Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Mixfilipe

Citação de: volt em 03 de Julho de 2016, 19:09
Perdi a chegada deste em directo pelo que tenho de perguntar:

O rascord veio cá roubar a foto do rdr10 como fez com o Mitro há 1 ano atrás ou desta vez estavam lá acampados também?

Não....desta vez foi o OJogo...

RodriE

Citação de: volt em 03 de Julho de 2016, 19:09
Perdi a chegada deste em directo pelo que tenho de perguntar:

O rascord veio cá roubar a foto do rdr10 como fez com o Mitro há 1 ano atrás ou desta vez estavam lá acampados também?
O Record não, mas O´Jogo sim...

rcoelho

Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2016, 19:09
Btw, os pais deles não têm imaginação nenhuma para nomes.

nem o LFV para contratações:

André Almeida
Andreas Samaris
Andrija Zivkovic

:2funny:

Diogo20

Estou a ver que esta tarde foi épica. Ainda bem que acabou a novela, isto chega a ser tão cansativo como uma época de sofrimento do Maior.

Robelink

Isto é qualidade a mais para as alas!

diashgoncalves

"The five stages of grief: denial, anger, bargaining, depression, and acceptance."

Forum dos lagartos:

"A verdade é que estão com uma frente de ataque muitíssimo interessante, e preocupa-me. A minha esperança é que as ideias do JJ vão desaparecendo, e os reforços então, nem trabalharam com o JJ excepto o Carrillo mas foi pouco tempo. Espero que o RV não tenha unhas para a equipa, obviamente, e espero que flopem todos. Mas sim, têm ali jogadores com muito potencial, Zivkovic, Cervi... não é por acaso que o JJ queria o Cervi."

Em que "stage" estao os lagartos?   ::bater::  :boxing:  :knuppel2:

benficaslb1

Amanhã na primeira página do record vem, Zivkovic no Chelsea por 60M

Stanic

Grande jogador, mas alguém vai ter que sair, isto é incomportável tanto jogador.

Fortunate Son

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 19:05
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 19:02
Citação de: neskor em 03 de Julho de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Julho de 2016, 18:42
Pizzi vai secar no banco?

Sempre fui um defensor de Pizzi neste fórum, mas se a adaptação de jogadores como Cervi e Zivkovic correr como se espera, e se a estes somarmos Carrillo e Salvio, não vejo que possa jogar com frequência. E Guedes, se não começar a jogar como alternativa ao Jonas, jogará ainda menos.

Isto se não sair um jogador importante das alas, do lote dos 4 melhores (Carrillo, Cervi, Zivkovic e Salvio). Não me parece que seja certo que fiquem todos.
O Guedes o mais provavel e melhor para ele era ser emprestado e penso que um entre Pizzi, Cervi ou mesmo Zivkovic vai ser testado a 8.

O Guedes é muito bom em determinados aspectos, não tão bom noutros. Não tem qualidade técnica para dribles curtos ou domínios de bola muito complicados, não é um craque nesse sentido. Também não é particularmente veloz, embora não seja lento. Ou seja, não vejo ali grandes condições para ser um extremo de grande nível, especialmente num 4-4-2.

Já na frente de ataque a coisa podia ser diferente. Movimenta-se bem perto da baliza e finaliza muito bem. Fisicamente não é um portento mas aguenta bem a carga. Não seria um Jonas, capaz de resolver grandes problemas em pequenos espaços, mas poderia ser um avançado bastante móvel, desmarcações rápidas e bastantes golos. Consigo vê-lo facilmente assim. Uma espécie de Rodrigo não tão veloz mas com mais golo.

Cervi ou Zivkovic a 8 não me parece sequer razoável.

É exactamente como dizes que o Guedes devia jogar.
Na frente como avançado solto.

O Guedes é um jogador que é, sobretudo, forte a atacar o espaço. A ser emprestado, provavelmente teria sucesso já que numa equipa mais modesta do tugão, terá esse espaço para explorar, ao contrário do que acontece no Benfica, já que as equipas fecham-se mais.

Dito isto, tenho algumas dúvidas se seria positivo para ele evoluir numa equipa assim, já que teria, à partida, menos estímulos para abordar/evoluir o jogo de um modo que não lhe é tão confortável neste momento.
Cá, teria de aperfeiçoar alguns aspectos que não é tão forte e, tendo sucesso, elevaria a sua qualidade individual.

Concordo que, com o plantel como está e tendo apenas a imagem do Guedes do ano passado, tenha grandes oportunidades este ano. Tanto as alas como os dois avançados têm muitas opções de qualidade. Em última instância isso é bom para o clube. Resta saber gerir bem.

_Xebola_

Eu não disse que chegava às mil antes de ser apresentado  :2funny:  :bandeiraslb2:

Agora que venha um 8 de valor indiscutível e que se fecha o tasco.

Admito a saída de Carcela e do Talisca.

Sintraboy

É craque!! Vamos ver como se adapta

T_martins00

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 19:14
"The five stages of grief: denial, anger, bargaining, depression, and acceptance."

Forum dos lagartos:

"A verdade é que estão com uma frente de ataque muitíssimo interessante, e preocupa-me. A minha esperança é que as ideias do JJ vão desaparecendo, e os reforços então, nem trabalharam com o JJ excepto o Carrillo mas foi pouco tempo. Espero que o RV não tenha unhas para a equipa, obviamente, e espero que flopem todos. Mas sim, têm ali jogadores com muito potencial, Zivkovic, Cervi... não é por acaso que o JJ queria o Cervi."

Em que "stage" estao os lagartos?   ::bater::  :boxing:  :knuppel2:

Em todas mas em nenhuma ao mesmo tempo

R_Mendes

IMPERIUM69

Citação de: Diogo20 em 03 de Julho de 2016, 19:13
Estou a ver que esta tarde foi épica. Ainda bem que acabou a novela, isto chega a ser tão cansativo como uma época de sofrimento do Maior.

ainda não acabou - não está oficializado pelo clube - mas deverá estar quase quase :)

SuperMiccoli

Acredito que com a chegada do Zivkovic, o Carcela e talvez o Salvio sejam vendidos e o Guedes emprestado.