Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Sintomático.

Não digo que o jogador não tenha tido culpa, mas a gestão que fizeram, a forma como o acusavam de ser o pior profissional ao cimo da terra, foi ridícula. E talento ele tem de sobra, abrindo a pestana ainda vai a tempo de fazer uma bela carreira.


Granizo

Opxxx o que raio.
Vai para o PAOK e começa a render.  :estrelas:

BlankFile

Citação de: Granizo em 06 de Novembro de 2020, 12:22
Opxxx o que raio.
Vai para o PAOK e começa a render.  :estrelas:

Das duas uma:

Ou é tesão do mijo de início de história lá no PAOK ou ganhou juízo finalmente. No Benfica andou a gozar com isto na maior parte do tempo. Inclusive chegou a acusar álcool no sangue antes de um treino, provavelmente vindo de uma directa de uma noitada qualquer.

Mas pronto, são estas coisas que algumas pessoas preferem ignorar e culpam sempre o clube ou os treinadores pelo fracasso de determinados jogadores. E não é bem assim muitas das vezes...

Eu tenho imensa pena, porque conhecia o potencial/qualidade dele desde que tinha os seus 17 anos e sempre lhe augurei um futuro incrível. Quando o contratámos, fiquei em pulgas. Nunca pensei que fracassasse desta maneira.

Uma pena como disse.

kyza

Andar a defender este homem é ridículo. Oportunidades não faltaram, aliás até metia nojo. Culpar os treinadores por isto é ridículo. Nunca pegou com nenhum... Estava a acomodado a ganhar do belo. Por acaso tenho um amigo que é segurança no seixal e essa história do álcool é verdadeira... Aliás, chegava permanentemente atrasado. Longe daqui.

Granizo

Pois nao digo que nao.
Comento sobre o que leio, o resto a muita conversa e torna-se difícil de saber o que e verdade ou nao.

Seja como for e pena pois sempre tive esperança que ainda rende-se a cada troca de treinador.

Becken

Era previsivel. Tudo de bom para ele.

Nós temos o nosso caminho por fazer.

20simao1

#42052
Parece que finalmente tem um treinador que o põe na posição certa (curiosamente, na imagem metem o contrário), e 2 golos e meio neste jogo da liga europa.

20simao1

Jornada seguinte de liga europa (acho que ninguém acompanha o campeonato), e outra vez importante num golo, a partir da direita...

DiogoBatista

Se vamos pela atitude fora e dentro do campo, ora bem, gabriel out, risotas out, não consigo out, queijo suíço out, só aqui já se poupavam uns milhares em salários. :whistle2:

lorZ

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2020, 19:28
Citação de: Granizo em 06 de Novembro de 2020, 12:22
Opxxx o que raio.
Vai para o PAOK e começa a render.  :estrelas:

Das duas uma:

Ou é tesão do mijo de início de história lá no PAOK ou ganhou juízo finalmente. No Benfica andou a gozar com isto na maior parte do tempo. Inclusive chegou a acusar álcool no sangue antes de um treino, provavelmente vindo de uma directa de uma noitada qualquer.

Mas pronto, são estas coisas que algumas pessoas preferem ignorar e culpam sempre o clube ou os treinadores pelo fracasso de determinados jogadores. E não é bem assim muitas das vezes...

Eu tenho imensa pena, porque conhecia o potencial/qualidade dele desde que tinha os seus 17 anos e sempre lhe augurei um futuro incrível. Quando o contratámos, fiquei em pulgas. Nunca pensei que fracassasse desta maneira.

Uma pena como disse.

Falando por mim...

Eu «prefiro ignorar» essas coisas, porque não tenho conhecimento sobre as mesmas. E mesmo lendo o teu comentário e o comentário de outro utilizador a confirmar o que afirmas, eu não sei se é verdade ou mentira. Parece-me muito estranho, num clube como o Benfica, onde parece que tudo o que se passa no balneário e nos gabinetes sai logo para comunicação social, que uma história dessas pudesse ser abafada.

Agora, do que vi em campo deste jogador, não vi qualquer falta de profissionalismo e/ou de atitude.

AlexanderMostovoi

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2020, 19:28
Citação de: Granizo em 06 de Novembro de 2020, 12:22
Opxxx o que raio.
Vai para o PAOK e começa a render.  :estrelas:

Das duas uma:

Ou é tesão do mijo de início de história lá no PAOK ou ganhou juízo finalmente. No Benfica andou a gozar com isto na maior parte do tempo. Inclusive chegou a acusar álcool no sangue antes de um treino, provavelmente vindo de uma directa de uma noitada qualquer.

Mas pronto, são estas coisas que algumas pessoas preferem ignorar e culpam sempre o clube ou os treinadores pelo fracasso de determinados jogadores. E não é bem assim muitas das vezes...

Eu tenho imensa pena, porque conhecia o potencial/qualidade dele desde que tinha os seus 17 anos e sempre lhe augurei um futuro incrível. Quando o contratámos, fiquei em pulgas. Nunca pensei que fracassasse desta maneira.

Uma pena como disse.
Hum... O Taraabt andou no putedo e ninguem se chateou assim... E quanto a andar a gozar, ainda hoje estou para perceber onde e que ele foi mau jogador. Sempre que jogou regularmente cumpriu... Depois foi colocado de lado inexplicavelmente. Mas siga a prosa do mau profissional (comparado com Pizzis, Gabrieis e afins ate devia ser considerado crime!), mas que em campo sempre deu tudo! Infelizmente é o que nos faz falta, jogadores de raca!

20simao1

Jornada seguinte, e hoje outra vez envolvido no golo.
Estranho como é que não foi para um campeonato mais competitivo.

StellaRojas

He paid the full amount for expensive medical treatment of a young girl from his hometown. Well done.

o Noruego

podia não recuperar tantas bolas como o Taraabt.... mas perdia muitas menos!

Nunca percebi, nunca vou perceber...

A não ser de que o facto de ser autoagenciado resultasse nalgum empecilho :bah2:

Nunca achei um fracasso, concordo com quem acha que rendeu quando jogou.

Ainda acrescento que foi sempre dos jogadores mais inteligentes das equipas onde jogou.