Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Magistral10

Alguem sabe horas a que vai passar na btv a entrevista ou a assinatura?

MacNaifas

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 19:14
"The five stages of grief: denial, anger, bargaining, depression, and acceptance."

Forum dos lagartos:

"A verdade é que estão com uma frente de ataque muitíssimo interessante, e preocupa-me. A minha esperança é que as ideias do JJ vão desaparecendo, e os reforços então, nem trabalharam com o JJ excepto o Carrillo mas foi pouco tempo. Espero que o RV não tenha unhas para a equipa, obviamente, e espero que flopem todos. Mas sim, têm ali jogadores com muito potencial, Zivkovic, Cervi... não é por acaso que o JJ queria o Cervi."

Em que "stage" estao os lagartos?   ::bater::  :boxing:  :knuppel2:

A única coisa que fica nessa mensagem é que as ideias do judas são como as bufas mal cheirosas, custam a passar.

benficaslb1

Citação de: Magistral10 em 03 de Julho de 2016, 19:18
Alguem sabe horas a que vai passar na btv a entrevista ou a assinatura?

Amanhã só.

R_Mendes

Metam no Geral estou euforico apesar de saber a algum tempo que vinha

The Eagle 10

Com Nº8 de qualidade.

E vamos ter uma equipa do caralho.

E desculpem aí mas:

QUE PUTA DE REFORÇO! :D

bnfc

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 19:14
"The five stages of grief: denial, anger, bargaining, depression, and acceptance."

Forum dos lagartos:

"A verdade é que estão com uma frente de ataque muitíssimo interessante, e preocupa-me. A minha esperança é que as ideias do JJ vão desaparecendo, e os reforços então, nem trabalharam com o JJ excepto o Carrillo mas foi pouco tempo. Espero que o RV não tenha unhas para a equipa, obviamente, e espero que flopem todos. Mas sim, têm ali jogadores com muito potencial, Zivkovic, Cervi... não é por acaso que o JJ queria o Cervi."

Em que "stage" estao os lagartos?   ::bater::  :boxing:  :knuppel2:

Eles estão sempre na mesma fase, a da imbecilidade.

Ficámos a saber que só fizemos uma época como a que fizemos porque os jogadores ainda vinham com as ideias de Jesus. O Mitro, que nos ganhou o campeonato em Alvalade, só o fez porque vinha com os ensinamentos de Jesus. Renato só levantou a equipa na sua pior fase porque já tinha aprendido muito com Jesus. Mesmo Lindelof, só conseguiu contribuir decisivamente para uma fortaleza porque já tinha trabalhado um punhado de vezes com Jesus.


Magistral10



OclassicoNº10


The_King

Que honre o manto sagrado neste um ano que por cá vai ficar.

aplane

Agora que o miúdo , que nunca vi jogar mas que muitos apelidam de futuro craque , chegou , o que podemos falar que está mal ?? Chegou num domingo de calor , a tarde , e o calor pode lhe causar problemas nos pés ?? Que veio numa low cost e que isso vai prejudica -lo a nível físico ... ??

sardao

O Sporting comprou um gajo chamado Fidel Escobar? :2funny:

misticaslb

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 19:14
"The five stages of grief: denial, anger, bargaining, depression, and acceptance."

Forum dos lagartos:

"A verdade é que estão com uma frente de ataque muitíssimo interessante, e preocupa-me. A minha esperança é que as ideias do JJ vão desaparecendo, e os reforços então, nem trabalharam com o JJ excepto o Carrillo mas foi pouco tempo. Espero que o RV não tenha unhas para a equipa, obviamente, e espero que flopem todos. Mas sim, têm ali jogadores com muito potencial, Zivkovic, Cervi... não é por acaso que o JJ queria o Cervi."

Em que "stage" estao os lagartos?   ::bater::  :boxing:  :knuppel2:

Eles acreditam mesmo que vencemos com as ideias do jesus?

Andámos a passar aos quartos de final da champions com Samaris a central e eles nem à fase de grupos passam com o jesus a treinador.

B0SS


The Eagle 10

Citação de: sardao em 03 de Julho de 2016, 19:22
O Sporting comprou um gajo chamado Fidel Escobar? :2funny:
É a Fusão do Fidel Castro com Pablo Escobar bom reforço para Juve Leo.