Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Francescoli

Se vier, entra de caras no 11 no máximo ao fim de 10 jogos.

neskor

então vem ou não...esta novela esta no top 10 das novelas de Verão do Benfica.

Pedro R.

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 18:14
Se vier, entra de caras no 11 no máximo ao fim de 10 jogos.

Admito que é grande jogador, vi cerca de 20 jogos! Mas estando o Carrillo e o Salvio a 100%, Zivkovic não calça até uma lesão, o mesmo se aplica ao Cervi!
Isto obviamente é apenas opinião pessoal!

rcoelho

Citação de: neskor em 28 de Junho de 2016, 18:41
então vem ou não...esta novela esta no top 10 das novelas de Verão do Benfica.

deve estar na mesma situação do Carrillo..... tens de esperar até sexta feira (1 de julho). A mim parece-me que o acordo já está fechado à largos meses mas não pode assinar enquanto tiver contrato com outro clube.....

Grande dia vai ter o lfv na sexta.....

diob121

Vejamos uma coisa... temos bastantes extremos. Salvio, Carrillo, Carcela, Cervi, Guedes, Pizzi... e o Zivkovic se vier. 7 extremos. Falam no Diogo Gonçalves para a pré-época. São 8.

Pizzi não me parece que fique como extremo. Vai ser uma opção para 8. Carcela deverá ser vendido. Mesmo assim ficamos com 6 extremos. É muita fruta. 4 deles muito bons que auferem um grande salário. É verdade que estes 4 são incógnitas. Salvio (pelas lesões), Carrillo (teve parado meio ano), Cervi (primeira experiência europeia) e Zivkovic (craque mas nunca se sabe como se adapta).

Não acredito que sejam estas opções tão boas para as alas. Alguém vai sair. Espero bem que não...

totita

Citação de: Pedro R. em 28 de Junho de 2016, 18:43
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 18:14
Se vier, entra de caras no 11 no máximo ao fim de 10 jogos.

Admito que é grande jogador, vi cerca de 20 jogos! Mas estando o Carrillo e o Salvio a 100%, Zivkovic não calça até uma lesão, o mesmo se aplica ao Cervi!
Isto obviamente é apenas opinião pessoal!
Eu não percebo tento filme. O Benfica é um grande clube mundial , e tal como os grandes clubes fazem , não elaboram o futuro a prespectivar os próximos meses , mas sim anos. É natural , que se , se confirmar a contratação deste jogador , será já numa prespectiva de futuro , assim como Kalaica , Jovic , que serão sucessores nas suas respectivas posições. Acho que é unanime , que por exemplo , Carrillo e Salvio , poderão valorizar-se ao final desta nova época , e serem vendidos . Logo estará já Zivkovic , mais preparado , já com algum tempo de casa e de ambientação. É esta a lógica do clube. E assim tão dificil de perceber?

RedPaint

Este gajo já é nosso há que séculos. Depois de dia 30 está cá.

_Xebola_

Se eu chego a ver este e o Carrillo equipados na sexta-feira à Benfica  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Bryan.

O Carrillo só se for mesmo tirar uma fotografia para irritar o Sporting.

OclassicoNº10

A Águia D'Ouro no facebook confirma.

Vale o que vale.

JotaL

Citação de: arriosta em 28 de Junho de 2016, 15:56
Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2016, 15:49
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2016, 15:46
Zivkovic, tiras o Z, fica Ivkovic, como o antigo guarda redes dos lagartos. Trata-se  portanto de uma evolução genética.

Não houve já um Zivkovic no Benfica nos anos 80?

Teve tanta influência que a grande maioria nem o conhece...

https://en.wikipedia.org/wiki/Zvonko_%C5%BDivkovi%C4%87

Esperemos que este tenha mais :)

klik

Citação de: RedPaint em 28 de Junho de 2016, 19:26
Este gajo já é nosso há que séculos. Depois de dia 30 está cá.

se isso vier a ser verdade... ( ou seja estar agarrado a meses) espero que tenha tido as mesmas indicações que o Cervi...  Ganhar massa muscular.  Que não tenham sido 6 meses em vão..

e, termos individuais... ele dentro de todas as contratações destes jovens que fizemos dentro desta idade ( Di Maria, Markovic, etc ).. é o que tem o ultimo passe já mais formatado e desenvolvido.

_Xebola_

Sei de fonte segura que só é apresentado se chegar às mil páginas  ::bater:: :drunk:

thiagorosa84

Citação de: diob121 em 28 de Junho de 2016, 18:57
Pizzi não me parece que fique como extremo. Vai ser uma opção para 8.

De cada vez que leio isto fico nauseado... querem o 36 ou não?

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 18:14
Se vier, entra de caras no 11 no máximo ao fim de 10 jogos.


E que 11 seria esse?