Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sergio19azb

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Só 3M?!

Não é nenhum Óscar Benitez...um suplente de provas dadas para valer 4 milhões.
Não percebes nada de mercado.
Valor ridiculo! Carcela pelo que joga vale perfeitamente 7/8M€

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:33
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:26
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.

Huuum fazer o que ele faz? Não sei se temos jogadores com esse perfil.
Até o próprio João Carvalho neste sistema só se for a fazer de Pizzi...tal como o Horta na minha opinião. Mas neste momento são um pouco incógnitas.
Jogadores para a direita com outro perfil, outro tipo de jogo, ai sim temos melhor.
Atenção que o Pizzi era o gajo que fazia o mais 1 no meio campo, era ele que ajudava o 6 e o 8. Com outros na direita com outro perfil não será bem assim. O Cervi poderá fazer isso na esquerda penso eu.
Sobre uma possível saida do Pizzi concordo com o que dizes face à quantidade| qualidade.

É evidente que com a qualidade de extremos que temos...que será uma facada no peito andar a jogar com Pizzi a falso extremo mais um ano.
Sugou-se o suminho todo, mas a laranja está toda seca.

Verdade, mas temos que ver os equilibrios da equipa.
Isto não é só ver quando temos a bola.
Teremos um meio campo que permita ter dois malucos puros de linha? Não sei..

Temos de ter. Se andam a comprar malucos puros de linha aos caixotes.
O Zivkovic e o Carrillo são mais do que jogadores de linha...



O Zivko é menos de linha que o Carrillo.
Aliás já por isso sendo canhoto joga mais pela direita.
Exacto. Até por aí nunca entendi as comparações com o Marko.

Mesmo o Carrillo, cada vez mais procurava posições interiores, em vez de tentar só procurar a linha para cruzar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Só 3M?!

Não é nenhum Óscar Benitez...um suplente do Lanus, de provas dadas para valer 4 milhões.
Não percebes nada de mercado.
Eu acho o Carcela bom jogador.

Vale bem mais do que 3M.

brankinho_gaspar

Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:27
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:25
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.
O Sapo sim, mas o Jovic não.

O puto é craque.
Sim, mas a valorização em 7M de uma promessa suplente do Hugo Vieira é um exagero. Não estamos a falar dum indiscutível como era o Zivkovic.
É um miúdo, oscilações de rendimento com aquela idade é normal.

Se o Jovic fosse formado cá, pediríamos mais de 10M por ele.
A questão é que se não fosse para assegurar o Zivkovic, nunca na vida o Benfica ia pagar isso por um suplente ainda sem grande registo numa liga como a Sérvia. Só se fosse em euromendes tipo o R.Jimenez.
Eles nem são do mesmo clube...

iKatz

Tanta Tesão no fim acabaremos com


Benitez
Carcela

Cervi
Guedes

Um caralho deste genero  ::bater::

sergio19azb

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:34
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.

O Joãozinho ou o Bernardo seriam Pizzis no nosso esquema.
Depende da ideia do RV.

Se a ideia for ter um dos extremos a jogar mais como interior, creio que o Joãozinho poderia perfeitamente jogar a 8.

Perdíamos nalgumas coisas, como a pressão sem bola mas ganhávamos mais critério com bola.

Eu acho é que o João seria esse extremo a jogar por dentro.
Tem mais caracteristicas para isso do que pra 8.
Num 8 exigem-se coisas que o João neste momento não tem a meu ver.
Dinâmica, nervo...
O que é dinâmica? Correr muito?


Também é correr muito sim. O Adrien por exemplo, não é um Enzo Perez a correr, mas não pára, está sempre a "bater", sempre a morder! O João Carvalho é um miudo com uma técnica muito apurada, boa visão, bom controlo de bola mas não tem o nervo suficiente para jogar naquela posição. Como por exemplo o Talisca também não tem.

Pikes

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2016, 00:39
Tanta Tesão no fim acabaremos com


Benitez
Carcela

Cervi
Guedes

Um caralho deste genero  ::bater::

Fdx :rir: :rir: :rir:


:-X

Nunivs

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Só 3M?!

Não é nenhum Óscar Benitez...um suplente do Lanus, de provas dadas para valer 4 milhões.
Não percebes nada de mercado.

Lá estás tu, com as tuas observações incómodas.

Apresenta uma lista !

:disgust:

Ludwig van

Deixem a bola começar a rolar que já tiramos muitas conclusões.

Para já, o meu palpite é que mesmo entrando Nagy e Celis ainda acabaremos por ir ao mercado por um 8 mas este ano temos pré-época em condições e irá dar para tirar ilações.

Stanic

Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Só 3M?!
Se recuperar o que foi investido o Benfica vende-o já com as opções que tem não sendo um titular.


Eusébio10

Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Só 3M?!

Não é nenhum Óscar Benitez...um suplente de provas dadas para valer 4 milhões.
Não percebes nada de mercado.
Valor ridiculo! Carcela pelo que joga vale perfeitamente 7/8M€

Vale o que derem por eles. Temos extremos a mais alguém terá que sair.

Neste momento Zivkovic está +- ao nível do Carcela mas com potencial para ser muito melhor. Provavelmente a venda do Carcela só dará para pagar o "custo zero" do Zivkovic e pouco mais.

Androico

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Só 3M?!

Também não acredito que seja só 3 milhões.
O Carcela deve ter um salário muito alto, quer sejam 3/4/5/6M, eu tentava vendê-lo de qualquer forma. É bom jogador mas com as novas entradas, perde o seu lugar.

Prefiro sempre ficar com o Salvio e o Guedes.

luis___alex

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:33
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:26
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.

Huuum fazer o que ele faz? Não sei se temos jogadores com esse perfil.
Até o próprio João Carvalho neste sistema só se for a fazer de Pizzi...tal como o Horta na minha opinião. Mas neste momento são um pouco incógnitas.
Jogadores para a direita com outro perfil, outro tipo de jogo, ai sim temos melhor.
Atenção que o Pizzi era o gajo que fazia o mais 1 no meio campo, era ele que ajudava o 6 e o 8. Com outros na direita com outro perfil não será bem assim. O Cervi poderá fazer isso na esquerda penso eu.
Sobre uma possível saida do Pizzi concordo com o que dizes face à quantidade| qualidade.

É evidente que com a qualidade de extremos que temos...que será uma facada no peito andar a jogar com Pizzi a falso extremo mais um ano.
Sugou-se o suminho todo, mas a laranja está toda seca.

Verdade, mas temos que ver os equilibrios da equipa.
Isto não é só ver quando temos a bola.
Teremos um meio campo que permita ter dois malucos puros de linha? Não sei..

Temos de ter. Se andam a comprar malucos puros de linha aos caixotes.
O Zivkovic e o Carrillo são mais do que jogadores de linha...


ASSIM COMO GUEDES
e relembro que o rpoprio salvio fez a formação nomeio, sendo que ali´+as quando chegou ao benfica muitos diziam que ele não era extremo

Schuldiner

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2016, 00:35
Carcela out

A Imprensa belga está a dar conta da possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica neste mercado de transferências.

Segundo o site `Voetbal.24´, a SAD encarnada está disponível para negociar a venda do passe do internacional marroquino por valores na ordem dos três milhões de euros.

PSV Eindhoven e Leicester são apontados como principais candidatos ao concurso do jogador de 26 anos.
Não me surpreende e dependendo de quem fica concordo com a saída.