Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

TFFS

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2016, 17:21
Este vic é melhor que o olá João?
um Porsche é melhor que um FIAT Uno?

D-Lucas8

Citação de: Andre18 em 03 de Julho de 2016, 17:21
Isto chega as mil ainda hoje.

Bem vindo e boa sorte.

Ah e muito obrigado a todos por mais uma tarde épica.
Chega às mil antes de começar a vitória da Islândia hoje


MANOCAS37

O pior é se continuamos a levar com as combinaçoes na direita de almeida e pizzi

Dudek

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2016, 17:21
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:20
Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X

Ó Dudek... a participação dele neste espaço não começou hoje, né?
O que deve ser comentado é aquele comentário, e não diz nada de anormal.

De outra forma torna-se insuportável o convívio aqui. Não vejo o que ganha o fórum com o tipo de respostas que houve..

Kurt Cobain 10


franciscoafonso

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2016, 17:21
Este vic é melhor que o olá João?
um Porsche é melhor que um FIAT Uno?
Depende da perspectiva. Quem é que banca os consumos?

kangaroo

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:20
Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X
10?  Eu nem um vi. Assim como 99% dos users daqui.

Mestre30

Dois ano e meio depois a novela chegou ao seu epílogo!!

Finalmente :)

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2016, 17:21
Este vic é melhor que o olá João?
um Porsche é melhor que um FIAT Uno?
Depende da perspectiva. Quem é que banca os consumos?
o Benfica. de ambos. o problema é que o FIAT bebe mais que o Porsche

Cloughie

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:20
Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X

Mas quando é um reforço da Rubentus é sempre espectacular.
Pá, põe-se a jeito... leva com a resposta.

Clau_21

Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.

psil33

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2016, 17:20
Eu não digo que é bom ou mau, que nem me lembro de alguma vez ter ouvido o nome dele.

como é que a malta sabe que é assim fabuloso? Seguem o Partizan? É da selecção? É como quem? Di Maria?
Ok

ricardoshearer

Citação de: Kunstler em 03 de Julho de 2016, 17:19
AI ESTA O HOMEM

Cheira-me a infiltrado dos lagartos para desviarem o Zivkovic.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.
É uma máquina  :coolsmiley:

Craque!!