Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

piwo

Citação de: af10 em 06 de Julho de 2019, 02:12
Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2019, 02:09
Citação de: af10 em 06 de Julho de 2019, 02:05
Citação de: Fejsa5 em 05 de Julho de 2019, 19:10
agora o Lage de repente punha o Ziv a jogar nas horas no lugar do Félix... :huh:

ele no Partizan tinha golo, para além da qualidade que todos lhe reconhecemos!

Eu sei que 90% vai discordar mas quem eu gostava de ver no lugar do Félix era o Markovic.
Anda por aí completamente perdido quando se tem uns pés que é uma coisa parva. Aquela capacidade de drible curto em velocidade era fenomenal. E sempre achei que tinha mais características para jogar no meio do que nas alas.
Infelizmente parece que morreu para o futebol. Mas acredito que ainda conseguíssemos tirar rendimento dele

Nunca na vida vir para aqui depois de passar na WC.

Porquê? Fez alguma coisa de mal ao Benfica?

Até o presimente andou a mergulhar por lá

Mas isso foi por causa de um problema de costas.

Ja no contumil foi por causa de um problema de bolso ;D

lonstrup

Citação de: D10sGaitan em 06 de Julho de 2019, 02:01
O problema agora já nem é se vai render ou continuar como 3° opção, é mesmo o que aparentemente vai auferir...
é repetir isso mais 50 vezes. sempre se poupa trabalho aos correios da manhã e records a inventar merdas.

Henry14

O ordenado é de facto alto. Mas mas isto é só uma ideia dar-lhe o numero 10, faze-lo sentir especial, liberdade no campo em vez da ala.

Esquecem se que agora temos um treinador e nao um pino , até era capaz de funcionar.



BlankFile

Citação de: Henry14 em 06 de Julho de 2019, 11:10
O ordenado é de facto alto. Mas mas isto é só uma ideia dar-lhe o numero 10, faze-lo sentir especial, liberdade no campo em vez da ala.

Esquecem se que agora temos um treinador e nao um pino , até era capaz de funcionar.

A mentalidade do jogador de triunfar no Benfica é fundamental e se ele não a tiver, não há Bruno Lage que o salve.

Sexta-Feira

O problema dele é andar com a cabeça noutro sitio (interpretem como quiserem)... De resto... A qualidade dele como jogador é óbvia!

Deveria seguir a o plano do Tarabt...A nível mental e físico! 

LFVL

Acho estranho os jogadores amanhã serem apresentados 1 a 1 e o Zivko só volta a 14... Será que já não conta mesmo? Não faz sentido continuar de férias e não ser apresentado se for para ficar.

ShorBraga

Também tenho a sensação que o Ziv tem sérios problemas extra futebol. Emprestar pode não ser de todo a solução, é necessário gerir bem este caso =/

Ricardim19

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 19:35
Acho estranho os jogadores amanhã serem apresentados 1 a 1 e o Zivko só volta a 14... Será que já não conta mesmo? Não faz sentido continuar de férias e não ser apresentado se for para ficar.

Ele esteve no europeu de sub 21...

LFVL

Citação de: Ricardim19 em 09 de Julho de 2019, 20:00
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 19:35
Acho estranho os jogadores amanhã serem apresentados 1 a 1 e o Zivko só volta a 14... Será que já não conta mesmo? Não faz sentido continuar de férias e não ser apresentado se for para ficar.

Ele esteve no europeu de sub 21...

Eu sei, mas amanhã é a apresentação oficial do plantel. Uma coisa é se vier algum reforço depois disto, mas no caso dele ele ja faz parte.

lonstrup

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 20:02
Citação de: Ricardim19 em 09 de Julho de 2019, 20:00
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 19:35
Acho estranho os jogadores amanhã serem apresentados 1 a 1 e o Zivko só volta a 14... Será que já não conta mesmo? Não faz sentido continuar de férias e não ser apresentado se for para ficar.

Ele esteve no europeu de sub 21...

Eu sei, mas amanhã é a apresentação oficial do plantel. Uma coisa é se vier algum reforço depois disto, mas no caso dele ele ja faz parte.
sim, mas ele está de férias. Achas que interrompia as férias para vir fazer uma perninha na apresentação?

netkingcool

Vender ao melhor preço, acabaram as ilusões.

E que se seja muito feliz e prove que pode ser um grande jogador.


PorscheLM1

Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2019, 22:15
Vender ao melhor preço, acabaram as ilusões.

E que se seja muito feliz e prove que pode ser um grande jogador.

Vender? este vai ser outro Carrillo. De empréstimo em empréstimo até ao empréstimo final. ::)

Zlinsky11



Eu bato muito neste jogador. Mas continuo sem perceber como é que ele ganhou tanto crédito aqui.  Expliquem me lá o que vêm de especial neste jogador?

É lento para extremo, não tem golo, não tem pulmão para o meio campo, 1 vs 1 é fraco, admito que têm visão de jogo e bom cruzamento.

Silverwolf

Citação de: Zlinsky11 em 09 de Julho de 2019, 22:24


Eu bato muito neste jogador. Mas continuo sem perceber como é que ele ganhou tanto crédito aqui.  Expliquem me lá o que vêm de especial neste jogador?

É lento para extremo, não tem golo, não tem pulmão para o meio campo, 1 vs 1 é fraco, admito que têm visão de jogo e bom cruzamento.


Concordo. Parece mais encorpado, n é gordo, mas é uma dimensão enorme entre costas e peitoral que o torna pesado e lento... tecnicamente é bom mas com espaço, qd é pressionado já fica em dificuldades... simpatizo com ele mas nem sequer o vejo como segunda opção. O ideal seria ou vender já ou emprestar para que se valorize noutro clube

Zlinsky11

Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Zlinsky11 em 09 de Julho de 2019, 22:24


Eu bato muito neste jogador. Mas continuo sem perceber como é que ele ganhou tanto crédito aqui.  Expliquem me lá o que vêm de especial neste jogador?

É lento para extremo, não tem golo, não tem pulmão para o meio campo, 1 vs 1 é fraco, admito que têm visão de jogo e bom cruzamento.


Concordo. Parece mais encorpado, n é gordo, mas é uma dimensão enorme entre costas e peitoral que o torna pesado e lento... tecnicamente é bom mas com espaço, qd é pressionado já fica em dificuldades... simpatizo com ele mas nem sequer o vejo como segunda opção. O ideal seria ou vender já ou emprestar para que se valorize noutro clube

Se calhar vou abusar. Mas entre ele e o Bruno César, na volta preferia o chuta chuta porque pelo menos tinha golo.