Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

neskor

Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2016, 19:47
Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

Eu já tinha perguntado pela mãe dele se era assim tão boa...mas ninguém postou fotos por isso não sei....
Entre a pagina 900 e 1000 encontras fotos da mãe e irmã. e o instagram da irmã.

Kyoto

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2016, 19:43
E agora, falando de futebol? Sendo que para mim, Pizzi foi um dos pilares do Benfica a época passada, tem muita qualidade e é "barato" em termos de orçamento, isto quer dizer que Carcela e Salvio sairão? Que dizem vocês?
o que é ser barato em termos de orçamento? em termos oficiais o clube investiu 14M€ nele



Jpeeh


blueviper

Citação de: Fireeagle em 05 de Julho de 2016, 19:46
Já assinou


E ainda dizem que não temos enviado especial no gabinete do presi.....aprendam...SB rules the world!

Não há nada que a malta deste forum não consiga fazer.

Freire

Mostrem lá as boas. Não tenho instagram.

Red2802

Citação de: Fireeagle em 05 de Julho de 2016, 19:46
Já assinou
Obrigado pela informação e continua a dar noticias as benfiquistas sempre que achares oportuno!

Manso28

Se nao for o contrato de 5 anos e 60M a clausula é mais que certo que ele vem aqui buscar as fontes mas tb é normal quando ha uma certeza de algo quem tem fontes que a saibam ao mesmo tempo. O fire só disse que assinava hoje e nao os anos e a clausula!

MitroGlicerina


senhorcoluna


lmalves

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2016, 19:43
E agora, falando de futebol? Sendo que para mim, Pizzi foi um dos pilares do Benfica a época passada, tem muita qualidade e é "barato" em termos de orçamento, isto quer dizer que Carcela e Salvio sairão? Que dizem vocês?

Também me parece que sairão esses dois. Pizzi pode jogar no meio e o RV é apreciador das suas características.

Fake Blood


blueviper

Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 19:49
Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2016, 19:47
Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

Eu já tinha perguntado pela mãe dele se era assim tão boa...mas ninguém postou fotos por isso não sei....
Entre a pagina 900 e 1000 encontras fotos da mãe e irmã. e o instagram da irmã.

És o maior vou já investigar o caso   :angel: