Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

barrospt

 É fazer uma bandeira "Velha Guarda das Cenouras" e vamos todos receber o gajo ao aeroporto


Jpeeh

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2016, 15:21
socorro, o avião da tap esta a ser desviado, faltavam 10KM agora esta a 15. Panico
Vai p'ro Porto.  :disgust:

tekHnAi


Ru10

Disseram-me agora que vai diretamente para a Amadora onde será emprestado ao Estrela por dois anos para ganhar caparro.

benficaslb1


bozic

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2016, 15:21
socorro, o avião da tap esta a ser desviado, faltavam 10KM agora esta a 15. Panico

Normal, ele vem no da Swiss, logo dão prioridade ao Zivko. Todos os vôos vão ser desviados até o bicho aterrar.

_JonasThern_

Eu conheço. Acompanho jogos do Partizan e do campeonato sérvio há já bastante tempo. Do Partizan costumo ver também jogos das camadas jovens onde ele se destacava.

Posso dizer que começou por ser um lateral direito mas que devido à tremenda técnica, o treinador de infantis do Partizan, Antonin Ljubanic o avançou no terreno. Milohievic nos iniciados e Guernic nos juvenis e juniores continuaram a aposta. Teve duelos interessantíssimos com o lateral esquerdo do Red Star, Boronin Rastovic a quem auguravam um grande futuro também mas acabou por se perder.

Actualmente disputava o lugar com o amigo de infância Sletko Sovic, ao qual é imensamente superior mas perdeu o lugar devido à questão da não renovação de contrato.

glorioso41


bruno cardoso


JoãoD

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2016, 15:21
socorro, o avião da tap esta a ser desviado, faltavam 10KM agora esta a 15. Panico
VAI PO PORTO!!!!!!!!

:cry2:

jgilcruz

Olha, o piloto mandou ao lado, parece o Pellé ontem nos penálties.

PS: Só agora é que reparei a figura de urso que poderei fazer o meu avatar se o Cardozo for para as osgas.

Jakub

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 15:06
Aterra essa merda.
Palhaço, aterra essa merda!
Aterra essa meeeeeerda.
Palhaço, aterra essa merda!

Fui só eu que li isto a cantar?

Reis10

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2016, 15:21
socorro, o avião da tap esta a ser desviado, faltavam 10KM agora esta a 15. Panico
Essa merda fez me lembrar o do Mitroglou que foi dar a volta e ja estava aqui tudo em pânico, até o Faliro veio aqui rir-se que nem um perdido  ;D

SLB35

Citação de: boamorte em 03 de Julho de 2016, 14:06
Continuo no barroco a olha para Vilar Formoso.
A grade de radler ( não sei se ha grades disto) já foi...
Vi um Camelo a entrar, mas não era o Slimani.
O Zivkovic deve vir à volta.
Vi a bola do penalti do Zaza, não vejo o suplente do Renato.
ESTE GAJO É UM GÉNIO   :rir: :rir: