Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

NicoGaitan10

Não desistam dele assim tão facilmente.

Não cometam o mesmo erro que cometeram com o Jovic.

Ele pode estar a fazer as coisas mal mas tem maturidade suficiente para perceber isso.

O Jovic também admitiu que fez muita asneira no Benfica e que se fosse hoje tudo tinha sido diferente.

HeijiHattori

Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 08:16
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2019, 22:34
Acredito que vai acabar por sair no final da época. Isto sem nunca mostrar o potencial que prometia quando se falava na contratação dele.

Acredito que se tiverem uma proposta que cubra os gastos do Benfica com ele, será vendido.
Eu acredito mesmo que o Benfica o tente despachar por causa do contrato.

divica

Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2019, 08:40
Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 08:16
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2019, 22:34
Acredito que vai acabar por sair no final da época. Isto sem nunca mostrar o potencial que prometia quando se falava na contratação dele.

Acredito que se tiverem uma proposta que cubra os gastos do Benfica com ele, será vendido.
Eu acredito mesmo que o Benfica o tente despachar por causa do contrato.
E não é so isso. O zivko é um bocado lento para ser um extremo de topo e para o meio campo andamos com muitos jogadores.

Para alem disso ia ter um salario enorme e muito provavelmente ia ser a 4 ou 5 opcao para as alas... So valia a pena manter o zivko se vendermos o pizzi e ele esta a jogar bem com o lage.

HeijiHattori

Citação de: divica em 16 de Fevereiro de 2019, 08:58
Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2019, 08:40
Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 08:16
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2019, 22:34
Acredito que vai acabar por sair no final da época. Isto sem nunca mostrar o potencial que prometia quando se falava na contratação dele.

Acredito que se tiverem uma proposta que cubra os gastos do Benfica com ele, será vendido.
Eu acredito mesmo que o Benfica o tente despachar por causa do contrato.
E não é so isso. O zivko é um bocado lento para ser um extremo de topo e para o meio campo andamos com muitos jogadores.

Para alem disso ia ter um salario enorme e muito provavelmente ia ser a 4 ou 5 opcao para as alas... So valia a pena manter o zivko se vendermos o pizzi e ele esta a jogar bem com o lage.

Concordo que lhe falta um bocado de velocidade para ser de topo. Por mim vendiamos Zivkovic, Cervi e Salvio. Isto se alguem os quisesse comprar.

cernache1

Mais um Markovic ?


Talento puro...

werty10

Foi preciso chegar o Lage para refrear os ânimos quanto a este super craque.

Tem qualidade técnica e capacidade de passe, mas nunca jogou ao nível que muitos insistiam em ver.

Não fez sequer 10% daquilo que fez Salvio com o mesmo tempo de clube. E este é enxovalhado como se fosse um Zé Ninguém que nunca contribuiu para nada.

Londrino-85

Citação de: cernache1 em 16 de Fevereiro de 2019, 09:26
Mais um Markovic ?


Talento puro...

O talento não chega...olha o João Carvalho.

Rei

Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:13
Foi preciso chegar o Lage para refrear os ânimos quanto a este super craque.

Tem qualidade técnica e capacidade de passe, mas nunca jogou ao nível que muitos insistiam em ver.

Não fez sequer 10% daquilo que fez Salvio com o mesmo tempo de clube. E este é enxovalhado como se fosse um Zé Ninguém que nunca contribuiu para nada.

Autch. Até a mim que não sou fã do Salvio me doeu.

Partouze

No meio disto tudo ainda bem que temos um Bruno Lage como treinador. Colh*** de puro aço.
É assim mesmo, se não merecem (seja por que razão for) acho muito bem que nao sejam sequer convocados.

Mas o recado era claramente para o Ziv (e sou fã dele) e para outros.

mellamotom

Tenho pena porque é daqueles jogadores que dá mesmo gosto ver jogar, é inteligente, destemido, raçudo e imprevisivel.

Na sua posição jogou sempre bem. Nas alas foi mais irregular, mas diria que foi positivo no geral, tendo em conta que foi na "tactica" do RV e sem ser um cavalo de corrida. Nao é um jogador de velocidade de fundo, não é nada fácil destacar-se nas alas. Mesmo assim, 1 assistência a cada 2 jogos (muitas vezes a entrar aos 80) não me parece mal, e repito, tendo em conta que foi no reinado do RV esta época.

Não sei se vai voltar a ter oportunidades de jeito esta época, espero que não desanime e desejo-lhe boa sorte, mas no fim o que interessa é o Benfica.

mellamotom

Citação de: Partouze em 16 de Fevereiro de 2019, 10:59
No meio disto tudo ainda bem que temos um Bruno Lage como treinador. Colh*** de puro aço.
É assim mesmo, se não merecem (seja por que razão for) acho muito bem que nao sejam sequer convocados.

Mas o recado era claramente para o Ziv (e sou fã dele) e para outros.
Pareceu-me ser "claramente" para o Salvio.

cernache1

Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:32
Citação de: cernache1 em 16 de Fevereiro de 2019, 09:26
Mais um Markovic ?


Talento puro...

O talento não chega...olha o João Carvalho.

Pois não.

Markovic que o diga.

jone1970

este já reservou o voo....

eaglerp

Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:13
Foi preciso chegar o Lage para refrear os ânimos quanto a este super craque.

Tem qualidade técnica e capacidade de passe, mas nunca jogou ao nível que muitos insistiam em ver.

Não fez sequer 10% daquilo que fez Salvio com o mesmo tempo de clube. E este é enxovalhado como se fosse um Zé Ninguém que nunca contribuiu para nada.

O Lage compensa quem dá tudo nos treinos e nos jogos, a grande explicação para a não utilização.... e não era preciso chegar o Lage para nos apercebermos disso e é óbvio que nem meio Sálvio na comparação dos primeiros anos

lonstrup

se é para vender no fim da época, que se tenha sabedoria na venda.

vender a um grande clube dos principais campeonatos, e mesmo não recebendo muito dinheiro, tentar incluir alguns jogadores de créditos firmados desse clube.

estou a pensar nos Chelseas, Tottenham, Dortmunds e afins desta vida.