Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:53
Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita

O Cervi joga a 8, também? Ou é uma espécie de Enzo? Pelos vídeos e pelo que fui lendo aqui, parecia-me mais um extremo "clássico" e não tanto um interior.

O Cervi na Argentina até era mais um 10, um pouco à imagem do Nico

RedEagle10

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:53
Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita

O Cervi joga a 8, também? Ou é uma espécie de Enzo? Pelos vídeos e pelo que fui lendo aqui, parecia-me mais um extremo "clássico" e não tanto um interior.

Eu posso estar errado, mas ele na argentina também jogava a 10 e é onde gosta mais de jogar, mas como nós não jogamos com número 10, acho que a 8 não era mau...Mas parece-me muito compicado ele é franzino portanto pode não aguentar o jogo de corpo que aquela posição obriga

Fake Blood

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:53
Repito para os mais distraídos, não vamos explicar nem um amarelo mostrado neste tópico.
Escusam de vir foder o juizo.

Ruud aproveita agora e corre com este gajo  :smokin:

Billy the Kid

Tanta impaciência por aqui...

O miúdo vai ser apresentado (Jimenez e Derley levaram consideráveis dias para serem apresentados, portanto, não há razão para alarmes).

E não existe nenhuma exigência de última hora. Este dossier foi tratado pacientemente durante quase um ano. Veio para assinar, treinar e jogar!

elmago

Este tópico permitiu-me ficar a saber que existem por aí muitos possíveis stalkers  :o.
Foda-se, é com cada artimanha para descobrir locais e o caraças...

MitroGlicerina

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 17:56
Falando de Futebol que é o que interessa, o Zivkovic veio completar um leque de opções para as alas como já não se via há muitos anos neste clube.

Temos Carrillo que pode jogar à direita e à esquerda. Zivkovic igual. Carcela, a ficar, também.

Depois, Pizzi pode jogar na direita e no meio e Cervi, no meio e na esquerda. Por fim, Salvio pode jogar na direita e em último caso no apoio ao PL.

Isto vai permitir ao RV um número de combinações destes jogadores para todo o tipo de jogo. Extremos mais colados à linha para dar largura, um aberto e outro mais interior ou mesmo dois interiores quando se quiser forçar o jogo interior.

Naturalmente, entre Salvio, Pizzi e Carcela pelo menos um deverá sair (só espero não ter uma desilusão e ser o Carrillo) mas mesmo nesse caso as opções mantém-se intactas.
Carcela vai sair de certeza.

Diablo0

Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.

marcopicos

O fórum por estes dias parece um serzivkovic.com.

Deumalibre.

MitroGlicerina

Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

MitroGlicerina

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:59
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.
Já foi dito e redito que o Salvio demorou 4 dias e o Raul 3.

moclx

Demasiada histeria com um jogador de 19 anos que ainda não provou nada num contexto competitivo elevado. Os fracassos do Djuricic e Ola John ainda estão por resolver, para não falar de outros que ainda estão por se confirmar. Com calma e sem stress, mas de olhos bem abertos.

redeagle7

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:59
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.

Oh Diablo0 quantos contratos de jogadores de futebol tu já trataste?
Sabemos lá nós como é que as coisas funcionam e em que pé estão...

RedEagle10

Citação de: Billy the Kid em 05 de Julho de 2016, 17:58
Tanta impaciência por aqui...

O miúdo vai ser apresentado (Jimenez e Derley levaram consideráveis dias para serem apresentados, portanto, não há razão para alarmes).

E não existe nenhuma exigência de última hora. Este dossier foi tratado pacientemente durante quase um ano. Veio para assinar, treinar e jogar!

O pessoal está todo em pulgas e stressado por causa do pai do jogador acho eu, não deixou o filho renovar com o Partizan e nem o deixou vir em Janeiro...e depois há hugos gis da vida que plantam o "vai para o porto" e pronto toda uma receita para este stress todo

frade91_slb

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:59
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.

E ele não podia vir a Lisboa para ultimar os pormenores do contrato? quem te diz a ti que o contrato já estava todo elaborado e pronto a assinar?

Rurouni


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.