Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

van33

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2016, 17:21
Este vic é melhor que o olá João?
um Porsche é melhor que um FIAT Uno?
Se for um porsche igual aquele das 24 horas de Le mans... Prefiro o uno

dfernandes

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2016, 17:21
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:20
Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X

Ó Dudek... a participação dele neste espaço não começou hoje, né?
O que deve ser comentado é aquele comentário, e não diz nada de anormal.

De outra forma torna-se insuportável o convívio aqui. Não vejo o que ganha o fórum com o tipo de respostas que houve..

Não é nada.

Todo o histórico dele conta para tudo o que diz, que é basicamente trollar e gozar com a tromba de quem é benfiquista todos os dias.

Mas brincamos ou quê?

Nem vou falar mais deste assunto sequer, de tão óbvio que é.


Simao88


BenfiquistaRSA

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:20
Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X

#youtube...

Lol

Roy Kent

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.


Mete gelo.

aguia de prata


Jogador rápido, com muita técnica e uma visão de jogo acima da média. Coloca a bola onde quer, com o seu pé esquerdo maravilha. Joga preferencialmente pelo lado direito e com a bola controlada, faz diagonais para rematar ou deixar os avançados isolados.
Vê alguns dos melhores momentos de Zivkovic..

https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

tomas11tpg

Contratação foguete... só demorou 3 anos

Fortunate Son

Há alguma informação de hoje (Faneca ou Fire) sobre se o jogador ainda é hoje apresentado?

Não estou à espera disso, tho.

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.

75M a pronto no Football Manager.
Craque.

Isaaquinho

Não vi um jogo que fosse dele.

Se não der jogador a minha alma irá atormentar cada um dos que aqui andou a vender-me "sonhos".

Podem guardar este post, porque se a coisa correr mal e ouvirem barulhos estranhos de noite, certamente não serão os vizinhos a fazer sexo.

Moran

Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.
Bom? É todo bom...

Spoiler
Quem é que foi o user que disse isto uma vez? ;D
[fechar]

ptmam

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2016, 17:21
Este vic é melhor que o olá João?
um Porsche é melhor que um FIAT Uno?
Depende da perspectiva. Quem é que banca os consumos?
O pessoal nunca se lembra dos pormenores.

rdr10

Vivam o momento, é irrelevante tentar perceber agora se ele é máquina ou não, foi uma cenoura que durou 3 anos até ser concretizada, já pensaram que este tópico tem quase 1000 páginas? Há toda uma alegria e expectativa que pode ser ou não concretizada mas não podemos fazer nada em relação a isso (E não, o jogador não é afectado pela nossa doença ;D).

O que importa é que dia 7 de Agosto estejamos todos em Aveiro para mostrar não só ao Zivkovic mas a todo o plantel do Benfica que este é de longe o melhor clube do mundo.

Mestre30

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.

Como é que tu sabes isso se ele nem sequer jogava em Itália?  :huh: