Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Petrucci


Tongraça


Kyoto

o jose parvinho queixa.se da histeria em torno do Zivkovic mas nao frequenta o SB à anos. ele detecta essa histeria atraves dos adeptos que estao no marques a festrjar a chegada dele

JJD

eu fui la e disse tudo a esse Jose Marinho !


red_jmn00

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 19:45
o jose parvinho queixa.se da histeria em torno do Zivkovic mas nao frequenta o SB à anos. ele detecta essa histeria atraves dos adeptos que estao no marques a festrjar a chegada dele

Apanhado em flagrante   :police:

Darko

Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2016, 19:43
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 19:36
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
A empurrar o camarada de forum para o amarelo, muito feio.
Pedir amarelo, dá amarelo.  :blah:
E dá amostra de carácter.

#somosTodosDaMesmaEquipa

Por acaso n concordo muito com isso...
Volta e meia passo no fórum do Vieira... e acredito que aquilo não é enxurrada de amarelos para não criar precedentes...

Houve inclusivamente um troglodita que lá andava (e acho q até já foi moderador) a dizer que enfiava era o dedo no cú dos que apoiassem o Vieira...

Respeito é respeito
Pegas no que estávamos a falar e vais parar ao outro lado da lua, não vejo a ligação.

marcosantos

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

não sei mas gostava de ver... ::)


blueviper

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

Eu já tinha perguntado pela mãe dele se era assim tão boa...mas ninguém postou fotos por isso não sei....

RedEagle10

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2016, 19:43
E agora, falando de futebol? Sendo que para mim, Pizzi foi um dos pilares do Benfica a época passada, tem muita qualidade e é "barato" em termos de orçamento, isto quer dizer que Carcela e Salvio sairão? Que dizem vocês?

Carcela tenho quase a certeza que sai, agora o Salvio depende se o Zenit prefere o Salvio ou o Brahimi

RedEagleNN

Desculpem o OT, mas a mãe dele tem instagram?

van33

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2016, 19:43
E agora, falando de futebol? Sendo que para mim, Pizzi foi um dos pilares do Benfica a época passada, tem muita qualidade e é "barato" em termos de orçamento, isto quer dizer que Carcela e Salvio sairão? Que dizem vocês?
Salvio iria doer ver o gajo sair, sei que tem tido problemas mas pelo menos acho que deveríamos esperar até janeiro...confio nele e confesso tenho saudades do verdaeiro salvio...já o carcela...a confirmar o zivkovic acho que não terá lugar...ou ele ou o guedes devem sair...prefiro ficar com o guedes