Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Epah... Andamento

Temos de correr com gajos destes do plantel.. É inanarravel ser dos gajos mais bem pagos.... É nem corre caralho... NEM CORRE

OclassicoNº10

+1 uma vez, desiludido contigo.

vince1987

Jovic portou-se mal foi corrido gostava da noite o zivkovic gosta muito de noite não é corrido porquê? Qual a clausula quee nós não sabemos que o impede de sair? Ganha o bom e o belo e caput

Joaoac

Sejam sérios pah , o miúdo hoje lá teve oportunidade para mostrar alguma coisa , ganhem juízo

TMMSLB

Desilusão...

Mas aposto que será o jovic v2. Talento tem tem mas não parece estar a ser potenciado no Benfica.

Ramiro Lopes

Não há nada para julgar do jogo que fez mas só posso concluir que está nos treinos a comer um Big Mac para estar atrás do Cervi nas escolhas.

sardao

KRF

Dá indicios de alguma falta de confiança e ao não ser uma aposta mais assídua do Bruno Lage só piora as coisas porque qualidade e talento não lhe faltam

BlankFile

Poucos minutos em campo. Mesmo assim, nesses poucos minutos em campo, voltou a mostrar-se pouco confiante e esclarecido nas suas acções com bola. Está a fracassar rotundamente no Benfica. Tem sido uma grande desilusão, sinceramente.

bugpaul2000

Citação de: KRF em 11 de Abril de 2019, 22:44
Dá indicios de alguma falta de confiança e ao não ser uma aposta mais assídua do Bruno Lage só piora as coisas porque qualidade e talento não lhe faltam

Agora a culpa é do Bruno ????

Eu gosto do Zivkovic mas ja nao ha paciencia!

luis___alex

Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2019, 22:40
Sejam sérios pah , o miúdo hoje lá teve oportunidade para mostrar alguma coisa , ganhem juízo
incirvel como se enterram jogadores e se endeusam por aqui

Cardia

E aquela barriguinha?

miniMilk

Pensava que não se podia ter duas bolas em campo

Baron_Davis

a época passada esteve bem, quando teve uma sequência de jogos

entrar às mijinhas vale o que vale

obviamente não é ala, não tem velocidade para isso

IQ e técnica são os pontos fortes dele

Red Boat

Está muito lento, pesado e consequentemente mais previsível. Parece-me que ganhou muita massa, espero que magra (músculo), o que mesmo assim não faz muito sentido num jogador com as suas carateristicas.