Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 19:29
Eu comentei o post a dizer que era fácil de falar depois do Fireeagle e ele apagou o meu comentário. Acho que não preciso de dizer mais nada...
Caga nisso é um cobardolas, ele quer é show-off.

Não vale a pena.

Adrian31


Phantaminum

Citação de: Star em 05 de Julho de 2016, 19:39
Topico com mais páginas que o tópico do Fejsa que é "apenas" tri-campeao pelo Benfica...surreal ;D

O Zivkovic é tri-cenoura. 3 épocas seguidas como cenoura a caminho do Benfica.

van33


barrospt

Pelo timing é bem capaz de ser apresentado nas noticias das 21h.

MoreThanRed

Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2016, 17:42
Citação de: calantrao em 05 de Julho de 2016, 17:38
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que passam as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.

Apanha do tomate? Muita hora passei debaixo do Sol na Carregueira!!! :-)

Fdx e a pêra?  Levar com o sol o dia todo e sair de lá com os braços todos fodidos e cheio de químicos. Um gajo começava o ano na faculdade ainda tinha os fdp dos braços todos arranhados, parecia que tinha andado às gatas

Tomate é capaz de ser mais lixado (não tenho termo de comparação, mas parece-me): além de andares o dia todo a baixares-te que os sacanas são rasteirinhos, ainda te deixa uma comichão desgraçada.

ImBeck

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: ImBeck em 05 de Julho de 2016, 19:32
Citação de: senhorcoluna em 05 de Julho de 2016, 19:28
Absolutamente nojento o José Marinho. Ao menos podia ser homenzinho e dizer onde veio buscar a informação. Mas não, é só mais um igual aos do MaisTabaco.

Jornalismo de merda.

Fds!!! mas vocês também acham que só o fireeagle é que sabe as coisas!!!!

É de confiança sim, mas não é o único que sabe no mundo!!!!

sim mas quando é 2 minutos a seguir e sempre depois é estranho

Concordo. Nem me estava a referir unicamente ao Marinho. Acho que ele obviamente que deve ter as suas fontes e relacionamentos. Se são seguras ou não...não sei.
Não acho é que seja motivo para o insultar.

No resto continuo a dizer, o fire não é obviamente único. Agora para nós SB que adoramos saber estas coisas, ele já provou que as sabe e com alguma segurança.

Darko

Citação de: Star em 05 de Julho de 2016, 19:39
Topico com mais páginas que o tópico do Fejsa que é "apenas" tri-campeao pelo Benfica...surreal ;D
Rapaz calmo, trabalhador, talismã sem fazer por isso, não liga a hashtags.
Imagino o Fejsa tomar conhecimento do forum, chega aqui, este gajo tem mais páginas que eu?!
Mas não, Fejsa não liga a essas coisas, mete no bolso e segue a sua vida, que ele não joga threads para o chão.

xungaria

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 19:36
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
A empurrar o camarada de forum para o amarelo, muito feio.
Pedir amarelo, dá amarelo.  :blah:
E dá amostra de carácter.

#somosTodosDaMesmaEquipa

Por acaso n concordo muito com isso...
Volta e meia passo no fórum do Vieira... e acredito que aquilo não é enxurrada de amarelos para não criar precedentes...

Houve inclusivamente um troglodita que lá andava (e acho q até já foi moderador) a dizer que enfiava era o dedo no cú dos que apoiassem o Vieira...

Respeito é respeito

Freire

#17049
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

By Jakub

São assim tão boas?

neskor

Citação de: kadelao em 05 de Julho de 2016, 19:38
Este tópico está épico e faz parte da história da vinda do jogador, a forma como foi vivida a sua chegada aqui no Forum
Estou de acordo contigo...os adeptos têm uma relação diferente com cada jogador que passa pelo Benfica e este tópico demostra isso..
O Domingo passado foi mítico e esperamos que ele demostre o valor que todos lhe reconhecemos.

Toto18Salvio

Uma sugestão.

Deixam este e ponhem a página onde foi apresentado com um link(na 1ª página), assim basta o pessoal carregar aí e não querendo ver as 'palhaçadas' antes de ter assinado não precisa de andar À procura. O0

Jakub

E agora, falando de futebol? Sendo que para mim, Pizzi foi um dos pilares do Benfica a época passada, tem muita qualidade e é "barato" em termos de orçamento, isto quer dizer que Carcela e Salvio sairão? Que dizem vocês?

Darko

Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2016, 17:42
Citação de: calantrao em 05 de Julho de 2016, 17:38
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que passam as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.

Apanha do tomate? Muita hora passei debaixo do Sol na Carregueira!!! :-)

Fdx e a pêra?  Levar com o sol o dia todo e sair de lá com os braços todos fodidos e cheio de químicos. Um gajo começava o ano na faculdade ainda tinha os fdp dos braços todos arranhados, parecia que tinha andado às gatas

Tomate é capaz de ser mais lixado (não tenho termo de comparação, mas parece-me): além de andares o dia todo a baixares-te que os sacanas são rasteirinhos, ainda te deixa uma comichão desgraçada.
Pessoal não façam, era fácil demais.