bom jogador . Tive bons pés e uma técnica razoável .

Para mim , faltava-lhe mais intensidade de jogo .

JoRiMaPi

Deste só me lembro da pré-época.. lembro-me que quando chegou pensei que ia ser craque porque jogava de caralho e depois foi flop.. ingénuos 10 anos ;D

Isai@sReis

Teve o azar de apanhar o koeman. Com o fernando santos ainda teve algumas oportunidades e marcou dois golos ao celtic, se bem me lembro. Pelo menos um sei que marcou. Mas era bom jogador... ficou marcado pela polémica daquela entrevista que deu a um jornal russo em que criticou Lisboa o Benfica e Portugal e que depois negou ter dado.

Ribeirinho

ainda me lembro deste bicho, prometeu muito mas depois pum... não deu nada