Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

TFFS

Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:37
Saponjic e Luka Jovic juntos custaram 10 milhões (não vi nada ainda) agora o Zivkovic são mais 5 milhões, preferia ter dado 15 milhões pelo Pjaca esse sim é craque.
e os outros sao 3 das maiores promessas mundiais.

Pikes

Ehpa o Pjaca o Pjaca... fdx o gajo não quis vir :huh:



«No entanto, com todo o respeito pelo Benfica e pelo futebol português, Marko pretende sair para um dos cinco melhores campeonatos da Europa», esclareceu.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=611198

Que mito do caralho vocês criaram....

Nuno Machado

Eu nunca vi Zivkovic (só youtube) a jogar e acredito que a maior parte também não, também falavam muito do Jovic e até agora não vi nada.

Zivkovic 5 milhões com 19 anos pode ser barato como pode ser muito caro, se for na mesma onda dos seus colegas que chegaram esta época para mim é caro.

Vianense

Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:37
Saponjic e Luka Jovic juntos custaram 10 milhões (não vi nada ainda) agora o Zivkovic são mais 5 milhões, preferia ter dado 15 milhões pelo Pjaca esse sim é craque.

Para mim, a ser verdade esses 3 por 15, é pechincha!

TFFS

Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:43
Eu nunca vi Zivkovic (só youtube) a jogar e acredito que a maior parte também não, também falavam muito do Jovic e até agora não vi nada.

Zivkovic 5 milhões com 19 anos pode ser barato como pode ser muito caro, se for na mesma onda dos seus colegas que chegaram esta época para mim é caro.
"ate agora não vi nada"
esta tapado pelo Jonas pah!

o Saponjic esta tapado pelo Mitroglou e Jiménez!

estiveram ca 6 meses. sao jovens, deixa-os evoluir.

Pikes

Outra.

15M por três grandes promessas sérvios : caro.

15M por André Gomes que andava a aquecer banco e a jogar na taça da Liga: foi dado crl, foda-se ao bigodes...


:estrelas:

Pessoal, a qualidade pagasse. Jogadores jovens são sempre um risco sim, mas não esperem vender caro sempre e comprar por centenas de euros jogadores aos outros quando têm qualidade.

O pessoal nao come gelados com a testa...



Bedsy

Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:37
Saponjic e Luka Jovic juntos custaram 10 milhões (não vi nada ainda) agora o Zivkovic são mais 5 milhões, preferia ter dado 15 milhões pelo Pjaca esse sim é craque.
O jovic vai ser muito bom.

E tu por 15 não sacavas o Pjaca.

RuiCosta_10

Sou sincero, não conheço o jogador. Mas pelos vídeos que vi... Mamma Mia! Que jogador!

Espero que venha!

Nuno Machado

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2016, 14:45
Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:43
Eu nunca vi Zivkovic (só youtube) a jogar e acredito que a maior parte também não, também falavam muito do Jovic e até agora não vi nada.

Zivkovic 5 milhões com 19 anos pode ser barato como pode ser muito caro, se for na mesma onda dos seus colegas que chegaram esta época para mim é caro.
"ate agora não vi nada"
esta tapado pelo Jonas pah!


o Saponjic esta tapado pelo Mitroglou e Jiménez!

estiveram ca 6 meses. sao jovens, deixa-os evoluir.


Eu vi jogos da equipa B, sinceramente não vi nada de especial, espero que esteja enganado.

bruno cardoso

Vem outros jogadores e o pessoal -Epa para que e tantos jogadores e so extremos vem este vem aquele para que.


Possibilidade do Pjaca- ei cá grande jogador devia de vir   :blah:


O Presidente isto e aquilo  :blah:


Nao se entende  :bah2:



Monstro_SLB

Será que é desta, só acredito quando assinar sinceramente.

Pikes

Citação de: bruno cardoso em 28 de Junho de 2016, 14:52
Vem outros jogadores e o pessoal -Epa para que e tantos jogadores e so extremos vem este vem aquele para que.


Possibilidade do Pjaca- ei cá grande jogador devia de vir   :blah:


O Presidente isto e aquilo  :blah:


Nao se entende  :bah2:





TFFS

Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:52
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2016, 14:45
Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:43
Eu nunca vi Zivkovic (só youtube) a jogar e acredito que a maior parte também não, também falavam muito do Jovic e até agora não vi nada.

Zivkovic 5 milhões com 19 anos pode ser barato como pode ser muito caro, se for na mesma onda dos seus colegas que chegaram esta época para mim é caro.
"ate agora não vi nada"
esta tapado pelo Jonas pah!


o Saponjic esta tapado pelo Mitroglou e Jiménez!

estiveram ca 6 meses. sao jovens, deixa-os evoluir.


Eu vi jogos da equipa B, sinceramente não vi nada de especial, espero que esteja enganado.
com o Hélder Cristóvão, estares a pensar que "nao viste nada de especial" é muito bom, porque se não tivessem qualidade, estarias a pensar "que cepo do caraças". ele reduz a metade as capacidades dos jogadores

Trezeguet

muito adoram este jogador, deve ser o jogador com mais páginas de sempre antes de entrar no clube.

Pikes

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2016, 14:54
Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:52
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2016, 14:45
Citação de: Nuno Machado em 28 de Junho de 2016, 14:43
Eu nunca vi Zivkovic (só youtube) a jogar e acredito que a maior parte também não, também falavam muito do Jovic e até agora não vi nada.

Zivkovic 5 milhões com 19 anos pode ser barato como pode ser muito caro, se for na mesma onda dos seus colegas que chegaram esta época para mim é caro.
"ate agora não vi nada"
esta tapado pelo Jonas pah!


o Saponjic esta tapado pelo Mitroglou e Jiménez!

estiveram ca 6 meses. sao jovens, deixa-os evoluir.


Eu vi jogos da equipa B, sinceramente não vi nada de especial, espero que esteja enganado.
com o Hélder Cristóvão, estares a pensar que "nao viste nada de especial" é muito bom, porque se não tivessem qualidade, estarias a pensar "que cepo do caraças". ele reduz a metade as capacidades dos jogadores

Isso é que me preocupa continuar com esse... senhor treina a dor, no banco no Seixal.