Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Francescoli


Solid

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.
Tue lacrime sono deliziosi.

Red.rf

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 15:12
Citação de: joao_manike em 02 de Julho de 2016, 13:08
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 12:03
Com ou sem Zivkovic, parece-me que há gente das alas que vai sair.

Neste momento temos Carillo, Cervi, Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes. Seis jogadores para duas posições. E não adianta dizerem que Pizzi pode jogar no meio e Guedes pode jogar na frente porque já se viu que, para Vitória, contam para as alas.

Seis jogadores para 2 posições são demasiados. Com Zivkovic seriam/serão 7. Acho que ficaremos com 5. Ou seja, como está, ainda assim deverá sair um. Dois se vier Zivkovic.




Na minha opinião, Salvio deve ser vendido e Guedes no limite, emprestado na 1ª liga.

À partida os titulares deverão ser Pizzi na direita e Carrillo na esquerda. Cervi vai ter oportunidades, o Benfica tem grandes planos para ele. O Zivkovic, se vier, também terá oportunidades. Temos aqui 4 jogadores que o Rui Vitória irá contar.

Depois, ter um Carcela como 5º extremo é um luxo, visto que no ano passado ele era 3º ou 4º extremo. É um jogador que tem qualidade para ser chamado a partir do banco e ser titular de vez em quando.

O Salvio tem aquelas limitações físicas e eu já admiti aqui várias vezes, não sou apreciador do seu estilo de jogo e deve ser top3/5 de salários mais altos.

Carrillo na esquerda e Pizzi na direita? Carrillo sempre jogou na direita e Pizzi até fez a sua melhor época, no Paços, na esquerda. Aliás, o verdadeiro lugar de Pizzi até deve ser na esquerda. No Benfica jogava na direita porque na esquerda tínhamos o Gaitan. Se jogassem esses dois, seria Pizzi na esquerda e Carrillo na direita.

Mas vou ser sincero, se nem Pizzi nem Carcela conseguirem à partida a titularidade, abdicava mais facilmente do Pizzi. O Carcela é um gajo muito mais habilidoso, com mais capacidade para mexer com um jogo a partir do banco. O problema aqui tem a ver com o investimento que foi (alegadamente) feito no Pizzi e na aparente impossibilidade de o recuperar. Mas se fossemos apenas pelas características, preferia ficar com Carcela.

De qq forma, parece-me que Cervi tem grandes chances de conseguir a titularidade, já que é alguém mais na linha do Gaitán, mais habilidoso e criativo. E isto sem contar ainda com Zivkovic. Se esse vem memos, Pizzi fica mesmo com a vida complicada.

Já eu prefiro o Pizzi por ser diferente. O Carcela é um extremo que se destaca pela velocidade, drible e cruzamento, sendo que é bem mais individualista. Na minha opinião já se tem de tudo isso um pouco em todos os outros extremos, embora nenhum seja igual ao Carcela. O Pizzi é um extremo que oferece algo diferente de todos os outros, assim ficaríamos com um conjunto de extremos bem mais versátil e precisamente pelo investimento que foi feito faria mais sentido a sua permanência.

Minerva

Fds, que é esta merda, tá a passar uma música na tvi a dizer "Abana o bujoum, abana o bujoum".


KunAguero16

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 17:13
Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.


Um pouco como tu aqui no fórum.


Jakub

A Senhora do Joca, cuidado!

A irmã, meh! Mas é fofinha!

Ru10

Estou desiludido que ninguém o tenha seguido. Será que foi diretamente para a Luz?

RedEagleNN

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2016, 17:33
A Senhora do Joca, cuidado!

A irmã, meh! Mas é fofinha!

Fotos da senhora.

van33

Vai da emissão especial agora na btv....será??


_Xebola_

Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:13
Eu estou a receber poucos likes. cambada de panisgas :(


Estou a brincar, obviamente ;D ;D

Ribatexas? Huuuummmm  :confused:

Scherbatsky

Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2016, 17:34
Estou desiludido que ninguém o tenha seguido. Será que foi diretamente para a Luz?
O rdr não me deu tolerância de ponto...

BlankFile

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.


SigaPaVinho