Anthony Ireland (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2019, 14:45
De certeza que essas percentagens estão bem?!? É que são péssimas! Então os lances livres...meu Deus. Será possível que continuemos a recrutar merda atrás de merda no basket? Como é que funciona a nossa prospeção?

:rir: :rir: :rir:

Eterno Benfica

Citação de: Van Gaal em 16 de Novembro de 2019, 09:23
depois da lesao grave do Tomas Barroso ter só o Murry e o Rafael Lisboa era claramente curto. Depois ter um estrangeiro ( Na europa jogam os 6 ) a mais é pratica corrente pois se bem me lembro a Oliveirense o ano passado tinha 4 quando so podiam jogar 3 o porto este ano tem 6 e quanto ao orçamento presumo que não deve ter subido assim tanto uma vez que o ordenado do Tomás deve ser pado pelo seguro, pelo menos assim devia ser.
Demasiado bom senso.

Não devias tee postado.

Vieri

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Novembro de 2019, 14:50
depois da lesao grave do Tomas Barroso ter só o Murry e o Rafael Lisboa era claramente curto. Depois ter um estrangeiro ( Na europa jogam os 6 ) a mais é pratica corrente pois se bem me lembro a Oliveirense o ano passado tinha 4 quando so podiam jogar 3 o porto este ano tem 6 e quanto ao orçamento presumo que não deve ter subido assim tanto uma vez que o ordenado do Tomás deve ser pado pelo seguro, pelo menos assim devia ser.
Demasiado bom senso.

Não devias tee postado.

Eheh
Eu até pensava que não era permitido comentar no basquetebol sem malhar no Lisboa...

mikedoom

Não conheço espero que venha para acrescentar valor coletivo... Para jogar sozinhos já estamos lotados...

Benfiquistadesdepequenino

Se for como o Landis ...estamos bem.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

mcribas

A Oliveirense tinha 5 quando só podiam jogar 4. Mas contratou o Norelia algures em Janeiro/Fevereiro, já com a segunda fase do campeonato a decorrer, ou perto de começar. E segundo já explicado pelo Norberto, a sua contratação deveu-se mais à falta de competitividade que existia nos treinos. Acabou por correr bem porque entretanto se lesionaram o De Thaey e o Coleman e ele acabou por fazer vários jogos. Esta época é o que se vê.

zero07

As %s de 2 dele são atrozes.

Alguém me sabe dizer se lançamento com falta falhado conta para as stats???

Vamos ver em construcao e o que valerá o Murry em posição 2, 15min e na posição 1 os restantes 10min.

Coach_Gouveia

Citação de: zero07 em 17 de Novembro de 2019, 12:47
As %s de 2 dele são atrozes.

Alguém me sabe dizer se lançamento com falta falhado conta para as stats???

Vamos ver em construcao e o que valerá o Murry em posição 2, 15min e na posição 1 os restantes 10min.
Lançamento falhado que tenha sofrido falta, não conta para stats.

solee

Esperar para ver. Gostei das características pelo vídeo. Mas vídeos de highlights valem o que valem.

JM21

A pagina dele da como a contratação fechada.
O gajo "vende se"  bem.. (em termos digitais)

hugo1904

Bem-vindo!

Que se afirme como uma mais-valia.

diogo32

Citação de: diogo32 em 19 de Novembro de 2019, 19:39
Hoje jogará?

Duvido mas era fixe, já ficaria contente ao vê-lo no banco e a entrar sábado contra o galitos para combater os triplos do longoria