Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

klik

Citação de: daniel.gomes em 28 de Junho de 2016, 03:33
Bem a ver se isto amanhã não está fechado, com outro desmentido em comunicado

eu não acredito nesta altura que não venha... mesmo que isso acontece-se.

Não é o facto de terem dito que vinha hoje.. mas sim porque já tenho essa ideia faz algum tempo, mesmo quando foi "negado".

Glorificus

Citação de: totita em 28 de Junho de 2016, 03:35
Citação de: Glorificus em 28 de Junho de 2016, 03:17
Citação de: pinheiro3 em 27 de Junho de 2016, 23:03
Continuo na minha. Gosto muito, mas espero que isto não signifique a saída do Carrillo.

Também acho complicado ter dois jogadores deste calibre na mesma posição. Sobretudo quando podemos ter também Cervi e Rafa do outro lado.
outra vez o Rafa?  :estrelas:
Que fetiche do crl...

Não é fetiche nenhum. Mas já são muitos insiders a o dar como comprometido com o Benfica

guzzo

Este sim era reforço , dos poucos que ficava MUITO contente que viesse

:slb2: :slb2: :slb2:

ivanslb1990

#10038
se confirmar-se é top , mas fico triste porque acho que é a confirmação que salvio ou carrilho vao bazar :S , cervi salvio carrilho ziv.. e muita classe...depois ainda temos guedes pizzi ( que pode passar para o meio) o promissor carcela que tambem deve bazar...epha e muitos extremos.. e o benitez que toda agente diz que vem...oh seja mais um extremo loool

The Eagle 10


Fortunate Son

O Quintero pode ainda não ter aprendido o que é o momento defensivo no futebol de alta competição mas ao menos estes empréstimos sucessivos valeram-lhe um valioso conhecimento, e passo a citar "Agora sei melhor o que é ser Porto Nobo". Que maravilhoso renascimento!

E não é que ligue a adversários mas a escolha e o timing das declarações, em capa de jornal associado ao clube, é, no mínimo delicioso  ;D

neskor

Por mais bom que ele seja como jogador, esta novela ja irrita. Não vejo a hora que ele assine...nem que seja por outro clube!

sandrosp30


Red Guns

Carcela, Pizzi, Salvio, Guedes, Carrillo, Benitez e Živković. É caso para dizer extremos everywhere :D

Coluna The Great

E agora quem ira sair,é a pergunta que se coloca... Por mim seria Cervi,Zivkovic,Carrillo e Salvio

poorportuguese

Agora é que vamos ver se a montanha pariu um rato... ou o rato vai parir a montanha aqui no tugão

Almareado

A vir,  confirma a saída de Salvio ou Carrillo.

Mikaeil

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2016, 22:52


Best fucking GIF ever  :dance:

Ontem fechei a tasca cedo. Ainda este tópico não tinha sido aberto. Hoje chego, toma lá 60 páginas de Zivkovic...  :smitten:

Kravgnar

Citação de: Coluna The Great em 28 de Junho de 2016, 07:29
E agora quem ira sair,é a pergunta que se coloca... Por mim seria Cervi,Zivkovic,Carrillo e Salvio

Deves ter de trocar Salvio por Pizzi.

VanHooijdonk