Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

zizou

Não aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas, por muito talento que possa ter sem trabalho e dedicação nada feito.

jone1970

Se tem mercado em Espanha e Inglaterra é vender (ou emprestar num negocio tipo Jimenez) depressa.

O jornal ojogo tem um artigo onde refere que o Zivkovic, o Krovi, o Cervi, o Yuri, o Svilar e o emprestado Corchia têm guia de marcha para próxima epoca.
Eu concordo e apenas acrescentaria o Salvio, se ainda der para ganhar algum com este.

Só com o que se pouparia com os salarios do Salvio e do Zivkovic dava para aguentar por cá 4 promessas da formação por mais 2 ou 3 anos.

Jeremy

Titular frente ao Sporting

Tiago_I_

Um desperdicio.

Tem qualidade para ser titular indiscutivel nesta equipa ou pelo menos um suplente muito utilizado como alternativa ao Pizzi mas tarda em se afirmar.

Espero que o Bruno Lage consiga recupera-lo, gostava de o ver a titular contra o Sporting mas tenho dúvidas se sequer irá para o banco...

BC

É pena. Tanto por ele como pelo Krovi. Mas a vida é assim...

Pikes

Ultrapassado pelo Taarabt.

Lel

subLiminar

Está obviamente no mercado.

sbremoved_28408

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Março de 2019, 16:27
Um desperdicio.

Tem qualidade para ser titular indiscutivel nesta equipa ou pelo menos um suplente muito utilizado como alternativa ao Pizzi mas tarda em se afirmar.

Espero que o Bruno Lage consiga recupera-lo, gostava de o ver a titular contra o Sporting mas tenho dúvidas se sequer irá para o banco...
Titular contra o Sporting? Não fez nada por merecer isso. E nós não nos podemos dar ao luxo de jogar com menos um num jogo destes.

bnfc

Assinou pelo Benfica com um grande salário e relaxou em demasia. Fiquei desconfiado logo quando foi anunciada a sua contratação. O Benfica arrancou a 28 de Junho, ele assinou a 5 de Julho mas pediu para ficar na Sérvia até ao seu aniversário, a 11 de Julho. Já ia chegar atrasado e ainda pediu para ficar mais uns dias por um motivo supérfluo. E o que é um facto é que sempre pareceu muito pouco comprometido com a equipa. O que é uma pena, já que tem talento para dar e vender.

Só lamento que jogadores como Jovic e Cristante não tenham tido da parte do Benfica a mesma paciência. Mesmo em relação ao Zivkovic, não condeno a paciência, quando há talento temos mesmo que dar mais tempo, mas 3 anos já parece o suficiente, especialmente olhando ao contrato que tem. Tentar despachar no fim da época, a ver se ainda recuperamos algum do investimento.

MANOCAS37

Pikes

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Abril de 2019, 01:19
Tem que ser titular
Opa, por alma de quem? :rir:

Até o Taarabt dá mais à equipa que este gajo.
Adorava que o Zivko explodisse e desse grande jogador cá. Mas fodeu. Quando entra não soma nada à equipa, quanto mais titular ...

Sum41

Para mim, seria entre ele e o Gedson para o lugar do Gabriel.

_Huji_

Vai dar Jogador
Spoiler
Mas nao vai no Benfica
[fechar]

Andris

Com a lesão do Gabriel, abre-se uma porta para ele e para o Krovi. Vamos ver quem conseguirá abri-la primeiro...