Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Diablo0

Citação de: King 7 em 01 de Julho de 2016, 10:31
Citação de: alternnate em 01 de Julho de 2016, 10:17
Hoje estou a ver muita agitação no twitter sobre o Fenerbahce estar a tentar "roubar" o Zivko...
no insta dele costumam ir lá alguns adeptos do fener mas eu tenho confiança no Fireeagle por isso tranquilo.
eu tb tinha confiança no ziablo0, e enganou se nos equipamentos.

Katsumoto

Citação de: alternnate em 01 de Julho de 2016, 10:17
Hoje estou a ver muita agitação no twitter sobre o Fenerbahce estar a tentar "roubar" o Zivko...

Não sei que tweets viste mas eu só vi um a falar do Fener. E até há um que diz:

@Messigranata  2 h
il problema e che credo abbia già accettato l'offerta del Benfica, avremmo dovuto muoverci per tempo.

Kyoto

Citação de: Covenant em 01 de Julho de 2016, 10:16
O Zivkovic foi convocado para a selecção. Será que é por isso que ainda não chegou? O Fejsa também ainda não chegou...
este é mais um que esta de ferias desde o meio do ano por nao ter renovado. nao creio que estes jogadores queiram ou precisem de férias. devem é estar com fome de bola.

Kyoto

Citação de: King 7 em 01 de Julho de 2016, 10:31
Citação de: alternnate em 01 de Julho de 2016, 10:17
Hoje estou a ver muita agitação no twitter sobre o Fenerbahce estar a tentar "roubar" o Zivko...
no insta dele costumam ir lá alguns adeptos do fener mas eu tenho confiança no Fireeagle por isso tranquilo.
nao conhecem os adeptos turcos? até no facebook do Messi devem haver centenas de post "come to galatasaray/Fenerbahçe/Besiktas/Trabzonspor and so on

The Eagle 10

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Julho de 2016, 10:40
Citação de: alternnate em 01 de Julho de 2016, 10:17
Hoje estou a ver muita agitação no twitter sobre o Fenerbahce estar a tentar "roubar" o Zivko...

Não sei que tweets viste mas eu só vi um a falar do Fener. E até há um que diz:

@Messigranata  2 h
il problema e che credo abbia già accettato l'offerta del Benfica, avremmo dovuto muoverci per tempo.
Diz já aceitou a oferta do Benfica



Phuket



Rick84

Não vai chegar hj....mas vai chegar.....suponho eu :)

JCCSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 11:07
Citação de: Bockwars em 01 de Julho de 2016, 10:36
ja chegou?

Nem vai chegar hoje.

Uma vez que esteve na seleção até tarde, era óbvio que nunca chegaria hoje (basta ver os casos do Samaris, Carcela, etc.)... a questão é: será que chegará algum dia?


FilipeRosa

#10902
Citação de: JCCSLB em 01 de Julho de 2016, 11:25
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 11:07
Citação de: Bockwars em 01 de Julho de 2016, 10:36
ja chegou?



Nem vai chegar hoje.

Uma vez que esteve na seleção até tarde, era óbvio que nunca chegaria hoje (basta ver os casos do Samaris, Carcela, etc.)... a questão é: será que chegará algum dia?


Ele teve na seleccao?


trucatruca

Agora aparecia o 1º post dum iniciado "zivkovic" ... "Olá, acabei de chegar e este é o meu primeiro post no fórum que já sigo à 3 anos!..."