Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pokrl

Citação de: JoséTorres em 05 de Julho de 2016, 17:34
Este tópico atingiu níveis bem mais elevados que o do Ola John antes de vir certo?

Nunca houve tanta ejaculação precoce por outro jogador aqui no sb.

Agora imaginemos que chega cá e joga tão bem como o holandês. Uma delícia.  :smitten:


calantrao

Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que passam as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.

Apanha do tomate? Muita hora passei debaixo do Sol na Carregueira!!! :-)

The Eagle 10


daniel.gomes

Citação de: calantrao em 05 de Julho de 2016, 17:38
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que passam as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.

Apanha do tomate? Muita hora passei debaixo do Sol na Carregueira!!! :-)

Fdx e a pêra?  Levar com o sol o dia todo e sair de lá com os braços todos fodidos e cheio de químicos. Um gajo começava o ano na faculdade ainda tinha os fdp dos braços todos arranhados, parecia que tinha andado às gatas

redeagle7

Façam lá mais um post sobre o hugo gil, a sério, só mais um.

Bola7



Toto18Salvio

luis_ferratini

só para dizer que estou farto de me rir com os comentários no serbenfiquista , continuem


Na foto do Zivko. ;D


frade91_slb


The Eagle 10

Se o rapaz ainda assinar hoje, o que é custava à BTV meter uma foto dele logo à noite dizer assinou que não perdessem as declarações amanhã no Ben10H, tão simples como isto.

avc10

O calor anda a fazer mal a muita gente. Mas a cena da piscina teve piada.

TheColateral

Estive fora todo o dia e isto já tem imensas paginas!! Podiam sff dizer-me se sempre é hoje apresentado? Obrigado!

daniel.gomes

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 17:44
luis_ferratini

só para dizer que estou farto de me rir com os comentários no serbenfiquista , continuem


Na foto do Zivko. ;D

Deixa estar que no insta dele o circo também está bonito