Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bekambol

foi um grande jogador que nos soube servir e com as suas qualidades ser um bom reforço e um grande jogador, sabia as suas funções e tinha muito boas caraterísticas para o seu lugar.

L3GEND

Grande Argélico crl!!! :metal:

antidzrt

Estava a ver o video no facebook , vim ao SerBenfiquista comentar ã parte da Saudade e ele não estava lá

Lembro-me vagamente de tar na aula a ouvir o jogo com Nacional da madeira e ele tar a jogar a PL e marcar!?

Foi para a taça penso eu de que

Trezeguet

Citação de: antidzrt em 14 de Fevereiro de 2014, 14:21
Estava a ver o video no facebook , vim ao SerBenfiquista comentar ã parte da Saudade e ele não estava lá

Lembro-me vagamente de tar na aula a ouvir o jogo com Nacional da madeira e ele tar a jogar a PL e marcar!?

Foi para a taça penso eu de que
sim na taça que vencemos ao focul em 2004.

Dudek

Grande Argel  :)

Salvou o Criciuma da descida, porque é que saiu? No Brasil é mesmo estranha a forma como trocam de treinadores..ele até fala sobre isso na entrevista.

Gostando tanto de Portugal, vai dar-se certamente bem na Portuguesa

Ermporshe

Apesar de não ser o melhor Central que o Benfica teve era um gajo impecável e no balneário devia ser uma parodia. Via quando jogava que era um jogador que gostava do benfica.

Karel Alinho

Citação de: Dudek em 14 de Fevereiro de 2014, 14:28
Grande Argel  :)

Salvou o Criciuma da descida, porque é que saiu? No Brasil é mesmo estranha a forma como trocam de treinadores..ele até fala sobre isso na entrevista.

Gostando tanto de Portugal, vai dar-se certamente bem na Portuguesa

Parece que o DDesportivo do Cricíuma não vai muito com a cara do Argel. Aquando da primeira passagem deste pelo clube também foi o DD que depois não quis renovar com ele.

Mas realmente o modo como se contrata e despede treinadores aqui no Brasil é tipo...surreal.

AG

Eu gostava de saber como é que o Drulovic se despediu dele.... Ai essa memória, Argel. ;D

Está na secção errada.

(E já agora, que saudades daquele grafismo do Record, do tempo em que o meu irmão comprava o jornal.... :))

Shoky

O Argel inventa para caralho...

Dark_nc

Por acaso não gostava nada do Argel, era um defesa bem fraquinho que era em parte camuflada pela sua forte personalidade.

Ludwig van

Citação de: Dark_nc em 14 de Fevereiro de 2014, 14:52
Por acaso não gostava nada do Argel, era um defesa bem fraquinho que era em parte camuflada pela sua forte personalidade.
Era fraquinho mas foi importante porque por essa altura tivemos imensos anos só com marrecos nessa posição e ele não sendo muito melhor sempre impunha algum respeito, coisa que os outros não faziam (muito pelo contrário).

O Luisão veio marcar uma revolução no que a centrais do Benfica diz respeito e mesmo ele no início não deslumbrou.

Shoky

O Argel no seu auge era um bom central.
Claro que Ricardo Rocha era melhor e Luisão era MUITO melhor.

Mas Argel veio no tempo dos João Manuel Pintos e Júlios Césares...verdadeiras anedotas.

Grizzli

Mediano como jogador mas em termos de lider era top. Acredito que o luisão tenha aprendido muita liderança com o argel.

Gonçalo Santos

Para mim sempre foi saudade, não é de agora. Quando era mais puto era dos jogadores que mais admirava .. e não era pelo que fazia em campo.

Grande Argel :)

Maka

Nestas coisas vê-se bem como o clube (e também a cidade e o país) marca quem por cá passa.
Quem passa pelo Benfica e dá tudo o que tem, recebe tudo em troca.