Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

red_jmn00

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2016, 23:31
Zivkovic, Carrillo, Salvio e Pizzi para a ala direita. Parece-me que Salvio e/ou Pizzi estarão de saída. Entre Carrillo e Zivkovic qual se adapta melhor a jogar na esquerda?

Carrillo. E estás te a esquecer de Carcela, que também deve sair.

brandoamanz

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Julho de 2016, 23:16
Salvio/Carrillo --------------------- Zivkovic/Cervi
------------------ Jonas -- Mitro ------------------

Se tivermos um Fejsa a 100% (que duvido), fica a faltar um 8 em condições. Aqui não sei se estamos a contar com os que temos: Horta e João Teixeira.

Continuo por isso a ver muitos problemas para resolver no meio campo, mas no ataque está completamente demolidor!

Quem falta aqui...Pizzi, Guedes, Carcela.

Não que me esteja a queixar da fartura...antes isso que a escassez de alternativas  ;D mas é muita gente de qualidade para poucos lugares. Há aí alguns que pouco vão jogar...ou então já se está a prevenir a nabice do departamento médico.

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 23:25
olho para os jogadores que temos contratado....e só consigo pensar que estamos a fazer contratações para 433...

vamos ver se é isto ou não...

demasiados medios e demasiados extremos para se jogar em 442.
Enquanto tiveres Jonas, o modelo é o que tem sido. Até porque nem conseguimos ter 3 jogadores de topo para o meio campo a 3 do 4-3-3
Em um meio campo a 3....jogadores como Pizzi e Talisca por exemplo teriam outra tarimba...é diferente...não vás por ai.

Johnny7

Malta ainda não me conformei!

O Record tem fontes que até produzem informação de qualidade... Acertaram que o Zivkovic chegava hoje ;D ;D ;D

Craque!!!

SLBCARLOS


lmalves

Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 23:33
Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2016, 23:31
Zivkovic, Carrillo, Salvio e Pizzi para a ala direita. Parece-me que Salvio e/ou Pizzi estarão de saída. Entre Carrillo e Zivkovic qual se adapta melhor a jogar na esquerda?

Carrillo. E estás te a esquecer de Carcela, que também deve sair.

Sim, mas o Carcela joga preferencialmente na esquerda e também acho que está de saída. 


VigilanteGnu

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:06
Que belo jogador, rápido, boa progressão com a bola, tem um bom remate de meia distância, mas não sei porque é que ele opta muito por rematar muito rente ao chão. As fintas dele de corpo são uma delicia, pelo que vi de 9min de jogo contra o Uruguai ainda tem que decidir melhor. Este ano em questão de extremos já chega lol.
PS...para quem quiser https://www.youtube.com/watch?v=oPs71E0p2rE
Boa amostra. Ainda se vê aí muita inconsequência nalgumas jogadas

Destaque positivo: fora do normal a driblar para dentro...muito bom mesmo
Aspeto negativo: quando joga na direita apesar de aproveitar o seu excelente jogo interior, não consegue tirar um único cruzamento perigoso...a ver...

O zivkovic joga no partizan e na seleçao do lado direito, para aproveitar a sua melhor caracteristica...movimentos e dribles interiores. Pelas suas caracteristicas noa me parece que vá ter sucesso a jogar na esquerda, quanto muito a 10.

E mais...tou com um feeling que rui vitória vai começar a preparar esta pre temporada o seu sistema predileto, o 4-2-3-1

ala esquerda


Johnny7





PORTUGUESE_GIANTS

Vou confiar aqui no pessoal do forum! Não conheço o jogador dos videos que vi não me entusiasmaram, por ai além.

Desejo que seja o melhor jogador do campeonato, mas acho que principalmente neste primeiro ano não vai fazer nada de especial.

Bem Vindo

yerlow

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2016, 23:24
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 22:11
Markovic foi o unico jogador que vi jogar no Benfica em que vi jogadas e disse "este pode chegar a bola d'ouro"
Único.

Se já há gente que diz que este Zivkovic é melhor que o Marko, deixa-me com as espectativas bastante elevadas.

Agora é assinar e ir ver o museu.

M

Renato Sanches.

A primeira vez que o vi ao vivo foi num jogo contra o Farense, no são Luis. Encheu me as medidas, num relvado péssim, com 17 anos, deu cabo daquilo tudo...
A historia de como é vendido (tal como Cancelo, Bernardo, A.Gomes...) é que me deixa triste.

Imaginar um Benfica, hoje, com essa base de jogadores não seria descabido...
Mas essa é outra conversa.

Ps: nunca mais chega aos 1000 pra ir deitar